Data/Hora: 15 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Um serviço mais caro, será igual a um serviço melhor? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Um serviço mais caro, será igual a um serviço melhor?
Safado Escreveu:

ò Vidlock, tu és bom rapaz mas um bocado noob e ingenuo... então onde é que a GPs é uma actividade económica transparente????

os anúncios são martelados, as fotos sao marteladas, os donos dos sites escondem-se atrás de todas as cortinas de fumo possíveis para nao serem identificados, as meninas usam nomes falsos e não tem interesse em que se saiba nada da sua vida nem que a familia saibam o que faça, as donas de Apartamentos e casas fingem ser telefonistas e encarregadas, as meninas fazem os possíveis e impossíveis para que não a vizinhança não saiba o que fazem, os clientes usam identidades falsas e números descartáveis, o único modo de pagamento é o dinheiro vivo que não deixa rasto... porra, as gajas ate fingem os orgasmos e que gostam de apanhar com ele...

Não imagino actividade económica nenhuma mais opaca que a GPs com excepção das actividades ilícitas e mesmo assim talvez sejam mais transparentes :smt005 :smt005

...............

Bem esgalhado confrade Safado

=D> =D> =D> =D>

Nem mais!!! Acho que fica tudo convenientemente dito e esclarecido.

29 Dez 2012

Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Mensagem Re: Um serviço mais caro, será igual a um serviço melhor?
FOSGA SE oh Safado.......................com esses argumentos todos .................arrumaste comigo :smt087

Editado pela última vez por Laura Gordinha em 29 Dez 2012.
29 Dez 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Obrigado caro amigo! :smt023

So uma correcao, que neste paragrafo o corrector pregou-me a partida:

"Eu passo 1/3 da minha vida em 2 cidades, numa a prostituicao é legalizada e eu apesar de até ganhar muitissimo bem, nao tenho poder de compra para poder pagar a uma GP 1000 € por hora.

e na OUTRA (a prostituicao) é proibida, a GPs de AP tem de estar tao bem escondida que ninguém fode nada e quando fode acontece as 2 seguintes situações: a) o conviva arrotou 200 dele para uma hiper rapidinha e b) o conviva dá a trancada em contra relogio pois sabe que a qualquer instante a policia vai arrombar a porta e levar tudo de cana."

Sorry! :(

Editado no post anterior as alterações. :smt023

29 Dez 2012
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Caro Safado, o seu post #4333, esta bastante bom. Deito a toalha ao chão...! =D>

Quanto as acusações de noob e ingénuo, o barrete enfia quem quiser...! [-X

30 Dez 2012
Iniciado

Caros confrades, quando criei este topico, foi com a intencao, haver uma ampla discussao, sobre a grande questao: preco vs servico. Em que se envolvessem tanto confrades, como GP's...

No decorrer, do "debate", apercebi-me que seria uma tarefa dificil, porque existem muitos tipos de servicos e todos eles com condicoes bem diferentes, para dar a cambalhota, nomeadamente:
apartamento; hotel; carro; rua; pinhal, etc...!

Para chegarmos a um consenso teriamos que sub-dividir a actividade em varias categorias e em cada categoria, tentariamos obter um preco alvo...

Em relacao a regulamentacao da actividade, eu acho que a tendencia é para a auto-regulamentacao, alias como qualquer activdade economica (nao falo de mecanismos financeiros complexos, etc).

Mas meus caros, isto tudo era mesmo so um exercicio puramente academico, a transicao destes pressuposto para a realidade, teria que passar invarialvelmente pela aceitacao, dos principais players do sector...

Nao vejo, qualquer ingenuidade nisto, ou qualquer noobisse...

Resumindo, quando chega a hora do tesao, o que faz escolher o tipo de servico, é o peso do bolso e as taras de cada um!

30 Dez 2012
Platina

Só afirmei porque aquilo que me é dado a observar pelas perguntas do confrade naquele contexto, obviamente nao nos conhecemos pessoalmente nem acompanho o forum o suficiente para fazer qualquer generalização... por isso nao vale a pena ficar stressado :smt023 :smt023

Mas entendi que a origem do tópico deva ter origem no controverso pseudo-flat-rate da SAR Miss Duquesa [bigsmile] :lol: Mas nao quero elaborar pois sabe que isto de dizer as verdades neste forum, pode ferir algumas susceptibilidades e longe de mim na paz da minha participacao querer aborrecer quem faz disto vida... [bigsmile] :lol: :smt005

Mas nao sendo eu "the sharpest pencil in the box", nem sequer tendo ambicoes a ter a perspicacia como qualidade, um gajo que anda aqui ha ja algum tempo (tal como outros estimados amigos confrades) quando comeca a ler certos topicos e a olhar para os nicks dos intervenientes e sua data de criação nao deixa de se sorrir... bem, as vezes solta-se até mesmo umas boas gargalhadas [bigsmile] mas isso já sao outras "lides" :smt005 :smt005 :smt005

Um dia deste, quando tiver um bocado e estiver bem disposto vou abrir aqui um tópico, uma espécie "Economia 101 para GPs e afins"...

30 Dez 2012
Iniciado

Caro confrade Safado, tive uma certa dificuldade em compreender este seu ultimo email...

Ou o confrade Safado, tem o dom da palavra e então foi claro nas acusações que fez, entre as quais, houve uma que considero ter sido feita a mim...! Ou fiquei com uma impressão errada, fruto naturalmente das suas dificuldades de expressão. Como disse no seu post e subscrevo, não nos conhecemos. Como tal vamos manter um certo nível de cordialidade e respeito mutuo.

Afinal isto é um forum de putanheiros, cujo única função é falar do universo das GPs...!

Para ficar claro, em relação a este tópico, que é da minha autoria, não houve, nem há aqui qualquer intenção de esmiuçar a política de "flat rate",desta ou daquela menina, o que houve e já reparei que nem sequer é um assunto original, foi a vontade de abordar a questão da relação entre os valores cobrados e respectivos serviços associados. Sempre com o intuito, de facilitar a vida aos nossos caros confrades, sempre me perspetiva de juntar informação útil para os nossos caros confrades.

Relativamente a acusação, que me fez, velada ou não, infeliz ou não, premeditada ou não, de que eu tenho alguma coisa a ver com esta ou aquela GP! É TOTALMENTE FALSA! E NO MÍNIMO INJURIOSA! :evil:

Como é óbvio, não tenho qualquer interesse associado a esta ou aquela menina, antes tivesse era sinal que no mínimo, fodia a brava e a borla!!! :smt005 :smt005

Também depreendi do seu texto, que a idade é um posto aqui no GP-PT, dando-lhe aparentemente uma espécie de autoridade para, acusar, julgar e condenar outros confrades em praça publica... Em relação, a essa impressão que ficou no ar, gostaria que houvesse aqui um esclarecimento da Administração do Fórum.

Saudações,

VL

Editado pela última vez por vidlok em 31 Dez 2012.
31 Dez 2012
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Já vai aqui uma caldeirada do catano, oh confrade Vidlok. Don´t worry be happy! :smt023

31 Dez 2012
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

Este tópico,nao demora muito e será julgado em tribunal europeu! [bigsmile]

"vidlok" dà uma "joinha!"

A parte que mais gostei do texto do vidlok foi a seguinte:

vidlok Escreveu:
Para ficar claro, em relação a este tópico, que é da minha autoria...

Só esta parte jà vale ouro!!! :lol:

Cumps.

31 Dez 2012
Platina

Era um post, não um email... zz17

E tenha lá calma que nada do que escrevi era para si e nem sequer fiz nenhuma acusação. [bigsmile] a menos que ache que dizer que "acho" ou "calculo" que a idea lhe tenha vindo da flat rate, porque se não foi tudo bem, e se foi também não vejo nenhum mal :smt023

Se tivesse lido, tinha percebido se alguém podia estar chateado e quem chegou aqui anteontem e tem estado muito ocupado a promover o tópico da "condensa"... Mas já e costume cá no tasco :-"

E se eu ainda por cima escrevi lá "que não queria chatear quem faz disto vida", como e que o confrade se vai sentir acusado??? :shock:

E para terminar, falando em antiguidade... Se o caro amigo tivesse teria entendido o contexto do meu post e provavelmente o tom de gozo com que o fiz e também provavelmente saberia que a minha postura nunca foi andar-me a chatear com ninguém aqui no fórum... E que tenho mesmo muito mais que fazer... E coisas melhores também [385-198.gif]

Por isso, espero que tenhamos ficado esclarecidos... :smt023

31 Dez 2012
Iniciado

Caro Safado, estou esclarecido!

31 Dez 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Isto é caso para dizer:

vidlok Escreveu:
o barrete enfia quem quiser...! [-X

[bigsmile] :smt005 [bigsmile] :smt005

31 Dez 2012
Platina

Registado: 20 Mai 2007
Tudo acaba bem quando se esclarece e tira-se tudo a limpo, ou pelo menos quase tudo :lol:

:smt023

31 Dez 2012
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Peinador já que estás aí e no seguimento da conversa ali de cima, faz aí uma sugestão à Administração.

Permitir o acesso ás HL's apenas a confrades com TDs, ou seja, apenas membros com rank Confrade, Bronze e por aí fora... Bloquear o acesso a noviços e Iniciados que a coisa já começa a roçar o ridiculo. Cada menina nova que aí aparece, parece que trás "fãs" à boleia, registam-se precisamente na mesma altura que a HL da menina é criada e dedicam-se quase exclusimente ao mesmo tópico. :?

31 Dez 2012
Iniciado

Caro Camafeu, obrigado pelo seu espírito ímpar!

31 Dez 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: g1l_pimenta, psycho23 e 140 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: