Prós e contras ao mencionar o gp-pt ás GP ...
Autor |
Mensagem |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Prós e contras ao mencionar o gp-pt ás GP ...
Caros confrades gostaria de deixar aqui um repto á opinião da confraria em divulgar ás GPs o site dos putanheiros : Se são contra ou ... a favor e assim dar-lhes a conhecer o modo de o seu trabalho poder ser avaliado por diferentes opiniões e assim estimular a a concorrência a vários níveis ... 
|
10 Nov 2012 |
|
|
 |
JFaustino
Registado: 19 Set 2012 Mensagens: 97
- Voyeur
|
 Re: Prós e contras ao mencionar o gp-pt ás GP ...
Oh confrade, parece-me que esta escrito algures uma regra aqui da casa que nos nao devemos trocar impressoes com as meninas acerca aqui do servico publico por questoes de privacidade. Ou entao estou enganado.
|
10 Nov 2012 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
JFaustino Escreveu: Oh confrade, parece-me que esta escrito algures uma regra aqui da casa que nos nao devemos trocar impressoes com as meninas acerca aqui do servico publico por questoes de privacidade. Ou entao estou enganado. Confrade JFaustino não quero por em causa as regras da casa mas não estou a ver quais as questões de privacidade que se podem por em causa uma vez que os TDs são feitos ás GP com nomes " artísticos " e telelés com números dedicados ao serviço em concreto como normalmente acontece e respeitando sempre as normas de privacidade de local e morada concreta ... . 
|
10 Nov 2012 |
|
 |
carreiramiguel
Registado: 31 Jul 2012 Mensagens: 47
Neutros
1
- Voyeur
|
|
10 Nov 2012 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Apreciei o tom carregado de ironia nas tuas palavras, muito bom! Para mim, prós não existem nenhuns. Contras, são todos. Ainda só duas GP's é que souberam quem é o PeterPetrelli, antes de foderem comigo. Depois só mais três ou quatro também sabem depois de as ter fodido, em que duas já não estão cá. É necessário saber muito bem a quem confiamos certas informações.
|
10 Nov 2012 |
|
 |
JFaustino
Registado: 19 Set 2012 Mensagens: 97
- Voyeur
|
Pois, eu mencionei a privacidade mas para o nosso lado em que elas podem nos lixar a vida se quiserem ao saberem informacao demais sobre nos. Mas claro que cada um tem a sua vida e muitos confrades ate nem se devem importar de partilhar. Cada um faz como entender.
|
10 Nov 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Não vale a pensa mencionar nada confrades, acreditem, todas elas já conhecem o GP. Quer sejam meninas do Apartadox ou meninas do CM já todas ouviram falar aqui do cantinho dos putanheiros e já todas vieram cá espreitar. E escrever TD's sobre as moças é meio caminho andado para elas descobrirem quem é quem aqui no forum. No meu caso, parece que não há putinha que anuncie no CM aqui na Margem Sul que não conheça o GP. E azar meu cada vez que escrevo um TD as gajas fisgam-me logo e descobrem quem eu sou... Pah por isso deixem-se de ilusões, se as gajas aqui da Margem Sul já sabem de ginja o que isto é acho que não é preciso dizer mais nada em relação ás GPs de LX e Porto. E mantenham o low profile em relação ao forum, pode ser que algumas vezes sejam melhor atendidos se mencionarem o GP mas também pode acontecer levarem com um tabefe e serem corridos a pontapé. Por isso o melhor mesmo é bico calado, ganhar confiança, e só depois mencionarem o GP. 
|
10 Nov 2012 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Olhem que nem todas conhecem o fórum... ainda na última semana uma menina, quando eu a visitei, me disse: "ah! foste tu que escreveste sobre mim no GP. Olha, eu nem conhecia aquilo". E não. Mas houve um confrade engraçadinho que lhe mostrou o TD ](./images/smilies/eusa_wall.gif) . Resultado: Tentei fazer-me de desintendido mas ela identificou-me por um pormenor que eu lá relatava. Ok, não interessa. A minha opinião é que, realmente, não vejo necessidade de divulgar uma coisa que interessa muito mais a nós do que a elas.
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
11 Nov 2012 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Caso 1: Há uns tempos atrás frequentava um GP que sempre que lá ia acabava com uma bela de uma esporradela na cara... panca minha, mas gostava de ver a cara que ela fazia sempre que ficava com o leitinho a escorrer. Mas pasmem-se quando um dia ia todo pimpão e ela a primeira coisa que me disse foi que já não havia mais esporradelas na cara porque eu fui escrever para um fórum qualquer que o fazia e que tentaram-lhe fazer o mesmo! Que ela só me deixava fazer a mim porque já era cliente antigo e que assim não podia ser! Resumindo e concluindo, era um valor +/- seguro que eu tinha e que de um momento para o outro meteu-se com montes de restrições e acabei por deixar de lá ir, tudo porque alguém no fórum se lembrou de ir para lá dar com a língua nos dentes. Caso 2: Fui uma vez a uma GP, que até se portou bem, bom atendimento, boa atitude e que no final do acto se vira para mim e me diz... então agora já vais por o TD ou lá como vocês chamam no site não é??? Ainda me fiz de burro a dizer que não sabia do que é que ela estava a falar, mas ela insistiu na conversa. Acabei por não colocar TD nenhum por fiquei um bocado chateado com a atitude dela. Caso 3: Fui a uma GP no Garage (ainda era na Avenida de Roma), para a qual marquei sem nunca a ter visto e apenas pelos relatos aqui do fórum... quando lá cheguei a "recepcionista" perguntou-me como é que eu a tinha conhecido... fiquei um bocado encaralhado e ela perguntou logo se tinha sido pelo fórum... disse que sim. A única coisa que ela me disse foi que vai ver que os seus amigos a elogiam com razão. Saí de lá com as pernas bambas! Foi um fodão! Resumindo, nunca disse espontaneamente que conhecia ou frequentava o fórum, mas também começa a ser raro postar TD's nos dois dias a seguir ao acto e começo a tentar generalizar o mais possível para em idas futuras não ser reconhecido. Se um gajo falar mal não quer dizer que obrigatoriamente elas melhorem, até nos podem tratar pior em género de vingança... e já agora, nunca dou o meu nome real às GP's... tenho sempre um nome fictício 
|
11 Nov 2012 |
|
 |
pimp_3
Registado: 20 Jun 2011 Mensagens: 426
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
eu nunca revelei a nenhum GP que era participante do  , apesar de uma vez uma gp, fez muitas perguntas acerca de onde tinha visto o anuncio dela..., como tinha tomado conhecimento de alguns sites das acompanhantes..., as minhas escolhas baseavam-se em que factores..., como eram tantas as perguntas que a determinada altura começei a desconfiar que ela queria ver se eu me descaia e dizia, alguma coisa sobre o gp-pt.
_________________ "The Pickup artist"
|
11 Nov 2012 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
11 Nov 2012 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Concordo com o Safado o forum deve ser uma ferramenta de trabalho e de pesquisa, tenho pena de quem pense que vai ser favorecido por uma gp por lhe falar do forum, quanto aos barretes uma pessima gp não vai deixar de prestar um mau só pelo facto da intimidação, preocupa-me ainda muito o facto de alguns confrades se preocuparem com a divulgação do forum em vez de se preocuparem mais com a partilha de relatos e coisas positivas para o mesmo...
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
11 Nov 2012 |
|
 |
Sunny_Side_up
Registado: 29 Set 2012 Mensagens: 176
- Voyeur
|
Em "geral", eu deixo sempre escapar um comentario, no FINAL do encontro, depois da phoda E elas detestam.....mudam logo da sua disposição, para alert mood, e ficam logo desconfiadas 
|
11 Nov 2012 |
|
 |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Concordo em pleno com quem acha que a descrição é a alma do negócio. Há para aí muito confrade que tenta aproveitar este nosso forum para obter descontos ou melhor atendimento. O problema é que as GPs que são boas, mesmo boas, não precisam de anuncio, nem gostam, e as que precisam de anuncio rapidamente aqui se descobre o engano.
Eu tenho como regra não fazer TD's senão bastante tempo depois de acontecerem. Às meninas digo sempre que as conheci nos sites da especialidade ou por indicação de um amigo. Apesar disso ouve 1 GP, que já deixou essas lides, com quem falava deste fórum (ela era confreira) mas só o soube muito depois de nos conhecermos e nunca soube o meu nick, e também nunca fiz TD com ela.
Fiquem bem e boas berlaitadas
|
11 Nov 2012 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
DKNY Escreveu: Concordo com o Safado o forum deve ser uma ferramenta de trabalho e de pesquisa, tenho pena de quem pense que vai ser favorecido por uma gp por lhe falar do forum, quanto aos barretes uma pessima gp não vai deixar de prestar um mau só pelo facto da intimidação, preocupa-me ainda muito o facto de alguns confrades se preocuparem com a divulgação do forum em vez de se preocuparem mais com a partilha de relatos e coisas positivas para o mesmo... Na minha opinião,se as meninas mudam de atitude no final do convivio quando lhes falam do  é porque sabem o que valeram nesse mesmo convivio...ou,seja,pouco...e ficam com receio das repercursões que isso lhes possa trazer. Também há as outras,que quando ficam a saber no inicio que o cliente é forista,se esforçam ao maximo para terem um bom desempenho(igual a posterior avaliação positiva no hipotético TD que possa vir a aparecer  ),esforço esse que não fazem em relação aos outros "comuns-mortais" que lá aparecem e pagam o mesmo!  Isso sim "vicia o jogo"... No meu caso,como já disse anteriormente,atendo com a mesma qualidade um forista ouro como atendo um cliente que tem a 4ta classe e nunca ouviu falar de foruns(os mais antiguinhos devem lembrar-se desta frase)!... ...E se neste momento faço uma promoção no valor do meu atendimento a foristas é para lhes retribuir a eles e ao  o facto de me deixarem publicitar e o facto de eles proprios publicitarem o meu atendimento gratuitamente e sem interesses...Simples assim! 
|
11 Nov 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|