Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 76 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Prós e contras ao mencionar o gp-pt ás GP ... 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prós e contras ao mencionar o gp-pt ás GP ...
Caros confrades gostaria de deixar aqui um repto á opinião da confraria em divulgar ás GPs o site dos putanheiros :

Se são contra ou ...

a favor e assim dar-lhes a conhecer o modo de o seu trabalho poder ser avaliado por diferentes opiniões e assim estimular a a concorrência a vários níveis ... :smt023

10 Nov 2012

Iniciado

Registado: 19 Set 2012

Mensagem Re: Prós e contras ao mencionar o gp-pt ás GP ...
Oh confrade, parece-me que esta escrito algures uma regra aqui da casa que nos nao devemos trocar impressoes com as meninas acerca aqui do servico publico por questoes de privacidade. Ou entao estou enganado.

10 Nov 2012
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

JFaustino Escreveu:
Oh confrade, parece-me que esta escrito algures uma regra aqui da casa que nos nao devemos trocar impressoes com as meninas acerca aqui do servico publico por questoes de privacidade. Ou entao estou enganado.

Confrade JFaustino não quero por em causa as regras da casa mas não estou a ver quais as questões de privacidade que se podem por em causa uma vez que os TDs são feitos ás GP com nomes " artísticos " e telelés com números dedicados ao serviço em concreto como normalmente acontece e respeitando sempre as normas de privacidade de local e morada concreta ... .:smt023

10 Nov 2012
Iniciado

Registado: 31 Jul 2012
Neutros
1

Acho que sim confrade acho que deve mencionar o GP-PT às GP [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

sobretudo se for antes do fight, explicando à GP em questão que está ali para fazer um "test-drive" e não deixando qualquer dúvida que a

sua performance será dissecada num fórum de putanheiros até ao mais infimo pormenor...... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Se depois disto ela não correr consigo, pode então dizer que graças à sua (pois tenho a certeza que é) despreocupada e desinteressada

preocupação na promoção do fórum junto das GP, e sobretudo depois de a informar de que um TD positivo provocaria uma avalanche de

putanheiros à porta, pois que o fórum por si referido é acedido diariamente por milhares de utilizadores//potenciais clientes....

:mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money:

Tenho a certeza que depois de toda esta informação (e se entretanto não fosse corrido) e depois da referida GP (sempre dotada de um

espirito prático) ter feito umas continhas rápidas de cabeça....... o seu TD seria bastante imparcial e deveras útil para esta comunidade

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile], podendo até quiça o já referido TD ser escrito em co autoria pela GP e por si, de modo a evitar futuras

confusões e mal entendidos ou até abusos e liberdades de linguagem que venham a por em causa a neutralidade e justiça do seu TD....

Boas noites e boas phodas

10 Nov 2012
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Apreciei o tom carregado de ironia nas tuas palavras, muito bom! :smt023
Para mim, prós não existem nenhuns. Contras, são todos.
Ainda só duas GP's é que souberam quem é o PeterPetrelli, antes de foderem comigo. Depois só mais três ou quatro também sabem depois de as ter fodido, em que duas já não estão cá.
É necessário saber muito bem a quem confiamos certas informações.

10 Nov 2012
Iniciado

Registado: 19 Set 2012

Pois, eu mencionei a privacidade mas para o nosso lado em que elas podem nos lixar a vida se quiserem ao saberem informacao demais sobre nos. Mas claro que cada um tem a sua vida e muitos confrades ate nem se devem importar de partilhar. Cada um faz como entender.

10 Nov 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Não vale a pensa mencionar nada confrades, acreditem, todas elas já conhecem o GP. Quer sejam meninas do Apartadox ou meninas do CM já todas ouviram falar aqui do cantinho dos putanheiros e já todas vieram cá espreitar. E escrever TD's sobre as moças é meio caminho andado para elas descobrirem quem é quem aqui no forum. No meu caso, parece que não há putinha que anuncie no CM aqui na Margem Sul que não conheça o GP. E azar meu cada vez que escrevo um TD as gajas fisgam-me logo e descobrem quem eu sou... bravooo

Pah por isso deixem-se de ilusões, se as gajas aqui da Margem Sul já sabem de ginja o que isto é acho que não é preciso dizer mais nada em relação ás GPs de LX e Porto. E mantenham o low profile em relação ao forum, pode ser que algumas vezes sejam melhor atendidos se mencionarem o GP mas também pode acontecer levarem com um tabefe e serem corridos a pontapé. Por isso o melhor mesmo é bico calado, ganhar confiança, e só depois mencionarem o GP. :-k

10 Nov 2012
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

Olhem que nem todas conhecem o fórum... ainda na última semana uma menina, quando eu a visitei, me disse: "ah! foste tu que escreveste sobre mim no GP. Olha, eu nem conhecia aquilo". E não. Mas houve um confrade engraçadinho que lhe mostrou o TD ](*,) .

Resultado: Tentei fazer-me de desintendido mas ela identificou-me por um pormenor que eu lá relatava. Ok, não interessa.

A minha opinião é que, realmente, não vejo necessidade de divulgar uma coisa que interessa muito mais a nós do que a elas.

11 Nov 2012
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Caso 1:
Há uns tempos atrás frequentava um GP que sempre que lá ia acabava com uma bela de uma esporradela na cara... panca minha, mas gostava de ver a cara que ela fazia sempre que ficava com o leitinho a escorrer. Mas pasmem-se quando um dia ia todo pimpão e ela a primeira coisa que me disse foi que já não havia mais esporradelas na cara porque eu fui escrever para um fórum qualquer que o fazia e que tentaram-lhe fazer o mesmo! Que ela só me deixava fazer a mim porque já era cliente antigo e que assim não podia ser!
Resumindo e concluindo, era um valor +/- seguro que eu tinha e que de um momento para o outro meteu-se com montes de restrições e acabei por deixar de lá ir, tudo porque alguém no fórum se lembrou de ir para lá dar com a língua nos dentes.

Caso 2:
Fui uma vez a uma GP, que até se portou bem, bom atendimento, boa atitude e que no final do acto se vira para mim e me diz... então agora já vais por o TD ou lá como vocês chamam no site não é??? Ainda me fiz de burro a dizer que não sabia do que é que ela estava a falar, mas ela insistiu na conversa.
Acabei por não colocar TD nenhum por fiquei um bocado chateado com a atitude dela.

Caso 3:
Fui a uma GP no Garage (ainda era na Avenida de Roma), para a qual marquei sem nunca a ter visto e apenas pelos relatos aqui do fórum... quando lá cheguei a "recepcionista" perguntou-me como é que eu a tinha conhecido... fiquei um bocado encaralhado e ela perguntou logo se tinha sido pelo fórum... disse que sim. A única coisa que ela me disse foi que vai ver que os seus amigos a elogiam com razão.
Saí de lá com as pernas bambas! Foi um fodão!

Resumindo, nunca disse espontaneamente que conhecia ou frequentava o fórum, mas também começa a ser raro postar TD's nos dois dias a seguir ao acto e começo a tentar generalizar o mais possível para em idas futuras não ser reconhecido. Se um gajo falar mal não quer dizer que obrigatoriamente elas melhorem, até nos podem tratar pior em género de vingança... e já agora, nunca dou o meu nome real às GP's... tenho sempre um nome fictício :)

11 Nov 2012
Prata

Registado: 20 Jun 2011
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
eu nunca revelei a nenhum GP que era participante do GP-PT, apesar de uma vez uma gp, fez muitas perguntas acerca de onde tinha visto o anuncio dela..., como tinha tomado conhecimento de alguns sites das acompanhantes..., as minhas escolhas baseavam-se em que factores..., como eram tantas as perguntas que a determinada altura começei a desconfiar que ela queria ver se eu me descaia e dizia, alguma coisa sobre o gp-pt.

11 Nov 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
voces são uns espalha-brasas do catano! [bigsmile]

Quando forem ter com uma GP e ja souberem o nome dela dizem sempre que foi um grande amigo de longa data que a recomendou... nada de falar em foruns nem dar outras explicações rebuscadas senao a miuda pode ficar de pé atras a pensar que a conhecem de outra "encarnação" [bigsmile] :lol:

E temos penas, mas imho falar as GPs sobre o forum apenas contribui para termos mais uma boa quantidade de TDs daqueles que se veem por aqui de uma conhecida casa dos Olivais: sao sempre de um confrade que por mero acaso se registou na vespera ou no mes passado e cujos unicos posts sao a falar maravilhas das Gps dessa casa e horrores das da concorrência. badd badd E que provavelmente conseguem que uns incautos vão lá gastar o seu $$$ badd badd badd

Por isso continuo na minha: o forum é uma ferramenta de putanheiro para putanheiro. Serve para partilhar informação e separar o trigo do joio.
Nao é de forma alguma uma veiculo publicitário para GPs e muito menos um "manual" para melhoria de atendimento :smt023

11 Nov 2012
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Concordo com o Safado o forum deve ser uma ferramenta de trabalho e de pesquisa, tenho pena de quem pense que vai ser favorecido por uma gp por lhe falar do forum, quanto aos barretes uma pessima gp não vai deixar de prestar um mau só pelo facto da intimidação, preocupa-me ainda muito o facto de alguns confrades se preocuparem com a divulgação do forum em vez de se preocuparem mais com a partilha de relatos e coisas positivas para o mesmo...

11 Nov 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Set 2012

Em "geral", eu deixo sempre escapar um comentario, no FINAL do encontro, depois da phoda [bigsmile]

E elas detestam.....mudam logo da sua disposição, para alert mood, e ficam logo desconfiadas :smt005 :smt005 :smt005

11 Nov 2012
Aprendiz

Registado: 29 Jun 2009
Positivos
1
Neutros
1

Concordo em pleno com quem acha que a descrição é a alma do negócio. Há para aí muito confrade que tenta aproveitar este nosso forum para obter descontos ou melhor atendimento. O problema é que as GPs que são boas, mesmo boas, não precisam de anuncio, nem gostam, e as que precisam de anuncio rapidamente aqui se descobre o engano.

Eu tenho como regra não fazer TD's senão bastante tempo depois de acontecerem. Às meninas digo sempre que as conheci nos sites da especialidade ou por indicação de um amigo. Apesar disso ouve 1 GP, que já deixou essas lides, com quem falava deste fórum (ela era confreira) mas só o soube muito depois de nos conhecermos e nunca soube o meu nick, e também nunca fiz TD com ela.

Fiquem bem e boas berlaitadas

11 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
DKNY Escreveu:
Concordo com o Safado o forum deve ser uma ferramenta de trabalho e de pesquisa, tenho pena de quem pense que vai ser favorecido por uma gp por lhe falar do forum, quanto aos barretes uma pessima gp não vai deixar de prestar um mau só pelo facto da intimidação, preocupa-me ainda muito o facto de alguns confrades se preocuparem com a divulgação do forum em vez de se preocuparem mais com a partilha de relatos e coisas positivas para o mesmo...

=D> =D> =D>

Na minha opinião,se as meninas mudam de atitude no final do convivio quando lhes falam do GP-PT é porque sabem o que valeram nesse mesmo convivio...ou,seja,pouco...e ficam com receio das repercursões que isso lhes possa trazer. :?

Também há as outras,que quando ficam a saber no inicio que o cliente é forista,se esforçam ao maximo para terem um bom desempenho(igual a posterior avaliação positiva no hipotético TD que possa vir a aparecer :mozilla_innocent: ),esforço esse que não fazem em relação aos outros "comuns-mortais" que lá aparecem e pagam o mesmo! :-x Isso sim "vicia o jogo"... :smt013

No meu caso,como já disse anteriormente,atendo com a mesma qualidade um forista ouro como atendo um cliente que tem a 4ta classe e nunca ouviu falar de foruns(os mais antiguinhos devem lembrar-se desta frase)!... :smt023

...E se neste momento faço uma promoção no valor do meu atendimento a foristas é para lhes retribuir a eles e ao GP-PT o facto de me deixarem publicitar e o facto de eles proprios publicitarem o meu atendimento gratuitamente e sem interesses...Simples assim! :wink:

11 Nov 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 76 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Deschlang, manupedro, throwie e 43 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: