...a sério que não percebo metade do que se escreve neste tópico...
É como ler alguém que acha que o planeta não é redondo, mas sim plano, e que tem um fim, que é onde caiem os navios.
Ouçam... há gp's que por vezes fazem mesmo sexo a troco de nada, e o planeta é mesmo redondo (ou oval).
Estou sempre a ler a conversa das gorjetas, das prendas, dos jantares, etc, etc, etc....
Mas quais prendas, quais carapuças...
Há quem ofereça garrafas de vinho, daquelas com que muitos enófilos sonham, a gajas que não percebem nada de vinho, e que as colocam debaixo do lava-loiças, ao lado da garrafa do Sonasol.
Isso para mim não é grande exemplo, pois espero ter um bocadinho mais de bom senso.
Eu acho que o pessoal convenceu-se que essas coisas são quase obrigatórias, e por isso é que vai por aí...
O que vou lendo por aqui é como ler que houve um gajo que entrou num café e disse "dou-lhe 10 euros se me der um copo de água".
Qual acham que poderá ser a resposta?
"Ok", possivelmente.... "tome lá o copo de água, dê cá os 10 euros."
No entanto, se outro gajo entrar a seguir no mesmo café e pedir um copo de água, eles dão na mesma, e não pedem dinheiro nenhum.
Se dão prendas elas aceitam, como o gajo do café, e pode ser que dêem uma borla.
Se não derem prendas, pode ser que elas dêem um borla na mesma.
Não deduzam do que escrevi que eu peço borlas, pois não disse isso. Pedir o copo de água foi o exemplo necessário para tentar mostrar que se pode oferecer ou não, mas receber na mesma.
O que acho é que a malta acha que só há 2 hipóteses de fazer sexo com uma gp:
- ou se paga o serviço,
-ou se oferecem prendas, jantares, gorgetas altas, viagens, e sei lá que mais...
Como se não houvesse uma 3ª ou uma 4ª hipótese...
Mas há...
Eu conheço um gajo que é advogado e ganha muitíssimo bem, e depois trabalha (e muito) como advogado para uma instituição sem fins lucrativos, e ganha... zero!
Também já conheci meninas que como gp's faziam sexo e ganhavam muito bem por isso, e depois outras vezes faziam sexo e recebiam.... zero.
E não percebo como é que não acham isto normal. É alguma coisa assim tão estranha?
É normal. Talvez seja um bocado raro. Isso sim. Mas não deixa de ser normal.
O raio do eclipse do sol também é raro, mas isso não significa que não seja normal. É normal. Não significa que o mundo vai acabar, ou que as colheitas vão morrer todas. É raro e normal.
Mas onde é que está dificuldade em perceber isto?
Há mulheres que fazem sexo por dinheiro uma vezes, e fazem sexo sem ser por dinheiro outras vezes. E pronto.
Não é por interesse, não por andarem à "caça de quem as sustente", não é para sacar prendas, não é para sacar viagens ou jantares...
As que conheci que o faziam, faziam porque queriam, porque gostavam, porque lhes apeteceu, porque se apaixonaram, sei lá...
Porra, houve até uma que fez um negócio comigo... 1 hora de sexo por cada 2 duas horas de conversa. E por iniciativa dela, e logo no primeiro encontro.
O nome dela aparece várias vezes lá no tópico das meninas de quem têm saudades. Não era uma coitadinha, burra e feia, e sem clientes que que a visitassem.
Esta até se fartava de jantar com clientes. E alguns pagavam-lhe para jantar com ela. Só que pelos vistos, parece que ninguém conversava a sério com ela. Só pode. Para ela me ter proposto tal negócio, do qual andei meses a abusar, só pode.
Vejam bem o cumulo.... pagar para falar com ela, e depois... não falavam com ela.
Falavam, mas devia ser como falam com um bébé... gugu dada, cutchi cutchi cutchi... bzum, bzum... nhó nhó nhó... Não era melhor tentarem falar a sério, que pagarem uma garrafa de Duas Quintas e depois dizer baboseira?
Ninguém a escutava a sério atentamente. Ninguém usava um tom 100% normal. Ninguém se conseguia esquecer que estava a falar com uma gp. E olhem que isso para ela era muito importante. E quando digo muito, era mesmo muito.
Sabem o que é que ela me disse? Que eu fui o 1º gajo a falar com ela que falava com ela como se não estivesse a falar com uma gp.
Ah porra... assim não admira que eu tenha tido sorte.
Tinha clientes ricos, tinha clientes simpáticos, tinha clientes que eram bons na cama, tinha clientes que lhe davam prendas, tinha clientes bonitos... mas não tinha nem um cliente que falasse com ela de uma forma 100% normal.
E depois acham que se elas dão borlas é porque têm algum interesse misterioso.
Não é preciso falar com elas como se elas fossem de cristal, não é preciso babarem-se para cima delas, e também não convem nada tratá-las como escravas ou atrasadas mentais.
É só falar como se estivessem a falar com outra gaja qualquer.
Dificil? Ah porra...
Essa foi a tal que tinha um carradão de "teorias". Com quem aprendi muito. Sabia mais essa sobre gp's e clientes num fio de cabelo, que sabem muitas no corpinho inteiro. E ainda ajudou algumas colegas a aprenderem os "ossos do oficio" e algumas manhas. E olhem que ela era toda cheia de manhas. Gostava de dinheiro, não tinha vergonha de o dizer, e procurava todas as formas de obter sempre mais. E nem parecia... que era o mais engraçado. Parecia que só queria agradar...
Mas as razões pelas quais algumas as gp's, algumas vezes, fazem sexo sem quererem nada em troca, pouco importa!
Mas fazem...
E olhem que comigo não há gorgetas, nem jantares pagos, nem o raio que o parta....
QUerem ir ao cinema? Cool. Mas cada um paga o seu bilhete. E talvez eu ofereças as pipocas, se estiver bem disposto. Elas até ganham mais à hora do que eu...
É regra. E é regra para tentar cumprir à risca.
Se me apetecer comprar uma prenda para uma gp (e já me apeteceu), sei que é hora de dar à sola...
Não é porque posso me apaixonar. Disso não tenho medo. Apaixono-me as vezes que me apetecer. Não quero é ser um alvo. Uma marionete nas mãos duma "sabidona". Para evitar isso, não dou nada a mimguém. Quer sejam elas "sabidonas", quer não. Assim não me arrisco. As que até são verdareiramente boazinhas é que "pagam as favas" por haver sabidonas.
Além disso há uma vantagem... se uma gp quer estar comigo sem receber prendas e sem eu pagar jantares, então eu tenho a certeza que, está comigo porque quer mesmo estar comigo.
Querem saber quantas vezes me chamaram forreta ou parecido?
Três.... inteirinhas!
Uma vez foi no Macdonalds e ouvi qualquer coisa do estilo "pô, nem aqui você paga".
E foi dito na brincadeira, por uma que não era nada "interesseira". Era só doida e bem disposta.
A segunda era uma "estrela" que estava muito mal habituada por gajos que devem entrar no café e dizem "dou-lhe 10 euros se me der um copo de água".
Deviam dar-lhe tudo e mais alguma coisa. Deviam não... davam mesmo. Tanto, que quando fomos ao italiano e eu disse que não pagava, ela nem queria acreditar. Não lhe entrava na cuca que fosse possível eu não pagar. Como se fosse uma obrigação. Pudera... era o que lhe devia ter acontecido sempre com os babadões todos que iam jantar com ela. Coitada, só lhe faltava saír fumo pelas orelhas. Quando fomos embora, ao chegar ao estacionamento até fez questão de pagar metade do estacionamento, como ironia, em jeito de birra. Eu deixei....
A terceira, foi uma menina que era bem doce, e eu até namorava com ela. Às vezes pagava ela o jantar, outras vezes pagava eu. Eu não andava com agenda a picar quem tinha pago da ultima vez, mas iamos alternando. Se paguei mais de metade dos jantares... não sei. Mas se aconteceu, a diferença foi mínima. Como faço com qualquer namorada que ganhe relativamente bem, quer seja gp, quer não. E uma vez ela puxou o assunto.
Uma conversa meio manhosa do estilo:
"Há tantos clientes que me convidam para jantar, e que adoravam pagar-me o jantar, eu namoro com você, e você anda sempre a dividir?".
A resposta foi simples... "Fazes o que quiseres! Eu não te obrigo a nada. Se quiseres ir com eles, vai. Se quiseres estar comigo, estás, e dividimos. Eu gosto de ti, tu gostas de mim, já estamos no século XXI, tu ganhas bem, por isso comigo você divide". Nunca mais ouvi grande coisa sobre o assunto. Umas boquitas aqui e ali...
Sei que ela não ficou convencida. E porquê? Devido aos factos. E os factos, é que os clientes oferecem-lhe tudo e mais alguma coisa. E estão sempre a convidá-la para jantar aqui e ali. E por isso ela pensa que isso é normal. Que "homem tem de pagar", como ela dizia. Como se estivéssemos no séc. XIX, em que o homem trabalha e a mulher fica em casa.
E essa foi a unica gp a quem dei "prendas". E até estou a contar as outras com quem namorei.
Eu nem chamaria a isto prendas, mas foi o que mais se aproximou.
Ela pedia-me fruta!
Porque não tinha nem mercearia, nem supermercado perto de casa. Ia de táxi de tempos a tempos, fazer as compras, e vinha carregada de sacos. E como não podia trazer tudo que queria, acabava por não trazer fruta ou trazia pouca.
Então, quando eu ia ter com ela levava 2 ou 3 peças de fruta.
Mas alguém aqui acha que ela namorava comigo por causa das peças de fruta?
Por amor da santa...
As gp's que fazem sexo a troco de nada são como as bruxas.... muitos aqui não acreditam que elas existem. Mas que existem, lá isso existem.