Data/Hora: 25 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 331, 332, 333, 334, 335, 336, 337 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Não agoires :evil:

Este ano chegamos com 4 de avanço ao Dragão e saimos de lá com 7 :smt023

03 Abr 2013

Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Mensagem Re: O Reduto da Águia
se o jj ganhasse no dragao estava phodido com o PC...

o padrinho ainda lhe rescindia o contrato antes de começar...

[bigsmile]

03 Abr 2013
Duplo Nick Desactivado

Leonidas I Escreveu:
Eu sabia que com o Javi Garcia, ia levantar alguma polémica 8)

dicksteel Escreveu:
Agora quando à questão do Javi, estou totalmente de desacordo.

É hoje por hoje, insubstituível na sua posição. Tem visão de jogo ofensiva e de fensiva.
Sem ele, aquele meio-campo é manteiga em época de verão, além de ser extremamente importante, nas duas àreas, quer nos lances ofensivos e lances defensivos. E não é de maneira nenhuma um jogador tosco.... Então o Matic é o quê?..
:smt023

Caro Dicksteel, que o Javi Garcia é o melhor trinco que nós temos não tenho dúvidas, até porque o Matic não é um trinco, está a ser adaptado. Visão de jogo ofensivo do Javi Garcia é que não concordo mesmo, o Javi Garcia não sabe fintar e se pressionado perde logo a posse de bola, não o vejo a fazer passes longos ou de ruptura. Quantas vezes já vi ele com espaço de poder avançar no terreno e criar desiquilibrios e nada e ultimo passe, falha sempre, vá lá que com o FCP fez o passe para o golo do Nolito. O Matic tem melhores pezinhos que o Javi Garcia, não é tosco nenhum, já o vi carregar a bola e fazer jogadas junto à linha, está ali muito potencial, é o que vos digo.

Caro Dicksteel, do you remenber this ? 8)

Agora imagina o q tinha sido o meio-campo com J.Garcia a trinco, q dava muita segurança defensiva e o Matic a 8. Por estas e muitas outras continuo a não gostar do JJ. Agora insiste com o Salvio :smt013 Espero q despachem o Salvio à melhor oferta.

Mais um debate sobre jogadores, quem não gosta do Cardoso não percebe um c@ralho de futebol. 8)

O Matic é uma máquina, vi logo e só com uns joguinhos de pré-temporada na altura q o compramos, sai já no fim desta época para 1 dos tubarões da Europa.

Quanto ao jogo de hoje, tivemos a sorte do nosso lado em momentos chave do jogo, mas vamos sofrer um pouco lá, o Newcastle tem bons jogadores e no ataque são perigosos, sorte do Ben Arfa não jogar

05 Abr 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Caro Leónidas

Com essa é que me fodes-te (salvo seja...) !! :smt003 :smt003

De facto que tenho que dar a mão à palmatória :? Mas olha qe não fui o único que fiquei, agradavelmente, surpreendido pela enormíssima qualidade técnica, fisica e tática do Matic =D> =D>

No momento da saída do Javi e, posteriormente, do "cabeludo" do Witsel, quantos benfiquistas, ( excepto tu.. :smt003 ) não previam um verdadeiro naufrágio do nosso meio-campo?

E quem adivinhava que o Enzo, fazia época que está a fazer? E o próprio surgimento dos Andrés, Gomes e Almeida?

E isto é mérito do JJ. Inegável.

Agora, concordo que com a Javi o Matic... upa, upa.. :smt023

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS1: Também espero que, pelo menos o Matic não saia. É hoje por hoje o jogador mais importante da equipa

PS 2: E o Gaitán heim :D

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

05 Abr 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Matic + Enzo + Lima + Garay + 2 Andrés

05 Abr 2013
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Positivos
2

[quote="dicksteel"][color=#0000BF]Caro Leónidas

Mas olha qe não fui o único que fiquei, agradavelmente, surpreendido pela enormíssima qualidade técnica, fisica e tática do Matic

Confrades benfiquistas o Matic é neste momento na minha modesta opinião a jóia da coroa do SLB e um verdadeiro exemplo de como se deve jogar com a camisola do glorioso =D> =D> =D>

Já quanto a JJ nota-se que já aprendeu com os erros do passado recente ( a cultura de praia tem destas coisas a própria vida ensina por vezes mais que as universidades mais conceituadas ) e este ano tem tudo para fazer um brilharete , assim continue sem " medos " e dar oportunidade a todos para que a equipe rode, ganhe confiança e os resultados apareçam e assim a maioria do povo português possa desfrutar de uma imensa alegria :smt045

:smt023

05 Abr 2013
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

amigos lampioes...
o matic é o pilar sim sr...
mas o enzo é que mexe os cordelinhos...assim que o homem entrou os camones si phoderam...

05 Abr 2013
Duplo Nick Desactivado

dicksteel Escreveu:

No momento da saída do Javi e, posteriormente, do "cabeludo" do Witsel, quantos benfiquistas, ( excepto tu.. :smt003 ) não previam um verdadeiro naufrágio do nosso meio-campo?

E quem adivinhava que o Enzo, fazia época que está a fazer? E o próprio surgimento dos Andrés, Gomes e Almeida?

....

PS 2: E o Gaitán heim :D

Meu caro, o Enzo Perez é outro de quem tirei logo a fotografia, pena o ano passado ter-lhe dado um vip ou ter entrado em choque com o JJ e ter regressado à Argentina. Na minha opinião é um jogadorzão, a jogar fora do habitat natural dele e mesmo assim está-se a sair muito bem, mas para mim ele devia ser o nosso extremo direito, boa qualidade técnica, qualidade de passe, qualidade de remate e potência e raçudo à velha escola Argentina. O problema é q este ano o meio campo foi desfalcado e anda-se a usar remendos em todas as posições.

O Witsel foi um grande negócio, era e é bom jogador, mas não é um daqueles jogadores q faça a diferença ou q faça assim tanta mossa a sua não presença.

O Gaitan é muito irregular, daí não poder ser considerado um jogador de topo, mas às vezes faz um jogões, eu gosto mais dele quando engata :lol:

Para o ano precisamos de reforçar algumas posições, chamar alguns emprestados e vender o Salvio, q corre muito, mas é muita parra e pouca uva.

GR - Artur
DD - A.Almeida
DC - Garay (esperemos q sim)
DC - Luisão
DE - ?
T - ?
MD - Matic (espermos q sim)
ED - E.Perez
EE - Gaitan/Ola John
A2 - Lima
A1 - Cardozo

Regressos do Rodrigo Mora, é bom jogador, do Nolito se o JJ sair, emprestar o Rodrigo para Inglaterra ou Espanha, para ver se explode ou para vender

05 Abr 2013
Platina

Registado: 02 Nov 2008
O grande derrotado
Imagem

05 Abr 2013
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

A questão agora é quem é que vai pagar os ordenados do olhanense...

eu cá se fosse os gajos fazia leilao para ver quem dava mais...

o PC e o orelhas vao ter que esgrimir argumentos...

06 Abr 2013
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

O André Gomes é daqueles casos que à Sporting... mas passou-se com o FCP... de Capitão dos Juniores do FCP a esperança/confirmação no Benfica.

06 Abr 2013
Duplo Nick Desactivado

Registado: 17 Set 2011

O André Gomes ainda é esperança. Mas sinceramente nem ele nem o Almeida me entusiasmam muito.

Serão jogadores para consumo interno, não chegam para brilhar numa Champions, por exemplo.

06 Abr 2013
Bronze

Registado: 01 Mai 2009
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6

Ou muito me engano ou hoje lá vão dois pontinhos à vida!
Este JJ é sempre a mesma treta, não sabe impor dinâmica no jogo...temo que venhamos a correr o risco de fazer a mesma figura da lagartagem em 2005!

07 Abr 2013
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

epa o orelhas pagou mais tá visto...
os gajos de olhao nem metem o pé...
se ganharmos aos lagartos ja me acredito no milagre de jesus...

07 Abr 2013
Suppoter**
Suppoter**

Registado: 23 Mar 2013
Positivos
2
Neutros
1
Negativos
4

Mais uma vitória no difícil reduto do Olhanense. Faltam 5 batalhas para sermos novamente campeões. Bora lá Benfica!!!

07 Abr 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 331, 332, 333, 334, 335, 336, 337 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: