Ocorreu-me agora d 1 coisa...
Já ouvi e li muita coisa com a qual não concordava mas, sou a favor do livre arbítrio e não julgo ninguém. Até posso opinar, vivemos ainda num país de expressão livre e as palavras devem ser das poucas coisas q ainda não se pagam. Não sou ninguém pr mudar mentalidades mas há efectivamente coisas q me incomodam.
Uma delas é o beijo.
Ir pr a cama com 1 pessoa, envolver-mo-nos com ela a nível sexual ( atenção, isto só s aplica quando há envolvimento e quando é do agrado das 2 pessoas em causa, obviamente ), e não beijar???? Bem, eu julgava q era como as pessoas...
Que tabu ou preconceito é este q leva com q me digam q o beijo é mt intimo, q é só pr o namorado?
Há coisa mais intima do q fazer amor? Ou só se faz amor quando se beija ou nesta actividade só se fode e nunca se pode beijar???
Reformulo: há coisa mais íntima do que foder?? Há coisa mais intima do q dois seres unidos com o intuito de obter prazer?
Expliquem-me q eu não percebo. Sexo oral, pode!! Anal, pode! Mas não pode beijar pq é intimo.

Ok, ok a esta altura estão todos a pensar q eu sou louca...pois eu assumo-me. Sou louca, sim!
Beijo quem eu quero, se me apetecer, e claro, se não me imiscuir na vontade do meu parceiro... haver envolvimento e

sáo os requisitos necessários pr haver 1 bom entendimento comercial comigo.
E eu q pensava q era cm as pessoas...
Gostava de ouvir as opiniões sobre este tema tão chocante!
Beijinhos a todos