Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 202 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo
 O Beijo 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Mensagem O Beijo
Ocorreu-me agora d 1 coisa...
Já ouvi e li muita coisa com a qual não concordava mas, sou a favor do livre arbítrio e não julgo ninguém. Até posso opinar, vivemos ainda num país de expressão livre e as palavras devem ser das poucas coisas q ainda não se pagam. Não sou ninguém pr mudar mentalidades mas há efectivamente coisas q me incomodam.

Uma delas é o beijo.

Ir pr a cama com 1 pessoa, envolver-mo-nos com ela a nível sexual ( atenção, isto só s aplica quando há envolvimento e quando é do agrado das 2 pessoas em causa, obviamente ), e não beijar???? Bem, eu julgava q era como as pessoas... :shock:
Que tabu ou preconceito é este q leva com q me digam q o beijo é mt intimo, q é só pr o namorado?
Há coisa mais intima do q fazer amor? Ou só se faz amor quando se beija ou nesta actividade só se fode e nunca se pode beijar??? :? :?
Reformulo: há coisa mais íntima do que foder?? Há coisa mais intima do q dois seres unidos com o intuito de obter prazer?
Expliquem-me q eu não percebo. Sexo oral, pode!! Anal, pode! Mas não pode beijar pq é intimo. :smt017 :smt017

hummm hummm Ok, ok a esta altura estão todos a pensar q eu sou louca...pois eu assumo-me. Sou louca, sim!
Beijo quem eu quero, se me apetecer, e claro, se não me imiscuir na vontade do meu parceiro... haver envolvimento e lavar a boca sáo os requisitos necessários pr haver 1 bom entendimento comercial comigo.
E eu q pensava q era cm as pessoas... :cry: :cry:

Gostava de ouvir as opiniões sobre este tema tão chocante!

Beijinhos a todos

28 Out 2008

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: O Beijo
pois... por isso e que os artistas das novelas e que andam sempre apaixonados... :smt003 :smt003

Acho que esse tabu de deve a um certo filme da Julia Roberts... Pretty Women... :roll:

28 Out 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Safado Escreveu:
Acho que esse tabu de deve a um certo filme da Julia Roberts... Pretty Women... :roll:

Caro Safado, olha que acabas de tocar num ponto fraco da Alexandra. Esse é um dos movies favoritos da nossa tripeira gira. 8) Não é Alexandrinha? :wink:

29 Out 2008
Acompanhante

Safado Escreveu:
pois... por isso e que os artistas das novelas e que andam sempre apaixonados... :smt003 :smt003

Hummmm, então está tudo explicado!! S beijarmos ficamos apaixonados! Eu apaixono-me muitas vezes ao dia, sou mt abençoada!!
Eu pensava q as pessoas q procuram este serviço queriam paixão!
Eu adoro esse filme mas já está 1 bocado obsoleto.
Beijinhos S

29 Out 2008
Acompanhante

Marsapio Escreveu:
Safado Escreveu:

Caro Safado, olha que acabas de tocar num ponto fraco da Alexandra. Esse é um dos movies favoritos da nossa tripeira gira. 8) Não é Alexandrinha? :wink:

É pois... tu conheces-me bem, meu loiro lindo!
Mas essas teorias já estão 1 bocado ultrapassadas, assim cm o filme... :smt003 Apesar d o continuar a adorar...

Beijinhos mt grandes M

29 Out 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
alexandra_porto Escreveu:
Que tabu ou preconceito é este q leva com q me digam q o beijo é mt intimo, q é só pr o namorado?
Há coisa mais intima do q fazer amor? Ou só se faz amor quando se beija ou nesta actividade só se fode e nunca se pode beijar??? :? :?
Reformulo: há coisa mais íntima do que foder?? Há coisa mais intima do q dois seres unidos com o intuito de obter prazer?
Expliquem-me q eu não percebo. Sexo oral, pode!! Anal, pode! Mas não pode beijar pq é intimo. :smt017 :smt017

Tens toda a razão Alexandra!
No fundo é tudo uma gde hipocrisia!!
Um dia destes ainda vou ao Porto para te beijar (e não só…)

29 Out 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
alexandra_porto Escreveu:
há coisa mais íntima do que foder?? Há coisa mais intima do q dois seres unidos com o intuito de obter prazer?

Olha... parece que me estou a ouvir algumas vezes... :roll: :smt003

... já que tu não desces, estou mesmo a ver que um dia destes sou eu que vou ter de subir... :smt050

29 Out 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
...xaninha eu acho q essa desculpa esfarrapada se deve mais a outras questões.... lavar a boca de ambas as partes ,tanto de quem a dá como de quem a ouve.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

29 Out 2008
Bronze

Registado: 10 Jan 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Minha cara Alexandra como a compreendo,a parte importante de uma relação sexual que envolva o prazer dos dois tem que passar pela parte sensual do beijo dado com paixão como parte integrante do prazer mutuo sim porque quando existe da parte dos dois apesar de ser um a pagar pode e deve haver das duas partes um certo entendimento fisico e isso passa por grandes e longos beijos.
Linda ate 1 dia destes no porto ou se vieres ca abaixo terei todo o prazer de fazer uma visita que sera muito boa certamente.
beijos longos e doces

29 Out 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Nada disso Alexandra, o beijo apaixona mesmo! pelo menos eu apaixono-me sempre :smt003

29 Out 2008
Acompanhante

RUC Escreveu:
Nada disso Alexandra, o beijo apaixona mesmo! pelo menos eu apaixono-me sempre :smt003

é....tu és um apaixonado!(por todas) :lol: :lol: :lol:

29 Out 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
nada disso ritinha, nem todas me beijam com aquela intensidade :wink: só me apaixono por algumas beijoca

29 Out 2008
Eu sou um beijoqueiro apaixonado :smt050 :oops:

29 Out 2008
Acompanhante

RUC Escreveu:
nada disso ritinha, nem todas me beijam com aquela intensidade :wink: só me apaixono por algumas beijoca

poix,poix .....me engana q eu gosto...
:---) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

29 Out 2008
Acompanhante

Observador Escreveu:
Eu sou um beijoqueiro apaixonado :smt050 :oops:

tb tu?? :shock: ..... :lol: :lol:

29 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 202 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: nunes5050, Tiago_reis e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: