Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 GP ser alguem do vosso "meio" 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Fev 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP ser alguem do vosso "meio"
Já vos acontecei irem ter com uma GP, e durante a conversa inicial chegarem à conclusão que ela andou nos mesmos locais que vc e que conhecem a familia dela? A mim aconteceu-me e não consegui continuar/começar. Não aconteceu nada. Foi muito estranho.

Z.

27 Out 2008

Prata

Registado: 23 Set 2008

Mensagem Re: GP ser alguem do vosso "meio"
ate agora nada desses acontecimentos paranormais... :lol:

27 Out 2008
Diamante

Registado: 16 Nov 2007
A mim não. Sou um homem de respeito :)

27 Out 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

A mim nunca aconteceu [-X

27 Out 2008
Prata

Registado: 26 Jan 2008

nunca me aconteceu mas havia de ser interessante...

27 Out 2008
Bronze

Registado: 03 Jul 2007

o mais que que me aconteceu foi com a ritta_hotleg, segundo ela era consultora e até poderia ter passado pela empresa onde trabalho...

sumiu de circulação...que pena

27 Out 2008
Bronze

Registado: 15 Set 2008

Já aconteceu... e foi giro

27 Out 2008
Prata

Registado: 02 Mar 2007

[-X [-X me aconteceu mas adorava \:D/ [-o< [bigsmile]

28 Out 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Noutro dia uma das minhas "regulares" :wink: contou-me uma história dessas... parece que se fizeram ambos desentendidos e a coisa seguiu... normalmente... :roll:

28 Out 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Nunca me aconteceu. É improvável que aconteça.
Mas se acontecer, acontece.
Elas espreitam antes pelo "buraco" da porta. Algumas espreitam pela janela.
E vão abrir a porta se derem de caras com um sujeito conhecido, vizinho etc..?
Se por qualquer outra circunstância acontecer será do interesse de ambos manter o acontecimento em segredo. Mas espero que nunca me aconteça.

28 Out 2008
Iniciado

Registado: 09 Fev 2007

Vaz, conseguiste continuar na Boa? Sem problemas? ela era muito "proxima"?
Quando me aconteceu, eu não a conhecia, ou pelo menos já não me lembrava da cara dela, só depois de conversarmos é que vi que tinha feito ginástica no mesmo local que eu, e agora eu conheço quase toda a familia dela...

Z.

28 Out 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Como penso que já escrevi algures no forum já me aconteceu encontrar uma ex-namorada de uma grande amigo meu ... [schock] [schock] , mas não consegui ficar com ela e vim embora , depois de ela me tentar explicar o porquê de estar nesta actividade .

Abraço

28 Out 2008
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

O máximo que me aconteceu foi encontrar uma GP conhecida num CC.
Tambem já aconteceu elas saberem o que faço e tentarem um relacionamento comercial. Dava uns conselhos mas fugia ao negócio.

29 Out 2008
Platina

Registado: 24 Set 2008
já me aconteceram várias histórias engraçadas:
- uma vez num hotel em Madrid estavam dois aviões super discretas mas lindas, a tomar um café no bar às 7 da tarde. Eu ia a falar ao telemóvel em Inglês e sentei-me na mesa do lado. O hotel é um 5* e pensei que fossem mulheres de negócios, num final de dia de trabalho. Sentei-me e elas, pensando que era "gringo", continuaram a sua conversa. Qual não é o meu espanto quando percebo que, sim, eram mulheres de negócios, mas de outro tipo. Do tipo que nós gostamos. As miudas - brasileiras do sul - estavam a passar em revista o dia de trabalho anterior. E eu calado que nem um rato a curtir o prato. Nisso, chega o meu colega de trabalho e, ao melhor estilo tuga, começa a falar alto e em distinto Português. As miudas olham para mim e - misto de riso e indignação - perguntam-me: "você é portuga?". Respondo que sim. E Elas:"então você entendeu tudo o que a gente falou?. E eu respondo de novo que sim. Ao que elas têm uma tirada fantástica: "bom, já que entendeu tudo, não adianta fingir. Quer fazer um programinha?". Olhei para o meu colega e bingo. Subimos aos quartos e seguimos para bingo. Fomos jantar de alma bem aliviada.
- outra história: como Lisboa é um penico, achas que toda a gente se encontra nos mesmos sitios. A última é que invariavelmente encontro no ginásio uma gp que trabalha numa casa da especialidade e que até já saiu com um amigo meu espanhol (cortesia minha). Da primeira vez ela ficou azul e sendo particularmente discreta, ainda tentou passar (mais) incógnita. Mas percebeu que nós do GP.PT somos uns cavalheiros. Fodilhões, mas uns cavalheiros. E já não tenta esconder-se. Obviamente, comprimento-a com toda a cordialidade, falamos do tempo, da forma física etc. Além de que ninguém tem nada a ver, ou a saber, da profissão da senhora.

saudações

29 Out 2008
Bronze

Registado: 20 Jan 2007

Nas minhas noitadas aqui por terras do sado acabo por ir aos bares e locais de alterne!! conselho a todos, venham ao domingo ao Coyote Bar / Disco, é uma ramboia de pessoal, ambiente pesado e algumas GP de Setúbal e Lisboa. Aqui por Setúbal existia uma GP que era um mimo, trabalhava num bar Osoroma e frequentava o mesmo café que eu, conhecia a de la e estava sempre a "convidar" para um programa, numa noite na disco fiz o contrario, após muitos copos, muita dança, muita brincadeira acabei por lhe dizer que gostava de a conhecer de uma forma mais intima, mas que para isso não queria estabelecer uma relação comercial para não estragar uma amizade. Assim foi nessa noite tive a alegria de estar com ela e uma amiga mas sempre numa da amizade sem nada de mais... Conversa conversa muita conversa e depois não me consegui controlar e acabei por estar com as duas (sem direito a show, não gostavam de mulheres). No dia seguinte no café falaram me e veio logo a "Policia" fazer o inquérito, como, quando, onde e porque!?

Foi bom e repetia mas hoje já estão casadas e deixaram de frequentar o café

30 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Dr Dre, Felpesxxxxx, MohPele, Selminho, tr., Vander e 99 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: