Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35 ... 88  Próximo
 Séries TV 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Séries TV
- "Walking Dead" - Terminou ontem. Gostei bastante, quer do último espisódio, quer de toda a temporada. Confesso que, inicialmente, fiquei um pouco céptico, quando a temática da série, passou a ser mais o conflito entre os humanos e menos o conflito com os walkers. No entanto, os walkers, não são uma entidade inteligente, não estão organizados, não têm hierarquias, etc., etc., o que significava, que se a série se remeteese apenas ao confilto "humans vs walkers", provavelmente, chegaríamos à 3ª temporada e a série, já estaria esgotada. Ou muito me engano, ou na 4ª temporada, o Carl, vai ser um dos principais protagonistas e o seu lado "obscuro", vai começar a crescer e provavelmente vai "chocar" com o Rick. Mas claro, ainda é muito cedo para falar. ainda faltam 6 meses, para o inicio da 4ª temporada.

-"Game of Thrones". Começou ontem. A 3ª temporada, inicia-se cronológicamente, praticamente a seguir ao último episódio da 2ª temporada. para já, ainda não há grandes novidades. Não obstante, a série continua em excelente forma e promete muito.

02 Abr 2013

Bronze

Negativos
2

Mensagem Re: Séries TV
- "Walking Dead" - Terminou ontem. Gostei bastante, quer do último espisódio, quer de toda a temporada. Confesso que, inicialmente, fiquei um pouco céptico, quando a temática da série, passou a ser mais o conflito entre os humanos e menos o conflito com os walkers. No entanto, os walkers, não são uma entidade inteligente, não estão organizados, não têm hierarquias, etc., etc., o que significava, que se a série se remetesse apenas ao confilto "humans vs walkers", provavelmente, chegaríamos à 3ª temporada e a série, já estaria esgotada. Ou muito me engano, ou na 4ª temporada, o Carl, vai ser um dos principais protagonistas e o seu lado "obscuro", vai começar a crescer e provavelmente vai "chocar" com o Rick. Mas claro, ainda é muito cedo para falar. ainda faltam 6 meses, para o inicio da 4ª temporada.

-"Game of Thrones". Começou ontem. A 3ª temporada, inicia-se cronológicamente, praticamente a seguir ao último episódio da 2ª temporada. para já, ainda não há grandes novidades. Não obstante, a série continua em excelente forma e promete muito.

02 Abr 2013
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Grande adepto de Game of Thrones... já li os livros, querem que conte :?: zz17 :smt005
Entusiasmado com 3ª season! :smt045

02 Abr 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Filipe Costa Escreveu:
Grande adepto de Game of Thrones... já li os livros, querem que conte :?:

:mozilla_tongue:

Gostava de ver isso... se possível bem ao pormenor, pode ser?

[bigsmile]

02 Abr 2013
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó Confrade gup está a duvidar de mim :?: :-k Olhe que "eu ponho tudo cá para fora"! :smt045
Não será é muito divertido para os Confrades que inusitadamente vierem aqui e sem querer eu estragar-lhes o supense da coisa! :-k

02 Abr 2013
Iniciado

Positivos
7

8)

Acredito!

O que eu estava a tentar dizer é que... ia dar-lhe uma trabalheira danada!

:D

02 Abr 2013
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ainda pra mais tinha de a traduzir... :smt022 bravooo :-k [bigsmile]
Cumps! :smt023

02 Abr 2013
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Acho que vou deixar passar alguns episódios do GOT. É que quando acabo de ver um, apetece-me logo ver outro. Apetite similar a uma sessão de fodas, por sinal [bigsmile].

02 Abr 2013
Iniciado

Positivos
7

8)

Alguém mais está curioso para ver no que dá a série Hannibal?

02 Abr 2013
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Ouvi hoje falar da serie... fiquei curioso. No fds, logo vejo se é comestivel [bigsmile]

02 Abr 2013
Confrade

Registado: 21 Ago 2012

Filipe Costa, se nao quer arranjar inimigos prá vida, tenha juízo. Trolls aqui não entram, ficam nas cavernas escuras onde pertencem. [-X :smt003

GM, existem sim senhor. Normalmente são fás de literatura mais fina e portanto desprezam tudo o que tenha pilas e mamas a mostra e não use uma linguagem mais mística e erudita...

Concordo consigo, até acho GOT muito mais suave do que Spartacus!" Labiens, quick! Insert cock in ass! " :smt005 Não existe nada disto ...

Eu diria próximos, mas anda uns níveis abaixo. Até hoje, ainda não li literatura fantástica que lhe chegasse aos pés. Não é o Pai da fantasia moderna por acaso..

Mas GOT está lá no podio, ao lado dos sopranos, deadwood, lost, no seu auge...e em alguns sentidos até as supera...

Vi ontem o primeiro episódio. e estou como o PekadoMortal, foram os 55 minutos mais rápidos da minha vida :lol: Nem queria acreditar que já tinham passado! :shock:

É sinal de que a coisa é boa.

Estou a gostar muito da nova ideologia escolhida : não encher um episódio com pequeninas cenas de 5 minutos para todas as personagens, mas antes centrando o em apenas algumas, o que nos permite muito mais tempo com estas. No próximo teremos outras personagens. Mi gusta. :smt045

Só houve uma coisa que não gostei : a primeira cena. Que desapontante! Então a última cena da segunda temporada é um exército a marchar contra o punho dos primeiros homens e agora dão nos o baratucho e truncado balck screen com sons?? ](*,) E depois não sabiam mostrar uma retirada qualquer, corpos nos chão, olhos azuis À distancia enquanto a nights watch fugia? Assim, quem não leu o livro até pensa que eles ganharam. :(

Mas de resto, apreciei o episodio bastante.

Não posso deixar de saudar a cinematografia. Está cada vez melhor. Na cena do jantar À luz das velas, não consegui prestar atenção ao que eles diziam, pois estava estupefacto a olhar para os visuais.. :smt023

Hannibal pode ser interessante, embora o tema não me interesse muito.

Agora a série Vikings! :smt023

02 Abr 2013
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

What :?: :?: :-k

02 Abr 2013
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Got? "Num" conheço... :-k versa sobre quê :?:

02 Abr 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Magnus Gallus Escreveu:

GM, existem sim senhor. Normalmente são fás de literatura mais fina e portanto desprezam tudo o que tenha pilas e mamas a mostra e não use uma linguagem mais mística e erudita...

Ou seja, à custa de intelectualismos e finezas, na realidade gostam é de fantasias dentro da Alta Fantasia… badd
Mesmo a Alta Fantasia pode e deve ter a sua dose de realismo…

Magnus Gallus Escreveu:
Eu diria próximos, mas anda uns níveis abaixo. Até hoje, ainda não li literatura fantástica que lhe chegasse aos pés. Não é o Pai da fantasia moderna por acaso..

Mas GOT está lá no podio, ao lado dos sopranos, deadwood, lost, no seu auge...e em alguns sentidos até as supera...

Concordo com a apreciação que faz da Obra de Tolkien.
Martin está uns pontos abaixo, mas ainda não morreu (embora isso não pareça impedir o Tolkien de ir lançando inéditos através do seu filho Christopher, aumentando assim a riqueza da história de Arda e, dentro desta, da Terra Média).
Um que aprecio bastante pelo universo que também criou de raiz é o menosprezado Robert E. Howard, o autor de Conan o Bárbaro. Vale a pena ler os seus pulps agrupados em livros e publicados em Portugal em cuidadas edições da Saída de Emergência.

Magnus Gallus Escreveu:
Vi ontem o primeiro episódio. e estou como o PekadoMortal, foram os 55 minutos mais rápidos da minha vida :lol: Nem queria acreditar que já tinham passado! :shock:

É sinal de que a coisa é boa.
:smt023

É por essa mesma razão que gosto de ter as minhas caixinhas de dvd com as temporadas completas e depois delicio-me, de fio a pavio, de uma só vez, em noites sucessivas até consumir todos os discos.
Mas também percebo bem o apelo de ver um episódio por semana e pensar que no dia x da semana seguinte vou ter algo de especial…

:smt023

02 Abr 2013
Bronze

Negativos
2

Ontem, terminou a 4ª temporada de "JUSTIFIED", úma série, vencedora de Emmys, que recomendo vivamente.

No próximo, Domingo, não se esqueçam, mais mais uma grande estreia: 6ª TEMPORADA DE MAD MEN !

03 Abr 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35 ... 88  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: