Uso do nome Peinador ( Moderador ) Ler por favor! 
			| Autor | Mensagem | 

| Peinador 
					Registado: 20 Mai 2007
 |   Uso do nome Peinador ( Moderador ) Ler por favor!

Cambalhota Escreveu: Situação lamentável, mas a culpa é de quem??Da acompanhante claro,á e tal parece mal, é má onda, chega o cliente e dinheiro na mão, tudo o resto é conversa da treta  Cada vez mais elas estão a pedir o dinheiro adiantado já por causa destas e outras situações...     Eu concordo e nem me importo, tenho de pagar e tenho     Apenas dou no fim ás que já tive e existe uma liberdade nesse campo, por isso de resto siga pa bingo...    
 | 

| 09 Jan 2013 |  | 

| 

| 

|  | 

| SapoCocasPT 
					Registado: 16 Set 2010

TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur

|   Re: Uso do nome Peinador ( Moderador ) Ler por favor!

Sim Cambalhota, e depois quando apanhares uma daquelas gajas que está-se completamente a cagar para ti depois de receber as verdinhas, aí logo mudas de opinião. Mercenária:  "Pois são 100 paus mas é só uma oportunidade, temos pena acabou "    Mercenária:  "Eu disse que fazia Anal, mas hoje não dá "    Mercenária:  "Eu disse ao telefone que fazia oral natural? Deve ter percebido mal "    Mercenária:  "Eu não disse que era uma hora, eu disse que era entre 40min e 1h... E já chegámos aos 45min, tá na hora! ".     Por causa destas é que muitos confrades defendem Pagamento no Final  como uma das regras de etiqueta para as GPs da suposta Primeira Liga . Agora a culpa não é da GP por se considerar honesta e querer agradar o cliente recebendo o dinheiro no final. Senão quando um gajo é enganado por pagar adiantado também se podia dizer "Não, a culpa não foi da GP ser mercenária. A culpa foi do confrade que foi parvo por pagar o serviço no inicio! "    Este tipo de situação não tem solução, é uma faca de dois legumes!   
 | 

| 09 Jan 2013 |  | 

|  | 

| prov1 
					Registado: 18 Mar 2011Mensagens:  2452
						 Positivos 11
 Neutros 5
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 03

- Voyeur

Eu prefiro pagar sempre no inicio porque levo sempre o dinheiro certo e não quero que no fim pedirem mais por serviços não previstos. Quando entro no quarto ponho o dinheiro em cima de um móvel e não se fala mais no assunto.Pela 1º vez na vida uma GP onde já ia pela 3ª vez e não tinha pago logo, chegou ao fim e disse que eram mais 30€. Como eu não gosto de discussões nem peixeiradas fui ao carro e voltei com o dinheiro. Aconteceu no mês passado e foi pena porque até estava a gostar da menina e provavelmente iria passar a lá ir umas 2 vezes por mês.

Já agora acerca do tópico, o Caro Moderador já reparou que tambem um GPs em Espanha anda a usar o seu nome indevidamente?

| 

| 09 Jan 2013 |  | 

|  | 

| Peinador 
 | 

| 09 Jan 2013 |  | 

|  | 

| Estorninho 
					Registado: 20 Mar 2009Mensagens:  3509Localização:  No boteco com mais putas.
						 Positivos 54
 Neutros 15
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 04

- Voyeur

prov1 Escreveu: Pela 1º vez na vida uma GP onde já ia pela 3ª vez e não tinha pago logo, chegou ao fim e disse que eram mais 30€. Como eu não gosto de discussões nem peixeiradas fui ao carro e voltei com o dinheiro. Aconteceu no mês passado e foi pena porque até estava a gostar da menina e provavelmente iria passar a lá ir umas 2 vezes por mês.Já agora, confrade prov1, se não for indescrição, em que é que ela se baseou para pedir mais 30€? _________________
 Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
 Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

| 

| 09 Jan 2013 |  | 

|  | 

| Bigkido 
					Registado: 16 Jun 2011Mensagens:  533
						 Positivos 13
 Neutros 5
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 01

- Voyeur

Camafeu Escreveu: ...o que ele quer é um valente susto! Ser expulso não basta...Completamente de acordo, ser expulso não é punição  suficiente para um caso desta gravidade... 
 | 

| 09 Jan 2013 |  | 

|  | 

| gpgrelo 
					Registado: 09 Mai 2012Mensagens:  1023
						 Positivos 6

- Voyeur

Já estás a ficar mundialmente famoso...  
 | 

| 09 Jan 2013 |  | 

|  | 

| Safado 
					Registado: 12 Jan 2007

prov1 Escreveu: Eu prefiro pagar sempre no inicio porque levo sempre o dinheiro certo e não quero que no fim pedirem mais por serviços não previstos. Quando entro no quarto ponho o dinheiro em cima de um móvel e não se fala mais no assunto.
Precisamente o mesmo motivo pelo qual eu tambem o faco       Num episódio desses tive uma menina a mudar o preço de 2 para 20 contos (ainda na altura dos escudos) e armar uma grande peixeirada com o intuito de me coagir       Foi um dos episodios mais negativos da minha vida de putanheiro    Em relação ao episódio: desculpa lá Peinador, prometo que não torno a usar o teu nome        (se for preciso mais um para ir lá ao local de trabalho, conta comigo!) _________________
 If it flies, floats, or fucks... rent it!

| 

| 09 Jan 2013 |  | 

|  | 

| Bigkido 
					Registado: 16 Jun 2011Mensagens:  533
						 Positivos 13
 Neutros 5

- Voyeur

Safado Escreveu: prov1 Escreveu: Eu prefiro pagar sempre no inicio porque levo sempre o dinheiro certo e não quero que no fim pedirem mais por serviços não previstos. Quando entro no quarto ponho o dinheiro em cima de um móvel e não se fala mais no assunto.
Num episódio desses tive uma menina a mudar o preço de 2 para 20 contos (ainda na altura dos escudos) e armar uma grande peixeirada com o intuito de me coagir...Pois é, tal como os confrades prov1  e Safado  (certamente que haverá mais gente a fazer o mesmo) é uma prática que normalmente utilizo (com as "amigas" de longa data até pode ser no fim) embora haja o senão de se poder ser "mal atendido" uma vez que já têm o guito na mão!!! Quanto ao episódio de mudar de 2 para 20 contos, também passei por um mas caguei para a peixeirada...se calhar foi a mesma acompanhante ... 
 | 

| 09 Jan 2013 |  | 

|  | 

| Colheita 1980 
					Registado: 10 Dez 2012

- Voyeur

Que esse malandro tenha uma diarreia permanente tão grande que nunca mais consiga sair de casa. 
 | 

| 10 Jan 2013 |  | 

|  | 

| vicente 
					Registado: 19 Abr 2012Mensagens:  5536Localização:  Nelas
						 Positivos 13
 Neutros 1

- Voyeur

Sem duvida lamentável, faz-me lembrar os politicos deste país que fazem merda em nome dos outros prejudicando o people. Eu pessoalmente pago logo no inicio sobretudo quando é a primeira vez até para deixar a gp á vontade . Tár na pele delas não deve ser nada facil pois nunca sabem quem bate á porta. Ou pode ser um gajo fixe ou um grande filho da put*, o  que foi o caso!! Quanto ao teu nik continua com ele pois tem tudo a ver com aquilo que a malta gosta: muitas gajas boas numa area em 100 mtrs quadrados á nossa espera!!! 
 | 

| 10 Jan 2013 |  | 

|  | 

| DKNY 
					Registado: 01 Nov 2008Mensagens:  869Localização:  Lisboa
						 Positivos 7
 Neutros 2

- Voyeur

Brinca, Brinca Safado...vai se a ver o Peinador já tem uma lista de dividas espalhadas pelos puteiros de Portugal...que tem de pagar sem ter tido o proveito   ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) _________________
 O doce e inquestionável vicio do sexo...

| 

| 10 Jan 2013 |  | 

|  | 

| Peinador 

vá pessoal, isto é sério...     Já vi que se precisar de confrades para fazer uma visita ao local de trabalho tenho muitos     Abraços 
 | 

| 10 Jan 2013 |  | 

|  | 

| vidlok 
					Registado: 10 Jul 2012

- Voyeur

Eu também alinho...!   
 | 

| 10 Jan 2013 |  | 

|  | 

| zanetti 
					Registado: 19 Ago 2008Mensagens:  2830
						 Positivos 44
 Neutros 2
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 04

- Voyeur

Com cartazes  " ó vigarista vai pagar o dinheiro á put*!!!"   _________________
 Ich liebe dich!!!!!!!!

| 

| 10 Jan 2013 |  | 

|  | 

|  |