Um serviço mais caro, será igual a um serviço melhor?
Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Um serviço mais caro, será igual a um serviço melhor?
Safado Escreveu: ò Vidlock, tu és bom rapaz mas um bocado noob e ingenuo... então onde é que a GPs é uma actividade económica transparente???? os anúncios são martelados, as fotos sao marteladas, os donos dos sites escondem-se atrás de todas as cortinas de fumo possíveis para nao serem identificados, as meninas usam nomes falsos e não tem interesse em que se saiba nada da sua vida nem que a familia saibam o que faça, as donas de Apartamentos e casas fingem ser telefonistas e encarregadas, as meninas fazem os possíveis e impossíveis para que não a vizinhança não saiba o que fazem, os clientes usam identidades falsas e números descartáveis, o único modo de pagamento é o dinheiro vivo que não deixa rasto... porra, as gajas ate fingem os orgasmos e que gostam de apanhar com ele... Não imagino actividade económica nenhuma mais opaca que a GPs com excepção das actividades ilícitas e mesmo assim talvez sejam mais transparentes  ............... Bem esgalhado confrade Safado Nem mais!!! Acho que fica tudo convenientemente dito e esclarecido.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
29 Dez 2012 |
|
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
 Re: Um serviço mais caro, será igual a um serviço melhor?
FOSGA SE oh Safado.......................com esses argumentos todos .................arrumaste comigo
Editado pela última vez por Laura Gordinha em 29 Dez 2012.
|
29 Dez 2012 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Obrigado caro amigo! So uma correcao, que neste paragrafo o corrector pregou-me a partida: "Eu passo 1/3 da minha vida em 2 cidades, numa a prostituicao é legalizada e eu apesar de até ganhar muitissimo bem, nao tenho poder de compra para poder pagar a uma GP 1000 € por hora. e na OUTRA (a prostituicao) é proibida, a GPs de AP tem de estar tao bem escondida que ninguém fode nada e quando fode acontece as 2 seguintes situações: a) o conviva arrotou 200 dele para uma hiper rapidinha e b) o conviva dá a trancada em contra relogio pois sabe que a qualquer instante a policia vai arrombar a porta e levar tudo de cana." Sorry! Editado no post anterior as alterações.
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
29 Dez 2012 |
|
 |
vidlok
Registado: 10 Jul 2012 Mensagens: 748 Localização: Na solitaria...
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Caro Safado, o seu post #4333, esta bastante bom. Deito a toalha ao chão...! Quanto as acusações de noob e ingénuo, o barrete enfia quem quiser...! 
|
30 Dez 2012 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Caros confrades, quando criei este topico, foi com a intencao, haver uma ampla discussao, sobre a grande questao: preco vs servico. Em que se envolvessem tanto confrades, como GP's...
No decorrer, do "debate", apercebi-me que seria uma tarefa dificil, porque existem muitos tipos de servicos e todos eles com condicoes bem diferentes, para dar a cambalhota, nomeadamente: apartamento; hotel; carro; rua; pinhal, etc...!
Para chegarmos a um consenso teriamos que sub-dividir a actividade em varias categorias e em cada categoria, tentariamos obter um preco alvo...
Em relacao a regulamentacao da actividade, eu acho que a tendencia é para a auto-regulamentacao, alias como qualquer activdade economica (nao falo de mecanismos financeiros complexos, etc).
Mas meus caros, isto tudo era mesmo so um exercicio puramente academico, a transicao destes pressuposto para a realidade, teria que passar invarialvelmente pela aceitacao, dos principais players do sector...
Nao vejo, qualquer ingenuidade nisto, ou qualquer noobisse...
Resumindo, quando chega a hora do tesao, o que faz escolher o tipo de servico, é o peso do bolso e as taras de cada um!
|
30 Dez 2012 |
|
 |
Safado
|
|
30 Dez 2012 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Caro confrade Safado, tive uma certa dificuldade em compreender este seu ultimo email... Ou o confrade Safado, tem o dom da palavra e então foi claro nas acusações que fez, entre as quais, houve uma que considero ter sido feita a mim...! Ou fiquei com uma impressão errada, fruto naturalmente das suas dificuldades de expressão. Como disse no seu post e subscrevo, não nos conhecemos. Como tal vamos manter um certo nível de cordialidade e respeito mutuo. Afinal isto é um forum de putanheiros, cujo única função é falar do universo das GPs...! Para ficar claro, em relação a este tópico, que é da minha autoria, não houve, nem há aqui qualquer intenção de esmiuçar a política de "flat rate",desta ou daquela menina, o que houve e já reparei que nem sequer é um assunto original, foi a vontade de abordar a questão da relação entre os valores cobrados e respectivos serviços associados. Sempre com o intuito, de facilitar a vida aos nossos caros confrades, sempre me perspetiva de juntar informação útil para os nossos caros confrades. Relativamente a acusação, que me fez, velada ou não, infeliz ou não, premeditada ou não, de que eu tenho alguma coisa a ver com esta ou aquela GP! É TOTALMENTE FALSA! E NO MÍNIMO INJURIOSA! Como é óbvio, não tenho qualquer interesse associado a esta ou aquela menina, antes tivesse era sinal que no mínimo, fodia a brava e a borla!!! Também depreendi do seu texto, que a idade é um posto aqui no  , dando-lhe aparentemente uma espécie de autoridade para, acusar, julgar e condenar outros confrades em praça publica... Em relação, a essa impressão que ficou no ar, gostaria que houvesse aqui um esclarecimento da Administração do Fórum. Saudações, VL
Editado pela última vez por vidlok em 31 Dez 2012.
|
31 Dez 2012 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Já vai aqui uma caldeirada do catano, oh confrade Vidlok. Don´t worry be happy! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
31 Dez 2012 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Este tópico,nao demora muito e será julgado em tribunal europeu! "vidlok" dà uma "joinha!" A parte que mais gostei do texto do vidlok foi a seguinte: vidlok Escreveu: Para ficar claro, em relação a este tópico, que é da minha autoria... Só esta parte jà vale ouro!!! Cumps.
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
31 Dez 2012 |
|
 |
Safado
|
Era um post, não um email... E tenha lá calma que nada do que escrevi era para si e nem sequer fiz nenhuma acusação. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) a menos que ache que dizer que "acho" ou "calculo" que a idea lhe tenha vindo da flat rate, porque se não foi tudo bem, e se foi também não vejo nenhum mal Se tivesse lido, tinha percebido se alguém podia estar chateado e quem chegou aqui anteontem e tem estado muito ocupado a promover o tópico da "condensa"... Mas já e costume cá no tasco E se eu ainda por cima escrevi lá "que não queria chatear quem faz disto vida", como e que o confrade se vai sentir acusado??? E para terminar, falando em antiguidade... Se o caro amigo tivesse teria entendido o contexto do meu post e provavelmente o tom de gozo com que o fiz e também provavelmente saberia que a minha postura nunca foi andar-me a chatear com ninguém aqui no fórum... E que tenho mesmo muito mais que fazer... E coisas melhores também Por isso, espero que tenhamos ficado esclarecidos... 
|
31 Dez 2012 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Caro Safado, estou esclarecido!
|
31 Dez 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
|
31 Dez 2012 |
|
 |
Peinador
Registado: 20 Mai 2007 Mensagens: 3789 Localização: Vigo
|
Tudo acaba bem quando se esclarece e tira-se tudo a limpo, ou pelo menos quase tudo 
|
31 Dez 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Peinador já que estás aí e no seguimento da conversa ali de cima, faz aí uma sugestão à Administração. Permitir o acesso ás HL's apenas a confrades com TDs, ou seja, apenas membros com rank Confrade, Bronze e por aí fora... Bloquear o acesso a noviços e Iniciados que a coisa já começa a roçar o ridiculo. Cada menina nova que aí aparece, parece que trás "fãs" à boleia, registam-se precisamente na mesma altura que a HL da menina é criada e dedicam-se quase exclusimente ao mesmo tópico. 
|
31 Dez 2012 |
|
 |
vidlok
- Voyeur
|
Caro Camafeu, obrigado pelo seu espírito ímpar!
|
31 Dez 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|