Autor |
Mensagem |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Séries TV
- "Walking Dead" - Terminou ontem. Gostei bastante, quer do último espisódio, quer de toda a temporada. Confesso que, inicialmente, fiquei um pouco céptico, quando a temática da série, passou a ser mais o conflito entre os humanos e menos o conflito com os walkers. No entanto, os walkers, não são uma entidade inteligente, não estão organizados, não têm hierarquias, etc., etc., o que significava, que se a série se remeteese apenas ao confilto "humans vs walkers", provavelmente, chegaríamos à 3ª temporada e a série, já estaria esgotada. Ou muito me engano, ou na 4ª temporada, o Carl, vai ser um dos principais protagonistas e o seu lado "obscuro", vai começar a crescer e provavelmente vai "chocar" com o Rick. Mas claro, ainda é muito cedo para falar. ainda faltam 6 meses, para o inicio da 4ª temporada.
-"Game of Thrones". Começou ontem. A 3ª temporada, inicia-se cronológicamente, praticamente a seguir ao último episódio da 2ª temporada. para já, ainda não há grandes novidades. Não obstante, a série continua em excelente forma e promete muito.
|
02 Abr 2013 |
|
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Séries TV
- "Walking Dead" - Terminou ontem. Gostei bastante, quer do último espisódio, quer de toda a temporada. Confesso que, inicialmente, fiquei um pouco céptico, quando a temática da série, passou a ser mais o conflito entre os humanos e menos o conflito com os walkers. No entanto, os walkers, não são uma entidade inteligente, não estão organizados, não têm hierarquias, etc., etc., o que significava, que se a série se remetesse apenas ao confilto "humans vs walkers", provavelmente, chegaríamos à 3ª temporada e a série, já estaria esgotada. Ou muito me engano, ou na 4ª temporada, o Carl, vai ser um dos principais protagonistas e o seu lado "obscuro", vai começar a crescer e provavelmente vai "chocar" com o Rick. Mas claro, ainda é muito cedo para falar. ainda faltam 6 meses, para o inicio da 4ª temporada.
-"Game of Thrones". Começou ontem. A 3ª temporada, inicia-se cronológicamente, praticamente a seguir ao último episódio da 2ª temporada. para já, ainda não há grandes novidades. Não obstante, a série continua em excelente forma e promete muito.
|
02 Abr 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
02 Abr 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: Grande adepto de Game of Thrones... já li os livros, querem que conte Gostava de ver isso... se possível bem ao pormenor, pode ser? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Abr 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Confrade gup está a duvidar de mim  Olhe que "eu ponho tudo cá para fora"! Não será é muito divertido para os Confrades que inusitadamente vierem aqui e sem querer eu estragar-lhes o supense da coisa! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
02 Abr 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Acredito! O que eu estava a tentar dizer é que... ia dar-lhe uma trabalheira danada! 
|
02 Abr 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
|
02 Abr 2013 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Acho que vou deixar passar alguns episódios do GOT. É que quando acabo de ver um, apetece-me logo ver outro. Apetite similar a uma sessão de fodas, por sinal ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) .
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
02 Abr 2013 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Alguém mais está curioso para ver no que dá a série Hannibal?
|
02 Abr 2013 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Ouvi hoje falar da serie... fiquei curioso. No fds, logo vejo se é comestivel ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
02 Abr 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
Filipe Costa, se nao quer arranjar inimigos prá vida, tenha juízo. Trolls aqui não entram, ficam nas cavernas escuras onde pertencem. GM, existem sim senhor. Normalmente são fás de literatura mais fina e portanto desprezam tudo o que tenha pilas e mamas a mostra e não use uma linguagem mais mística e erudita... Concordo consigo, até acho GOT muito mais suave do que Spartacus!" Labiens, quick! Insert cock in ass! "  Não existe nada disto ... Eu diria próximos, mas anda uns níveis abaixo. Até hoje, ainda não li literatura fantástica que lhe chegasse aos pés. Não é o Pai da fantasia moderna por acaso.. Mas GOT está lá no podio, ao lado dos sopranos, deadwood, lost, no seu auge...e em alguns sentidos até as supera... Vi ontem o primeiro episódio. e estou como o PekadoMortal, foram os 55 minutos mais rápidos da minha vida  Nem queria acreditar que já tinham passado! É sinal de que a coisa é boa. Estou a gostar muito da nova ideologia escolhida : não encher um episódio com pequeninas cenas de 5 minutos para todas as personagens, mas antes centrando o em apenas algumas, o que nos permite muito mais tempo com estas. No próximo teremos outras personagens. Mi gusta. Só houve uma coisa que não gostei : a primeira cena. Que desapontante! Então a última cena da segunda temporada é um exército a marchar contra o punho dos primeiros homens e agora dão nos o baratucho e truncado balck screen com sons?? ](./images/smilies/eusa_wall.gif) E depois não sabiam mostrar uma retirada qualquer, corpos nos chão, olhos azuis À distancia enquanto a nights watch fugia? Assim, quem não leu o livro até pensa que eles ganharam. Mas de resto, apreciei o episodio bastante. Não posso deixar de saudar a cinematografia. Está cada vez melhor. Na cena do jantar À luz das velas, não consegui prestar atenção ao que eles diziam, pois estava estupefacto a olhar para os visuais.. Hannibal pode ser interessante, embora o tema não me interesse muito. Agora a série Vikings! 
|
02 Abr 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
|
02 Abr 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Got? "Num" conheço...  versa sobre quê 
|
02 Abr 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Magnus Gallus Escreveu: GM, existem sim senhor. Normalmente são fás de literatura mais fina e portanto desprezam tudo o que tenha pilas e mamas a mostra e não use uma linguagem mais mística e erudita...
Ou seja, à custa de intelectualismos e finezas, na realidade gostam é de fantasias dentro da Alta Fantasia… Mesmo a Alta Fantasia pode e deve ter a sua dose de realismo… Magnus Gallus Escreveu: Eu diria próximos, mas anda uns níveis abaixo. Até hoje, ainda não li literatura fantástica que lhe chegasse aos pés. Não é o Pai da fantasia moderna por acaso..
Mas GOT está lá no podio, ao lado dos sopranos, deadwood, lost, no seu auge...e em alguns sentidos até as supera...
Concordo com a apreciação que faz da Obra de Tolkien. Martin está uns pontos abaixo, mas ainda não morreu (embora isso não pareça impedir o Tolkien de ir lançando inéditos através do seu filho Christopher, aumentando assim a riqueza da história de Arda e, dentro desta, da Terra Média). Um que aprecio bastante pelo universo que também criou de raiz é o menosprezado Robert E. Howard, o autor de Conan o Bárbaro. Vale a pena ler os seus pulps agrupados em livros e publicados em Portugal em cuidadas edições da Saída de Emergência. Magnus Gallus Escreveu: Vi ontem o primeiro episódio. e estou como o PekadoMortal, foram os 55 minutos mais rápidos da minha vida  Nem queria acreditar que já tinham passado! É sinal de que a coisa é boa.  É por essa mesma razão que gosto de ter as minhas caixinhas de dvd com as temporadas completas e depois delicio-me, de fio a pavio, de uma só vez, em noites sucessivas até consumir todos os discos. Mas também percebo bem o apelo de ver um episódio por semana e pensar que no dia x da semana seguinte vou ter algo de especial… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Abr 2013 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Ontem, terminou a 4ª temporada de "JUSTIFIED", úma série, vencedora de Emmys, que recomendo vivamente.
No próximo, Domingo, não se esqueçam, mais mais uma grande estreia: 6ª TEMPORADA DE MAD MEN !
|
03 Abr 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|