Data/Hora: 15 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Uso do nome Peinador ( Moderador ) Ler por favor! 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 20 Mai 2007
Mensagem Uso do nome Peinador ( Moderador ) Ler por favor!
Cambalhota Escreveu:
Situação lamentável, mas a culpa é de quem??Da acompanhante claro,á e tal parece mal, é má onda, chega o cliente e dinheiro na mão, tudo o resto é conversa da treta :-"

Cada vez mais elas estão a pedir o dinheiro adiantado já por causa destas e outras situações... :-"

Eu concordo e nem me importo, tenho de pagar e tenho :smt045

Apenas dou no fim ás que já tive e existe uma liberdade nesse campo, por isso de resto siga pa bingo... \:D/

09 Jan 2013

Bronze

Registado: 16 Set 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Uso do nome Peinador ( Moderador ) Ler por favor!
Sim Cambalhota, e depois quando apanhares uma daquelas gajas que está-se completamente a cagar para ti depois de receber as verdinhas, aí logo mudas de opinião.

Mercenária: "Pois são 100 paus mas é só uma oportunidade, temos pena acabou" bravooo
Mercenária: "Eu disse que fazia Anal, mas hoje não dá" :-x
Mercenária: "Eu disse ao telefone que fazia oral natural? Deve ter percebido mal" :evil:
Mercenária: "Eu não disse que era uma hora, eu disse que era entre 40min e 1h... E já chegámos aos 45min, tá na hora!". :smt013

Por causa destas é que muitos confrades defendem Pagamento no Final como uma das regras de etiqueta para as GPs da suposta Primeira Liga. Agora a culpa não é da GP por se considerar honesta e querer agradar o cliente recebendo o dinheiro no final.

Senão quando um gajo é enganado por pagar adiantado também se podia dizer "Não, a culpa não foi da GP ser mercenária. A culpa foi do confrade que foi parvo por pagar o serviço no inicio!" :-k Este tipo de situação não tem solução, é uma faca de dois legumes! :smt003

09 Jan 2013
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

Eu prefiro pagar sempre no inicio porque levo sempre o dinheiro certo e não quero que no fim pedirem mais por serviços não previstos. Quando entro no quarto ponho o dinheiro em cima de um móvel e não se fala mais no assunto.
Pela 1º vez na vida uma GP onde já ia pela 3ª vez e não tinha pago logo, chegou ao fim e disse que eram mais 30€. Como eu não gosto de discussões nem peixeiradas fui ao carro e voltei com o dinheiro. Aconteceu no mês passado e foi pena porque até estava a gostar da menina e provavelmente iria passar a lá ir umas 2 vezes por mês.

Já agora acerca do tópico, o Caro Moderador já reparou que tambem um GPs em Espanha anda a usar o seu nome indevidamente?

09 Jan 2013
Platina

prov1 Escreveu:
Já agora acerca do tópico, o Caro Moderador já reparou que tambem um GPs em Espanha anda a usar o seu nome indevidamente?

:lol: :lol: :lol: pois o meu nick foi inspirado nessa casa, nessa excelente casa que eu adoro :smt045 :smt007

09 Jan 2013
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

prov1 Escreveu:
Pela 1º vez na vida uma GP onde já ia pela 3ª vez e não tinha pago logo, chegou ao fim e disse que eram mais 30€. Como eu não gosto de discussões nem peixeiradas fui ao carro e voltei com o dinheiro. Aconteceu no mês passado e foi pena porque até estava a gostar da menina e provavelmente iria passar a lá ir umas 2 vezes por mês.

Já agora, confrade prov1, se não for indescrição, em que é que ela se baseou para pedir mais 30€?

09 Jan 2013
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

Camafeu Escreveu:
...o que ele quer é um valente susto! Ser expulso não basta...

Completamente de acordo, ser expulso não é punição suficiente para um caso desta gravidade...

09 Jan 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

Já estás a ficar mundialmente famoso... :smt005

09 Jan 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
prov1 Escreveu:
Eu prefiro pagar sempre no inicio porque levo sempre o dinheiro certo e não quero que no fim pedirem mais por serviços não previstos. Quando entro no quarto ponho o dinheiro em cima de um móvel e não se fala mais no assunto.

Precisamente o mesmo motivo pelo qual eu tambem o faco :smt045 :smt045

Num episódio desses tive uma menina a mudar o preço de 2 para 20 contos (ainda na altura dos escudos) e armar uma grande peixeirada com o intuito de me coagir :roll: hummm
Foi um dos episodios mais negativos da minha vida de putanheiro badd

Em relação ao episódio: desculpa lá Peinador, prometo que não torno a usar o teu nome :smt005 :smt005 :smt005

(se for preciso mais um para ir lá ao local de trabalho, conta comigo!)

09 Jan 2013
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1

Safado Escreveu:
prov1 Escreveu:

Num episódio desses tive uma menina a mudar o preço de 2 para 20 contos (ainda na altura dos escudos) e armar uma grande peixeirada com o intuito de me coagir...

Pois é, tal como os confrades prov1 e Safado (certamente que haverá mais gente a fazer o mesmo) é uma prática que normalmente utilizo (com as "amigas" de longa data até pode ser no fim) embora haja o senão de se poder ser "mal atendido" uma vez que já têm o guito na mão!!!

Quanto ao episódio de mudar de 2 para 20 contos, também passei por um mas caguei para a peixeirada...se calhar foi a mesma acompanhante...

09 Jan 2013
Confrade

Registado: 10 Dez 2012

Que esse malandro tenha uma diarreia permanente tão grande que nunca mais consiga sair de casa.

10 Jan 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Sem duvida lamentável, faz-me lembrar os politicos deste país que fazem merda em nome dos outros prejudicando o people. Eu pessoalmente pago logo no inicio sobretudo quando é a primeira vez até para deixar a gp á vontade . Tár na pele delas não deve ser nada facil pois nunca sabem quem bate á porta. Ou pode ser um gajo fixe ou um grande filho da put*, o que foi o caso!! Quanto ao teu nik continua com ele pois tem tudo a ver com aquilo que a malta gosta: muitas gajas boas numa area em 100 mtrs quadrados á nossa espera!!!

10 Jan 2013
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Safado Escreveu:
Em relação ao episódio: desculpa lá Peinador, prometo que não torno a usar o teu nome :smt005 :smt005 :smt005

Brinca, Brinca Safado...vai se a ver o Peinador já tem uma lista de dividas espalhadas pelos puteiros de Portugal...que tem de pagar sem ter tido o proveito [bigsmile]

10 Jan 2013
Platina

:lol: :lol: vá pessoal, isto é sério... :smt023

Já vi que se precisar de confrades para fazer uma visita ao local de trabalho tenho muitos \:D/

Abraços

10 Jan 2013
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012

Eu também alinho...! =D>

10 Jan 2013
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Com cartazes " ó vigarista vai pagar o dinheiro á put*!!!"
:lol: :lol:

10 Jan 2013
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: g1l_pimenta, psycho23 e 134 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: