Autor |
Mensagem |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Desculpas
|
08 Out 2008 |
|
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Desculpas
Já me aconteceu várias vezes. Principalmente anúncios de jornal. Nunca sabemos bem quem vamos encontrar por detrás da porta. Quando não agrada, não fico. Concordo com a Alexandra. Não adianta inventar mentiras. Educadamente digo "Desculpa, mas eu não vou ficar" e e ela responde "tudo bem" . Até pq aquilo é um convívio. Deve existir alguma empatia. Nós não vamos ali á procura de uma boneca mecânica. De certo modo algumas gps também vão seleccionando os clientes... Por exemplo uma gp/amiga mostrou-me a sua lista do telem. Uns tinham á frente do nome um símbolo de um dragão (não por serem do FCP  ) mas porque ela não gostava deles e não os atendia. Depois tinha uns quantos clientes preferidos como o José António onde aparecia á frente um coração. E havendo empatia o convívio torna-se sempre muito mais agradável.
|
08 Out 2008 |
|
 |
taxista
Registado: 12 Set 2008 Mensagens: 82
- Voyeur
|
Quando enganado,melhor mesmo e' dar meia volta e dizer porque e' que nao se fica ,pode ser que assim abram os olhos e aprendam qualquer coisita ...  E logo de seguida vir aqui relatar o acontecimento 
|
08 Out 2008 |
|
 |
camandro
Registado: 07 Abr 2008 Mensagens: 125
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: :lol:  Mas se calhar ficaste mesmo doente... Beijinhos C acho que foi de ver a pessoa .......... beijinhos alexandra......
|
08 Out 2008 |
|
 |
Vaz
Registado: 15 Set 2008 Mensagens: 212 Localização: Lisboa, Portugal
- Voyeur
|
_________________ Women need a reason to have sex. Men just need a place. Billy Crystal
|
08 Out 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
1 vez disse a 1 gp,tens os pés ásperos eu apalpei-lhe os pés antes de começar o possivel fight,disse-lhe vou-me embora ,ela nao era muito gira nem de cara nem de corpo e nao tinha os pés ideais para a masturbaçao do marsapio
|
08 Out 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
|
08 Out 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
|
08 Out 2008 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Feet fetish, mainada!
Beijinhos J
|
08 Out 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Já aconteceu sair antes do acto... umas 3 vezes, mas sempre depois de ter pago o combinado e nunca antes de ver a menina fazer os preparativos e mostrar os atributos físicos. "Olha, não gosto, vou-me embora" foi a frase utilizada, sem outras desculpas. As reacções foram sempre idênticas de surpresa e incredulidade, num silêncio de ofendida. Uma delas prometeu até fazer de tudo para que eu ficasse, mas em vão. Se calhar fui mauzinho... mas não ia ficar ali contrariado só para não ferir susceptibilidades, tendo eu cumprido a parte comercial Uma outra vez a recepção num puteiro próximo da Alameda desiludiu-me de tal maneira, que passei os minutos em que esperei pela minha diva desconhecida, a inventar uma desculpa para me ir embora. Quando ela finalmente apareceu, fiquei rendido pelo avião que ela afinal era, esqueci o péssimo aspecto de tudo o resto e fiquei. E ainda bem 
_________________ So many girls, so little time...
|
08 Out 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|