Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Desculpas 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Mensagem Desculpas
:lol: :lol: :lol: Mas se calhar ficaste mesmo doente... :mrgreen:

Beijinhos C

08 Out 2008

Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Desculpas
Já me aconteceu várias vezes. Principalmente anúncios de jornal. Nunca sabemos bem quem vamos encontrar por detrás da porta. Quando não agrada, não fico. Concordo com a Alexandra. Não adianta inventar mentiras. Educadamente digo "Desculpa, mas eu não vou ficar" e e ela responde "tudo bem" . Até pq aquilo é um convívio. Deve existir alguma empatia. Nós não vamos ali á procura de uma boneca mecânica. De certo modo algumas gps também vão seleccionando os clientes... Por exemplo uma gp/amiga mostrou-me a sua lista do telem. Uns tinham á frente do nome um símbolo de um dragão (não por serem do FCP :lol: :lol: :lol: ) mas porque ela não gostava deles e não os atendia. Depois tinha uns quantos clientes preferidos como o José António onde aparecia á frente um coração. E havendo empatia o convívio torna-se sempre muito mais agradável.

08 Out 2008
Bronze

Registado: 12 Set 2008

Quando enganado,melhor mesmo e' dar meia volta e dizer porque e' que nao se fica ,pode ser que assim abram os olhos e aprendam qualquer coisita ... :smt021 E logo de seguida vir aqui relatar o acontecimento :smt024

08 Out 2008
Bronze

Registado: 07 Abr 2008

alexandra_porto Escreveu:
:lol: :lol: :lol: Mas se calhar ficaste mesmo doente... :mrgreen:

Beijinhos C

acho que foi de ver a pessoa ..........
beijinhos alexandra......

08 Out 2008
Bronze

Registado: 15 Set 2008

Já dei desculpas.... agora... nem por isso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

08 Out 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

1 vez disse a 1 gp,tens os pés ásperos eu apalpei-lhe os pés antes de começar o possivel fight,disse-lhe vou-me embora ,ela nao era muito gira nem de cara nem de corpo e nao tinha os pés ideais para a masturbaçao do marsapio

08 Out 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
joaquimm Escreveu:
e nao tinha os pés ideais para a masturbaçao do marsapio
:shock:
impagável... :lol: :lol: tinha calos?? :oops: :lol: :lol: :lol:

08 Out 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

ò joaquimm atão foste arranjar uma GP sem braços e sem boca. :shock: :shock: :shock:

Assim sendo tens toda a razão, se tinha os pés ásperos podia magoar o teu marsápio coitado. Mas podias ter posto o capote e assim ela já não te magoava. :?

Mas é assim mesmo, ganda Joaquimm. Não gostou, pirou. :lol:

08 Out 2008
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Feet fetish, mainada!

Beijinhos J

08 Out 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Já aconteceu sair antes do acto... umas 3 vezes, mas sempre depois de ter pago o combinado e nunca antes de ver a menina fazer os preparativos e mostrar os atributos físicos.
"Olha, não gosto, vou-me embora" foi a frase utilizada, sem outras desculpas. As reacções foram sempre idênticas de surpresa e incredulidade, num silêncio de ofendida. Uma delas prometeu até fazer de tudo para que eu ficasse, mas em vão. Se calhar fui mauzinho... mas não ia ficar ali contrariado só para não ferir susceptibilidades, tendo eu cumprido a parte comercial ::dose:

Uma outra vez a recepção num puteiro próximo da Alameda desiludiu-me de tal maneira, que passei os minutos em que esperei pela minha diva desconhecida, a inventar uma desculpa para me ir embora. Quando ela finalmente apareceu, fiquei rendido pelo avião que ela afinal era, esqueci o péssimo aspecto de tudo o resto e fiquei. E ainda bem :mozilla_wink:

08 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FERRARA90, power4 e 66 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: