Autor |
Mensagem |
Sunkiller
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 209
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Mega - Promoção !!!
Faltam aqui ser apresentados os representantes do governo civil de lisboa, á boa maneira de qualquer sorteio da Santa Casa, daqueles que davam na TV 
|
09 Out 2008 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: Mega - Promoção !!!
Governo Civil de Lisboa mas que é isso... nada de baixar o nivel deste Mega Sorteio Esses senhores é pro totobola e pouco mais... um Mega Sorteio destes tem que ter um representante mais a altura Estava pensando no nosso omnipresente confrade Marsapio para oficializar e fazer a supervisão
Radar
Primaço... com esta nomeação de urgência esta no papo...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
09 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
09 Out 2008 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 isto ta tudo viciado malditos gatos... francamente... eu vi... e li as letrinhas pequeninas... ...!!
|
09 Out 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
09 Out 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
epá ó primaço...afinal até o confrade marsapio ta com ideias um pouco pó "ilegais"...temos que fazer isto de outra forma....
|
09 Out 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Nada disso... apoiado... tenho confiança absoluta no confrade Marsapio E como se diz que onde vai um Português vão sempre dois... ou três Eu e o primaço vamos junto... pra que não lhe falte nada na hora da inspeção do premio E deixaiii o papaduplas a falar sozinho que ele esta é com inveja do nosso cargo de acessores, até já vê letrinhas pequenas e tudo, deve de estar já em estado de alucinação
Radar
E depois claro esta.. vamos cuidar pra coisa correr como combinado no sorteio
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
09 Out 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
claro claro...apoiado...eu só quero mesmo inspeccionar se ta td em ordem....
|
09 Out 2008 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Já só nos faltava um coelho a opinar por aqui Kssss, Ksssss, Foxie, ksssss, Kssssss, busca, busca, mata, mata  Bom trabalho Foxie, é para verem q a malta fala a sério. ò ggato, vai lá à vontade q não tá la nenhum pinguim nem nenhum pato, só lá está o corta-pilas. Gatos, pffff, q falta de nível. O sorteio é em directo no Euromilhões pois claro, com a Marisa Cruz a dar no momento da saída da 1ª bola o nick do putanheiro mais feliz de Portugal de sempre e mai nada (ou seja, eu). Nada contra o nosso carissimo moderador Marsápio, apenas contra estas ideias felinas. P.S. - ó Druon, mantém a Marisa em cima do acontecimento pá
|
09 Out 2008 |
|
 |
Marsapio
|
|
09 Out 2008 |
|
 |
ggato
Neutros
2
- Voyeur
|
os gatos normalmente saõ muito solidários, portanto confrade marsapio, e tendo em conta o respeito e admiração que temos por si, só nos resta estar solidários e desponiveis por tao nobre causa... 
|
09 Out 2008 |
|
 |
druon
|
Caro Cofrade Moderador... a pretsação de V.Exa é muito bem vinda e até desejada. Porém agradeciamos, falo tambem pelo Beret e pelojm354  , que demonstrasse desde já a total isenção e imparcialidade no resultado do sorteio contrariando o teor das letrinhas pequenas que o grupinho dos gatos deixou no post anterior.
|
09 Out 2008 |
|
 |
Marsapio
|
Meu caro druon, a imparcialidade está desde já assegurada, ou não fosse essa a nobre missão de um fiscal de sorteios. Repara que a minha preocupação para que tudo corra na maior perfeição é tão grande, que até me dispus com algum sacrifício pessoal a verificar se estava tudo nos conformes, no que diz respeito ao "prémio". Mais zelo do que isto é difícil.
|
09 Out 2008 |
|
 |
druon
|
ah!! ja estou mais descansado... mas cuidado com esse excesso de zelo... se tiver a sorte de ganhar o prémio quero tudo intacto... 
|
09 Out 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
druon Escreveu: Caro Cofrade Moderador... a pretsação de V.Exa é muito bem vinda e até desejada. Porém agradeciamos, falo tambem pelo Beret e pelojm354  , que demonstrasse desde já a total isenção e imparcialidade no resultado do sorteio contrariando o teor das letrinhas pequenas que o grupinho dos gatos deixou no post anterior. Boa sempre a zelar pelos interesses da sociedade , grande sócio Abraço
|
09 Out 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|