Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
 Bopistas, contrabopistas, recalcados e as envolvências do c*ra... 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Bopistas, contrabopistas, recalcados e as envolvências do c*ra...
Safado Escreveu:
Boas,

Ora como ja arranjei um bocado de confusão noutro topico, venho agora dar aqui os meu 2 cents... vamos lá a ver se amanha não estará nenhum confrade à porta da Autoridade Tributaria para me denunciar ao Sor Director Geral por eu vir arrotar aqui nenhum (dos habituais :smt005 ) disparate

Pois meus caros, que grande confusao que vai por aqui... acho que estao a baralhar 2 coisas... uma é empatia....

A empatia é um gajo chegar ao Ap de uma gaja, largar a nota e limpar a ferramenta e gaja dar aquele atendimento que o ppl grama a brava, que nos deixa cheios de tusa e que no meu caso particular agrava particularmente os sintoma da ejaculação precoce cronica :smt005

Outra coisa é envolvencia, ora ganhar envolvencia com uma menina a pagantes é ir ganhando confiança e ir conhecendo-a para alem desta vida... e em casos agudos passar algum "quality time" com a rapariga ja para alem da da vertente "factura simplificada=on"

Ganhar empatia é fácil e não é diferente de ganhar empatia com qualquer outra pessoa.... como animais de grupo que somos penso que o a forma mais fácil será partilhar algumas afinidades ou interesses ou então ter aquelas qualidades reunidas indispensáveis para nos tornarmos atraentes aos nossos semelhantes: limpesa, simpatia, facilidade de comunicação, humor e ate a inevitável capacidade financeira :smt005

Dependo do grau de empatia gerado nesta 1a etapa para comecar-mos entao a marcar pontos no campo da envolvencia. [bigsmile] :lol: E ao contrario daquilo que pensa é extraordinariamente facil envolverem-se com uma GP, basta obviamente que haja disponibilidade por parte dela e conseguirem ganhar a empatia para conseguirem a envolvencia.

Desfilar com GPs tambem é facil pois a maioria delas está nisto e tem necessidade de se afastar da familia e amigas "civis" porque nao querem que saibam o que fazem... quando isto estava cheio de Zukas, entao ainda era mais facil pois tinham caido aqui de para-quedas e nao conheciam nada nem ninguem...

E depois obviamente dependendo do grau de envolvencia que conseguirem o vosso relacionamento pode variar de "cliente lista vip" a "amigo para dar umas trancadas sem compensacao $$$) a quase "namorado inseparável"

Ao contrario daquilo que pensa, uma GP não é muito diferente do resto das outras mulheres, com 2 principais diferenças... 1º geralmente é mais fácil levar para a cama, 2º sofre muito mais assedio por parte de outro homens que uma garota "normal"

É devido a 2ª que quando vem a "chicotada psicologica" e vocês são ejectados de BFF a "persona non grata" que vem o amargo de boca que afinal estiveram a ser enganados, que foram comidos, chua-chua-chua :smt022 :smt022

A envolvencia nao foi uma ilusao, voce apenas deixaram de ser titulares da equipa A e foram despachados a custo zero para o Paços de Ferreira [bigsmile] :lol:

Ao contrario daquilo que também podem pensar elas por estarem nesta vida nao sao parvas de todo, muitas vezes apenas sao burras por não conseguirem extrair todo o potencial que tem em atendimento por criarem "restrições", porque para o resto por norma tem mestrado para o resto hummm um gajo que se meta com GP em troca de favorzinhos e merdinhas do genero é normalmente usado, abusado e descartado sem dó nem piedade...

Seus BOPistas invertebrados: por muito desesperados por con@ que estejam mantenham o mínimo de personalidade, senão depois nao se admirem... :-"

Para ilustrar isto, nao sei se ja viram um torneio de xadres tipo "todos contra kasparov", é assim tipo uma mesa em quadrado com montes de tabuleiros e o mestre do lado de dentro e os jogadores fora do quadrado... ele vai rodando mesa em mesa jogando contra todos (dependendo do vosso grau de envolvencia vão haver mais ou menos tabuleiros com outro jogadores)... ate ao momento em que o vosso rei cair ou houver interesse no jogo o mestre vai estar lá a jogar... a partir do momento em que o rei cai... ja foram... a atencao dele vai entao dividir-se apenas pelos restantes jogadores.. :( (nao se entenderam a imagem :roll: )

E muito mais haveria para escrever sobre este assunto, mas ficamos por aqui que o meu corrector passa-me a vida a mudar envolvencia para convivencia e eu ja estou a ficar em brasa :smt013 ... :-" \:D/

Um Homem a sério sabe agradar a qualquer mulher sem ter que ser um frouxo. :smt050

04 Jan 2013

Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Mensagem Re: Bopistas, contrabopistas, recalcados e as envolvências do c*ra...
Peinador Escreveu:
Safado Escreveu:
Quem e a Laura? A tal maior profissional do mundo e arredores? :shock:

:-k Quem será....

Ora, tá se mesmo a ver que a Laura* sou eu 8)

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

ohhh, mas eu não sou zuca e faço chlép chlép ao natural :no:

e depois , sou defensora da tal envolvência debatida no tópico..

Quando um putanheiro consegue esquecer que está a pagar ..
Quando uma put* consegue esquecer que está a receber ..
Quando ambos conseguem se abstrair de tudo durante aquele tempo e são somente um homem e uma mulher ..... :smt045 :smt045

É claro que existem mais factores envolvidos ( a tal química que o Safado explicou é um deles )..
Ter uma mente aberta e despreconteituosa também é importante , senão o mais importante..
Saber entregarem se somente aquele momento, com aquela pessoa ..
bla bla bla , whiskas saketas, é possível existir envolvência sim ..

Tal como o Plutão ( ou terá sido o Shining ? ) disse , não é para todos/as ( ou não acontece com todos/as).. Pela simples razão que as pessoas são diferentes .. O que acontece com umas, não tem de acontecer com outras [-X

Uma comparação sem jeito nenhum :

Nunca vos aconteceu verem um filme e sentirem se envolvidos /as pela história ao ponto de praticamente esquecerem que aquilo tudo não passa de um.................. filme?
Agora pensem zz17

*a verdadeira Laura que me desculpe a brincadeira, não resisti :smt003

P.s.- Caro Pacole, fiquei triste por você, uma pessoa que escreve tão bem, tenha dito tanto disparate junto :no:

04 Jan 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Laurinha...sempre em cima do acontecimento e invariavelmente com razão... um beijinho grande só p ti :smt050 :smt050 :smt050

04 Jan 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Lauragordinha Escreveu:

P.s.- Caro Pacole, fiquei triste por você, uma pessoa que escreve tão bem, tenha dito tanto disparate junto :no: [/b]

Eu fico triste pelo Pacole que anda cá pela area desde 2011 e é um rapaz que tem uma boa prosa, apenas se ter sentido compelido a participar por este tópico tipo "fait-diver", como diria o outro...

Miss, um grande beijinho especial pa ti! :smt050

04 Jan 2013
Ouro

Registado: 08 Mai 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Real Stallion Escreveu:
"pacole"

[ uma con* que foi comida por metade dos adeptos do benfica? Façam-me o favor!!!! ]

Parabéns pelo post,mas fique a saber ,que temos por aqui alguns confrades, pela maneira como escrevem, só lá iam, se essa con" tivesse sido papada por todos !!!

05 Jan 2013
Iniciado

Registado: 22 Jul 2011
Positivos
3
Negativos
1

Cada caso é um caso. . .
Confiança e respeito. . . Tudo pode acontecer se os intervenientes forem honestos.
Mas o seguro morreu de velho. . .

05 Jan 2013
Confreira Vip

Realmente cada caso é um caso...e há casos em que a química e a empatia simplesmente acontecem...
Exemplos práticos:

Fui numa visita relâmpago ao Porto e aproveitei para conhecer o Stealth. Já tínhamos conversado imenso por msn, provocações para aqui, provocações para ali...mas ainda faltava a "hora da verdade": encontrarmo-nos cara a cara... Posso dizer que ambos respirámos de alívio (pancadas nossas... [bigsmile] )...
Ultrapassada a timidez inicial...foi um choque químico de tal ordem que ficámos literalmente mocados... [schock] :smt005 :smt005 :smt005
Quem nos viu depois até ficou preocupada... :lol: :lol: tais eram as nossas caras...

Numa outra ocasião estava com o Las Vegas já completamente a pingar e a arfar, quando ele me sussura ao ouvido: "olha nós os dois no espelho "... eu entreabri os olhos e sorri... apercebi-me naquele momento que até as pálpebras estavam cansadas... :smt050

Foram momentos absolutamente inesquecíveis :$ , pois afinal somos todos seres humanos.

05 Jan 2013
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

Pacole Escreveu:
Ou querem andar de mãos dadas no colombo a desfilar uma con*

E eu que achava que passear no Colombo de mão dada revelava falta de imaginação e já estava fora de moda! :smt005 :smt005 :smt005

As coisas que um gajo aprende por aqui! :smt003

05 Jan 2013
Iniciado

Registado: 26 Dez 2008

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :lol: :lol: :lol:

05 Jan 2013
Confreira Vip

Shining Escreveu:
Pacole Escreveu:
Ou querem andar de mãos dadas no colombo a desfilar uma con*

E eu que achava que passear no Colombo de mão dada revelava falta de imaginação e já estava fora de moda! :smt005 :smt005 :smt005

As coisas que um gajo aprende por aqui! :smt003

A esse "senhor" só lhe quero perguntar: "você nasceu de onde? de um repolho??!!"

07 Jan 2013
Iniciado

Registado: 25 Ago 2009

Sarah Sweet Escreveu:
Realmente cada caso é um caso...e há casos em que a química e a empatia simplesmente acontecem...
Exemplos práticos:

Fui numa visita relâmpago ao Porto e aproveitei para conhecer o Stealth. Já tínhamos conversado imenso por msn, provocações para aqui, provocações para ali...mas ainda faltava a "hora da verdade": encontrarmo-nos cara a cara... Posso dizer que ambos respirámos de alívio (pancadas nossas... [bigsmile] )...
Ultrapassada a timidez inicial...foi um choque químico de tal ordem que ficámos literalmente mocados... [schock] :smt005 :smt005 :smt005
Quem nos viu depois até ficou preocupada... :lol: :lol: tais eram as nossas caras...

Numa outra ocasião estava com o Las Vegas já completamente a pingar e a arfar, quando ele me sussura ao ouvido: "olha nós os dois no espelho "... eu entreabri os olhos e sorri... apercebi-me naquele momento que até as pálpebras estavam cansadas... :smt050

Foram momentos absolutamente inesquecíveis :$ , pois afinal somos todos seres humanos.

Love is in the air :smt049 :D

07 Jan 2013
Confreira Vip

lol...não foi amor...foi mesmo uma química brutal.. :smt050 :smt050 :smt106 :smt106 :$

12 Jan 2013
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

Sarah Sweet Escreveu:
lol...não foi amor...foi mesmo uma química brutal.. :smt050 :smt050 :smt106 :smt106 :$

Tb quero uma boa química ctg, quero... quero..

13 Jan 2013
Confreira Vip

sabes que nós.... :smt050 :smt050 :smt050

14 Jan 2013
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

Sim, é verdade nos...

(Ai o amor, o amor... Ehehehhehe)

Beijocas...

14 Jan 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: almeida-84, justchecki, locoloco2000, psycho23 e 32 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: