Autor |
Mensagem |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Não agoires Este ano chegamos com 4 de avanço ao Dragão e saimos de lá com 7 
|
03 Abr 2013 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
se o jj ganhasse no dragao estava phodido com o PC... o padrinho ainda lhe rescindia o contrato antes de começar... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
03 Abr 2013 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
Leonidas I Escreveu: Eu sabia que com o Javi Garcia, ia levantar alguma polémica dicksteel Escreveu: Agora quando à questão do Javi, estou totalmente de desacordo. É hoje por hoje, insubstituível na sua posição. Tem visão de jogo ofensiva e de fensiva. Sem ele, aquele meio-campo é manteiga em época de verão, além de ser extremamente importante, nas duas àreas, quer nos lances ofensivos e lances defensivos. E não é de maneira nenhuma um jogador tosco.... Então o Matic é o quê?..  Caro Dicksteel, que o Javi Garcia é o melhor trinco que nós temos não tenho dúvidas, até porque o Matic não é um trinco, está a ser adaptado. Visão de jogo ofensivo do Javi Garcia é que não concordo mesmo, o Javi Garcia não sabe fintar e se pressionado perde logo a posse de bola, não o vejo a fazer passes longos ou de ruptura. Quantas vezes já vi ele com espaço de poder avançar no terreno e criar desiquilibrios e nada e ultimo passe, falha sempre, vá lá que com o FCP fez o passe para o golo do Nolito. O Matic tem melhores pezinhos que o Javi Garcia, não é tosco nenhum, já o vi carregar a bola e fazer jogadas junto à linha, está ali muito potencial, é o que vos digo. Caro Dicksteel, do you remenber this ? Agora imagina o q tinha sido o meio-campo com J.Garcia a trinco, q dava muita segurança defensiva e o Matic a 8. Por estas e muitas outras continuo a não gostar do JJ. Agora insiste com o Salvio  Espero q despachem o Salvio à melhor oferta. Mais um debate sobre jogadores, quem não gosta do Cardoso não percebe um c@ralho de futebol. O Matic é uma máquina, vi logo e só com uns joguinhos de pré-temporada na altura q o compramos, sai já no fim desta época para 1 dos tubarões da Europa. Quanto ao jogo de hoje, tivemos a sorte do nosso lado em momentos chave do jogo, mas vamos sofrer um pouco lá, o Newcastle tem bons jogadores e no ataque são perigosos, sorte do Ben Arfa não jogar
|
05 Abr 2013 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Caro Leónidas
Com essa é que me fodes-te (salvo seja...) !!
De facto que tenho que dar a mão à palmatória Mas olha qe não fui o único que fiquei, agradavelmente, surpreendido pela enormíssima qualidade técnica, fisica e tática do Matic
No momento da saída do Javi e, posteriormente, do "cabeludo" do Witsel, quantos benfiquistas, ( excepto tu.. ) não previam um verdadeiro naufrágio do nosso meio-campo?
E quem adivinhava que o Enzo, fazia época que está a fazer? E o próprio surgimento dos Andrés, Gomes e Almeida?
E isto é mérito do JJ. Inegável.
Agora, concordo que com a Javi o Matic... upa, upa.. 
CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PS1: Também espero que, pelo menos o Matic não saia. É hoje por hoje o jogador mais importante da equipa
PS 2: E o Gaitán heim
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic + Enzo + Lima + Garay + 2 Andrés
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
05 Abr 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
05 Abr 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
amigos lampioes... o matic é o pilar sim sr... mas o enzo é que mexe os cordelinhos...assim que o homem entrou os camones si phoderam...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Abr 2013 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
dicksteel Escreveu: No momento da saída do Javi e, posteriormente, do "cabeludo" do Witsel, quantos benfiquistas, ( excepto tu.. ) não previam um verdadeiro naufrágio do nosso meio-campo?
E quem adivinhava que o Enzo, fazia época que está a fazer? E o próprio surgimento dos Andrés, Gomes e Almeida?
....
PS 2: E o Gaitán heim Meu caro, o Enzo Perez é outro de quem tirei logo a fotografia, pena o ano passado ter-lhe dado um vip ou ter entrado em choque com o JJ e ter regressado à Argentina. Na minha opinião é um jogadorzão, a jogar fora do habitat natural dele e mesmo assim está-se a sair muito bem, mas para mim ele devia ser o nosso extremo direito, boa qualidade técnica, qualidade de passe, qualidade de remate e potência e raçudo à velha escola Argentina. O problema é q este ano o meio campo foi desfalcado e anda-se a usar remendos em todas as posições. O Witsel foi um grande negócio, era e é bom jogador, mas não é um daqueles jogadores q faça a diferença ou q faça assim tanta mossa a sua não presença. O Gaitan é muito irregular, daí não poder ser considerado um jogador de topo, mas às vezes faz um jogões, eu gosto mais dele quando engata Para o ano precisamos de reforçar algumas posições, chamar alguns emprestados e vender o Salvio, q corre muito, mas é muita parra e pouca uva. GR - Artur DD - A.Almeida DC - Garay (esperemos q sim) DC - Luisão DE - ? T - ? MD - Matic (espermos q sim) ED - E.Perez EE - Gaitan/Ola John A2 - Lima A1 - Cardozo Regressos do Rodrigo Mora, é bom jogador, do Nolito se o JJ sair, emprestar o Rodrigo para Inglaterra ou Espanha, para ver se explode ou para vender
|
05 Abr 2013 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
O grande derrotado 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
05 Abr 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
A questão agora é quem é que vai pagar os ordenados do olhanense...
eu cá se fosse os gajos fazia leilao para ver quem dava mais...
o PC e o orelhas vao ter que esgrimir argumentos...
|
06 Abr 2013 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
O André Gomes é daqueles casos que à Sporting... mas passou-se com o FCP... de Capitão dos Juniores do FCP a esperança/confirmação no Benfica.
|
06 Abr 2013 |
|
 |
Redox
Registado: 17 Set 2011 Mensagens: 97
- Voyeur
|
O André Gomes ainda é esperança. Mas sinceramente nem ele nem o Almeida me entusiasmam muito.
Serão jogadores para consumo interno, não chegam para brilhar numa Champions, por exemplo.
|
06 Abr 2013 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
Ou muito me engano ou hoje lá vão dois pontinhos à vida! Este JJ é sempre a mesma treta, não sabe impor dinâmica no jogo...temo que venhamos a correr o risco de fazer a mesma figura da lagartagem em 2005!
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
07 Abr 2013 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
epa o orelhas pagou mais tá visto... os gajos de olhao nem metem o pé... se ganharmos aos lagartos ja me acredito no milagre de jesus...
|
07 Abr 2013 |
|
 |
xgato
Registado: 23 Mar 2013 Mensagens: 46
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Mais uma vitória no difícil reduto do Olhanense. Faltam 5 batalhas para sermos novamente campeões. Bora lá Benfica!!!
|
07 Abr 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|