GP ser alguem do vosso "meio"
Autor |
Mensagem |
zeus
Registado: 09 Fev 2007 Mensagens: 28
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP ser alguem do vosso "meio"
Já vos acontecei irem ter com uma GP, e durante a conversa inicial chegarem à conclusão que ela andou nos mesmos locais que vc e que conhecem a familia dela? A mim aconteceu-me e não consegui continuar/começar. Não aconteceu nada. Foi muito estranho.
Z.
|
27 Out 2008 |
|
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
 Re: GP ser alguem do vosso "meio"
ate agora nada desses acontecimentos paranormais... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
27 Out 2008 |
|
 |
Laboratorio
Registado: 16 Nov 2007 Mensagens: 1229 Localização: Estádio do Mar
|
A mim não. Sou um homem de respeito 
_________________ O DIABO MORA NOS DETALHES
|
27 Out 2008 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
A mim nunca aconteceu 
|
27 Out 2008 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
nunca me aconteceu mas havia de ser interessante...
|
27 Out 2008 |
|
 |
mjcdo
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 252
- Voyeur
|
o mais que que me aconteceu foi com a ritta_hotleg, segundo ela era consultora e até poderia ter passado pela empresa onde trabalho...
sumiu de circulação...que pena
|
27 Out 2008 |
|
 |
Vaz
Registado: 15 Set 2008 Mensagens: 212 Localização: Lisboa, Portugal
- Voyeur
|
Já aconteceu... e foi giro
_________________ Women need a reason to have sex. Men just need a place. Billy Crystal
|
27 Out 2008 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
28 Out 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Noutro dia uma das minhas "regulares"  contou-me uma história dessas... parece que se fizeram ambos desentendidos e a coisa seguiu... normalmente... 
|
28 Out 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Nunca me aconteceu. É improvável que aconteça. Mas se acontecer, acontece. Elas espreitam antes pelo "buraco" da porta. Algumas espreitam pela janela. E vão abrir a porta se derem de caras com um sujeito conhecido, vizinho etc..? Se por qualquer outra circunstância acontecer será do interesse de ambos manter o acontecimento em segredo. Mas espero que nunca me aconteça.
|
28 Out 2008 |
|
 |
zeus
Registado: 09 Fev 2007 Mensagens: 28
- Voyeur
|
Vaz, conseguiste continuar na Boa? Sem problemas? ela era muito "proxima"? Quando me aconteceu, eu não a conhecia, ou pelo menos já não me lembrava da cara dela, só depois de conversarmos é que vi que tinha feito ginástica no mesmo local que eu, e agora eu conheço quase toda a familia dela...
Z.
|
28 Out 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Como penso que já escrevi algures no forum já me aconteceu encontrar uma ex-namorada de uma grande amigo meu ... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) , mas não consegui ficar com ela e vim embora , depois de ela me tentar explicar o porquê de estar nesta actividade . Abraço
|
28 Out 2008 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
O máximo que me aconteceu foi encontrar uma GP conhecida num CC. Tambem já aconteceu elas saberem o que faço e tentarem um relacionamento comercial. Dava uns conselhos mas fugia ao negócio.
_________________ Irrar è umano
|
29 Out 2008 |
|
 |
daredevil99
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 398
|
já me aconteceram várias histórias engraçadas: - uma vez num hotel em Madrid estavam dois aviões super discretas mas lindas, a tomar um café no bar às 7 da tarde. Eu ia a falar ao telemóvel em Inglês e sentei-me na mesa do lado. O hotel é um 5* e pensei que fossem mulheres de negócios, num final de dia de trabalho. Sentei-me e elas, pensando que era "gringo", continuaram a sua conversa. Qual não é o meu espanto quando percebo que, sim, eram mulheres de negócios, mas de outro tipo. Do tipo que nós gostamos. As miudas - brasileiras do sul - estavam a passar em revista o dia de trabalho anterior. E eu calado que nem um rato a curtir o prato. Nisso, chega o meu colega de trabalho e, ao melhor estilo tuga, começa a falar alto e em distinto Português. As miudas olham para mim e - misto de riso e indignação - perguntam-me: "você é portuga?". Respondo que sim. E Elas:"então você entendeu tudo o que a gente falou?. E eu respondo de novo que sim. Ao que elas têm uma tirada fantástica: "bom, já que entendeu tudo, não adianta fingir. Quer fazer um programinha?". Olhei para o meu colega e bingo. Subimos aos quartos e seguimos para bingo. Fomos jantar de alma bem aliviada. - outra história: como Lisboa é um penico, achas que toda a gente se encontra nos mesmos sitios. A última é que invariavelmente encontro no ginásio uma gp que trabalha numa casa da especialidade e que até já saiu com um amigo meu espanhol (cortesia minha). Da primeira vez ela ficou azul e sendo particularmente discreta, ainda tentou passar (mais) incógnita. Mas percebeu que nós do GP.PT somos uns cavalheiros. Fodilhões, mas uns cavalheiros. E já não tenta esconder-se. Obviamente, comprimento-a com toda a cordialidade, falamos do tempo, da forma física etc. Além de que ninguém tem nada a ver, ou a saber, da profissão da senhora.
saudações
|
29 Out 2008 |
|
 |
tourleader28
Registado: 20 Jan 2007 Mensagens: 303
- Voyeur
|
Nas minhas noitadas aqui por terras do sado acabo por ir aos bares e locais de alterne!! conselho a todos, venham ao domingo ao Coyote Bar / Disco, é uma ramboia de pessoal, ambiente pesado e algumas GP de Setúbal e Lisboa. Aqui por Setúbal existia uma GP que era um mimo, trabalhava num bar Osoroma e frequentava o mesmo café que eu, conhecia a de la e estava sempre a "convidar" para um programa, numa noite na disco fiz o contrario, após muitos copos, muita dança, muita brincadeira acabei por lhe dizer que gostava de a conhecer de uma forma mais intima, mas que para isso não queria estabelecer uma relação comercial para não estragar uma amizade. Assim foi nessa noite tive a alegria de estar com ela e uma amiga mas sempre numa da amizade sem nada de mais... Conversa conversa muita conversa e depois não me consegui controlar e acabei por estar com as duas (sem direito a show, não gostavam de mulheres). No dia seguinte no café falaram me e veio logo a "Policia" fazer o inquérito, como, quando, onde e porque!?
Foi bom e repetia mas hoje já estão casadas e deixaram de frequentar o café
|
30 Out 2008 |
|
 |
|