Autor |
Mensagem |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Preços de convívio
viewtopic.php?f=6&t=5184Abre com magnificos TDs dos grandes PepeAlves, WhiteKnight e LeandroSantos e do Maior do Norte ze841 com que eu mais tarde fiz um duplo assalto e escrevi o TD noutro forum E está na minha lista de TOP10 da Invicta: viewtopic.php?p=553368#p553368
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
11 Out 2012 |
|
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
 Re: Preços de convívio
Confradissimos dos preços,
Ora o tema aqui são... os preços, e não a LG, que diga-se na minha opinião é feia (ou como se diz por aqui, exotica), tem um corpo a caminhar para o xxl, e deve ter o paleio mais saloio das gp´s em PT. Baterem no ceguinho, chamando a isto referência ....
Portar bem..
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
12 Out 2012 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
agapito12 há muito, mas mesmo mt melhor aqui pelo norte!
|
12 Out 2012 |
|
 |
agapito12
Registado: 11 Set 2012 Mensagens: 117
- Voyeur
|
|
12 Out 2012 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
as informações por aqui são mais na hora do desabafo  e de mostrar a galadura  para fazer o inventário...... quanto á lg que n conheço é curioso o ponto de vista do confrade xmatix  que sendo um douradinho tem opinião oposta á dos outros confrades tb com curriculum no ramo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Out 2012 |
|
 |
ViscondeBoavida
Positivos
2
- Voyeur
|
xxmatrix Escreveu: Confradissimos dos preços,
Ora o tema aqui são... os preços, e não a LG, que diga-se na minha opinião é feia (ou como se diz por aqui, exotica), tem um corpo a caminhar para o xxl, e deve ter o paleio mais saloio das gp´s em PT. Baterem no ceguinho, chamando a isto referência ....
Portar bem.. Talvez não me tenha explicado bem. Quando escrevi que a LG é uma referencia era sobretudo no que toca a: 1. Persistência do preço. 2. Persistência na qualidade. 3. Performance acima da média. O que nos permite fazer comparações à la longue. O facto de ela não ser do seu agrado é o que menos importa. Não escrevi referência em relação ao «crème de la crème» Para isso posso indicar em termos de ... 1. Performance: A Duda viewtopic.php?f=204&t=87152. GFE: A Catarina Portuguesa viewtopic.php?f=205&t=307103. Qualidade/Preço: A Duda e A Isabella Portuguesa viewtopic.php?f=6&t=32712ESPERO TER AJUDADO, VBV ruca069
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
14 Out 2012 |
|
 |
jorginh
Registado: 11 Jan 2010 Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Oh confrade Visconde - tenho mesmo que fazer um retiro pelo norte!!! Essas três meninas que deixou por aqui referenciadas .... e eu a vê-las passar....
|
14 Out 2012 |
|
 |
ViscondeBoavida
Positivos
2
- Voyeur
|
A Duda tem andado «fugida» ... Ou só atende quem quer, quem a valoriza??? Ainda não apareceu ninguem capaz de dizer que ela não é quiça a melhor do mundo (como o CR7). Talvez alguns amigos aqui do Norte não o queiram dizer para não me melindrarem E para além de suas capacidades tecnicas e performance em geral, é um doce de pessoa.
|
15 Out 2012 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Pelos novos escalões do IRS, vou passar a trabalhar metade de um mês só para chegar ao final do mesmo, e pôr tudo nas mãos do Vitor Gaspar. Como será que as minhas flor-de-lótus vão reagir a partir de Janeiro? Será que vão ter a iniciativa de dizer-me: "Não, fofinho! A partir de agora, deixas cá ficar menos 20 aérios". Será que vão manter os mesmos custos para as minhas perversões, presumindo que "este está no papo"? Confesso que adoro divertir-me com as meninas em que sou habituée, mas não vai dar para continuar a estar com todas e ainda ter uma folga para sangue novo Felizes novos dias de libertação dos impostos...
|
15 Out 2012 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
X2 Cada vez mais procuro umas boas low cost 
|
16 Out 2012 |
|
 |
RibaDouro
Registado: 15 Out 2012 Mensagens: 11
- Voyeur
|
No próximo ano vamos todos sofrer de uma doença terrível - GASPARITE - cuja cura ainda está por descobrir. Até agora orçamentàvamos uma fatia dos gastos e ainda nos aventuramos 2 ou 3 vezes/mês a fazer uma visitinha às queridas. Mesmo algumas Low-Cost vão ficar a ver navios porque a guita não estica.
Cpts
|
17 Out 2012 |
|
 |
TintaFresca
Registado: 09 Out 2012 Mensagens: 140 Localização: Las Vegas
Neutros
1
- Voyeur
|
Nunca fui de regatear preço. Não tenho dificuldades financeiras, mas mesmo assim considero que pagar 100 paus é um exagero. Com companhia para jantar e uma noite bem passada ainda acho que valia a pena.
|
18 Out 2012 |
|
 |
Xingador
Registado: 25 Out 2009 Mensagens: 74 Localização: Em movimento
- Voyeur
|
JonnyBigode Escreveu: Isto é um tópico piegas... A coisa é simples: quem entende que a tabela do sindicato é damasiado alta, pura e simplesmente não visita GP´s que a pratiquem! Sou da mesma opinião. Acrescento que se para paga para um serviço e não um sustento de um grande leque de manias.
|
28 Out 2012 |
|
 |
Xingador
Registado: 25 Out 2009 Mensagens: 74 Localização: Em movimento
- Voyeur
|
Nikita Portuguesa Escreveu: Agora puxando a brasa à minha sardinha eu pago um valor consideravel para ter os meus anúncios em sites credíveis e de qualidade. Gasto também uma pequena fortuna em ginásio, cabeleireiro, manicures, pedicures, maquilhagens, tratamentos de pele e depilação, sem contar com lingeries e roupa para trabalho e sessões fotográficas. Esforço-me bastante para poder oferecer qualidade aos meus meninos Achas justo que ganhe o mesmo que alguém que se cuida e se preocupa menos com o que tem para oferecer? Quem pensa assim não é puxar a brasa à sardinha, não é acompanhante nem put* é oportunista. É o que eu penso claro.
|
28 Out 2012 |
|
 |
palmtreo
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 30
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Prezados e Prezadas, Não sou um confrade com muitos TDs mas espero contribuir com muitos mais. Passei a vir mais ao forum porque deixei de ter dinheiro para más experiências. A época de sair insatisfeito de um sítio e ir procurar satisfação no CM logo de seguida acabou. Acreditem que escrevo isto com muita pena. Agora, com o devido respeito por todas as acompanhantes, que temos de tratar como pessoas e não bonecas, os tempos são outros e à menos dinheiro. Talvez necessitem de se adaptar??? Porque digo isto ??? Coloquei o meu plafond no limite dos 30 e com isto, quero dizer que vou tentando satisfazer-me comendo apenas o que me interessa até este valor. Perguntar-me-ão, tem sido bom ?? Claro que não, alguma vez a generalidade das GP estimam dos seus Clientes ?? Desde já o meu agradecimento aos confrades que colocam os valores nos TD e às GP que os colocam nos anúncios. Poupam-me muito tempo. Um grande haja a todos.
|
28 Out 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|