Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 41  Próximo
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP? 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 08 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
O melhor que já me aconteceu foi uma GP com tarifário 50/80 fazer sempre a 50.
Outro caso é uma de 60/100 que faz 50/80 - é simpático e ela só fica a ganhar.

Borla borla, nunca, aliás, partilho a opinião de alguns confrades - prefiro não. Uma borla implica envolvimento emocional.

28 Abr 2013

Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
" enbolbimento emocional" :?: a minha tola diz: bai-te pró kuarálho :D

29 Abr 2013
Bronze

Registado: 24 Jul 2009
Positivos
4
Neutros
2

Carissimos... :wink:

Não há nada de borla neste mundo! [-X

Se algum dia tiverem um borla... pensem... jantarzinho, de preferencia em restaurante nice (€100.00) + um prendinha para quebrar o gelo (€50.00~€500.00) + hotel (€60.00~€150.00) ](*,)

Resultado:

€210.00 :smt013

E ainda perdemos um tempo do caneco a brincar aos namorados e a pensar em conquistar a GP! :smt005

Dá para fazer uma dupla ou estar umas 3 horas a pinar... não será prefericvel nós nos mantermos a relação cliente/profissional em vez de da "amigo"/GP (elas nunca o deixam de ser!) lol :smt005

Um abraço e espero ter contribuido. :razz:

29 Abr 2013
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Penso que podemos consolidar as maneiras de conseguir borlas da seguinte forma:

- vais lá diversas vezes, investindo um valor considerável. A borla pode ser oferecida com o intuito de aumentar a fidelização e aumentar a frequência de marcações e / ou complementar com prendas diversas (gorjetas, jantares, isto e aquilo)

- vais lá algumas, mas a química parece real. Ela compreende-te... Vais ainda mais para ver se a coisa rende no sentido de obter uma amiga colorida e/ou vais trocando sms's, msn's, mp's, msg's, vais recebendo sugestões e dicas, e convidas-a para isto ou aquilo, acontece o coito de uma forma natural, e não pagas. A borla pode ser oferecida com o intuito de aumentar a fidelização e aumentar a frequência de marcações e / ou complementar com prendas diversas (gorjetas, jantares, isto e aquilo)

Pode ser oferecida com o intuito de.

Artur Jorge disse em tempos qualquer coisa do género "São pessoas, são situações". Correcto, mas não nos esqueçamos da actividade da qual somos consumidores:

Companhia feminina por dinheiro

Sexo por dinheiro, dizem vocês ? Cuidado... A partir de um determinado segmento, vocês estão a pagar por meia-hora, uma hora, 2 horas, jantar e 3 horas, noites, viagens, TEMPO de uma acompanhante. O sexo é um dos serviços prestados. A GP até pode gostar mais de só ouvir.

Podem não concordar na minha forma redutora e cínica de ver o panorama, mas pode ajudar-vos a tomar melhores decisões. No meu caso nunca se proporcionou obter uma borla, e acho que caso se proporcionasse, respondia qualquer coisa mesmo tótó do género "Epah, deixa lá isso. Onde é que me pagas o café? Falamos um bocadinho..."

O Leónidas é que tem razão. Em low-cost, não há teorias e teoremas. É pinar e andar.

29 Abr 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

...a sério que não percebo metade do que se escreve neste tópico...

É como ler alguém que acha que o planeta não é redondo, mas sim plano, e que tem um fim, que é onde caiem os navios.

Ouçam... há gp's que por vezes fazem mesmo sexo a troco de nada, e o planeta é mesmo redondo (ou oval).

Estou sempre a ler a conversa das gorjetas, das prendas, dos jantares, etc, etc, etc....
Mas quais prendas, quais carapuças...
Há quem ofereça garrafas de vinho, daquelas com que muitos enófilos sonham, a gajas que não percebem nada de vinho, e que as colocam debaixo do lava-loiças, ao lado da garrafa do Sonasol.
Isso para mim não é grande exemplo, pois espero ter um bocadinho mais de bom senso.

Eu acho que o pessoal convenceu-se que essas coisas são quase obrigatórias, e por isso é que vai por aí...

O que vou lendo por aqui é como ler que houve um gajo que entrou num café e disse "dou-lhe 10 euros se me der um copo de água".
Qual acham que poderá ser a resposta?
"Ok", possivelmente.... "tome lá o copo de água, dê cá os 10 euros."

No entanto, se outro gajo entrar a seguir no mesmo café e pedir um copo de água, eles dão na mesma, e não pedem dinheiro nenhum.

Se dão prendas elas aceitam, como o gajo do café, e pode ser que dêem uma borla.
Se não derem prendas, pode ser que elas dêem um borla na mesma.

Não deduzam do que escrevi que eu peço borlas, pois não disse isso. Pedir o copo de água foi o exemplo necessário para tentar mostrar que se pode oferecer ou não, mas receber na mesma.

O que acho é que a malta acha que só há 2 hipóteses de fazer sexo com uma gp:
- ou se paga o serviço,
-ou se oferecem prendas, jantares, gorgetas altas, viagens, e sei lá que mais...

Como se não houvesse uma 3ª ou uma 4ª hipótese...
Mas há...

Eu conheço um gajo que é advogado e ganha muitíssimo bem, e depois trabalha (e muito) como advogado para uma instituição sem fins lucrativos, e ganha... zero!
Também já conheci meninas que como gp's faziam sexo e ganhavam muito bem por isso, e depois outras vezes faziam sexo e recebiam.... zero.

E não percebo como é que não acham isto normal. É alguma coisa assim tão estranha?
É normal. Talvez seja um bocado raro. Isso sim. Mas não deixa de ser normal.
O raio do eclipse do sol também é raro, mas isso não significa que não seja normal. É normal. Não significa que o mundo vai acabar, ou que as colheitas vão morrer todas. É raro e normal.
Mas onde é que está dificuldade em perceber isto?

Há mulheres que fazem sexo por dinheiro uma vezes, e fazem sexo sem ser por dinheiro outras vezes. E pronto.
Não é por interesse, não por andarem à "caça de quem as sustente", não é para sacar prendas, não é para sacar viagens ou jantares...

As que conheci que o faziam, faziam porque queriam, porque gostavam, porque lhes apeteceu, porque se apaixonaram, sei lá...
Porra, houve até uma que fez um negócio comigo... 1 hora de sexo por cada 2 duas horas de conversa. E por iniciativa dela, e logo no primeiro encontro.
O nome dela aparece várias vezes lá no tópico das meninas de quem têm saudades. Não era uma coitadinha, burra e feia, e sem clientes que que a visitassem.
Esta até se fartava de jantar com clientes. E alguns pagavam-lhe para jantar com ela. Só que pelos vistos, parece que ninguém conversava a sério com ela. Só pode. Para ela me ter proposto tal negócio, do qual andei meses a abusar, só pode.
Vejam bem o cumulo.... pagar para falar com ela, e depois... não falavam com ela.
Falavam, mas devia ser como falam com um bébé... gugu dada, cutchi cutchi cutchi... bzum, bzum... nhó nhó nhó... Não era melhor tentarem falar a sério, que pagarem uma garrafa de Duas Quintas e depois dizer baboseira?
Ninguém a escutava a sério atentamente. Ninguém usava um tom 100% normal. Ninguém se conseguia esquecer que estava a falar com uma gp. E olhem que isso para ela era muito importante. E quando digo muito, era mesmo muito.
Sabem o que é que ela me disse? Que eu fui o 1º gajo a falar com ela que falava com ela como se não estivesse a falar com uma gp.
Ah porra... assim não admira que eu tenha tido sorte.
Tinha clientes ricos, tinha clientes simpáticos, tinha clientes que eram bons na cama, tinha clientes que lhe davam prendas, tinha clientes bonitos... mas não tinha nem um cliente que falasse com ela de uma forma 100% normal.
E depois acham que se elas dão borlas é porque têm algum interesse misterioso.

Não é preciso falar com elas como se elas fossem de cristal, não é preciso babarem-se para cima delas, e também não convem nada tratá-las como escravas ou atrasadas mentais.
É só falar como se estivessem a falar com outra gaja qualquer.
Dificil? Ah porra...
Essa foi a tal que tinha um carradão de "teorias". Com quem aprendi muito. Sabia mais essa sobre gp's e clientes num fio de cabelo, que sabem muitas no corpinho inteiro. E ainda ajudou algumas colegas a aprenderem os "ossos do oficio" e algumas manhas. E olhem que ela era toda cheia de manhas. Gostava de dinheiro, não tinha vergonha de o dizer, e procurava todas as formas de obter sempre mais. E nem parecia... que era o mais engraçado. Parecia que só queria agradar...

Mas as razões pelas quais algumas as gp's, algumas vezes, fazem sexo sem quererem nada em troca, pouco importa!
Mas fazem...

E olhem que comigo não há gorgetas, nem jantares pagos, nem o raio que o parta....
QUerem ir ao cinema? Cool. Mas cada um paga o seu bilhete. E talvez eu ofereças as pipocas, se estiver bem disposto. Elas até ganham mais à hora do que eu...
É regra. E é regra para tentar cumprir à risca.
Se me apetecer comprar uma prenda para uma gp (e já me apeteceu), sei que é hora de dar à sola...
Não é porque posso me apaixonar. Disso não tenho medo. Apaixono-me as vezes que me apetecer. Não quero é ser um alvo. Uma marionete nas mãos duma "sabidona". Para evitar isso, não dou nada a mimguém. Quer sejam elas "sabidonas", quer não. Assim não me arrisco. As que até são verdareiramente boazinhas é que "pagam as favas" por haver sabidonas.
Além disso há uma vantagem... se uma gp quer estar comigo sem receber prendas e sem eu pagar jantares, então eu tenho a certeza que, está comigo porque quer mesmo estar comigo.

Querem saber quantas vezes me chamaram forreta ou parecido?
Três.... inteirinhas!

Uma vez foi no Macdonalds e ouvi qualquer coisa do estilo "pô, nem aqui você paga".
E foi dito na brincadeira, por uma que não era nada "interesseira". Era só doida e bem disposta.

A segunda era uma "estrela" que estava muito mal habituada por gajos que devem entrar no café e dizem "dou-lhe 10 euros se me der um copo de água".
Deviam dar-lhe tudo e mais alguma coisa. Deviam não... davam mesmo. Tanto, que quando fomos ao italiano e eu disse que não pagava, ela nem queria acreditar. Não lhe entrava na cuca que fosse possível eu não pagar. Como se fosse uma obrigação. Pudera... era o que lhe devia ter acontecido sempre com os babadões todos que iam jantar com ela. Coitada, só lhe faltava saír fumo pelas orelhas. Quando fomos embora, ao chegar ao estacionamento até fez questão de pagar metade do estacionamento, como ironia, em jeito de birra. Eu deixei....

A terceira, foi uma menina que era bem doce, e eu até namorava com ela. Às vezes pagava ela o jantar, outras vezes pagava eu. Eu não andava com agenda a picar quem tinha pago da ultima vez, mas iamos alternando. Se paguei mais de metade dos jantares... não sei. Mas se aconteceu, a diferença foi mínima. Como faço com qualquer namorada que ganhe relativamente bem, quer seja gp, quer não. E uma vez ela puxou o assunto.
Uma conversa meio manhosa do estilo:
"Há tantos clientes que me convidam para jantar, e que adoravam pagar-me o jantar, eu namoro com você, e você anda sempre a dividir?".
A resposta foi simples... "Fazes o que quiseres! Eu não te obrigo a nada. Se quiseres ir com eles, vai. Se quiseres estar comigo, estás, e dividimos. Eu gosto de ti, tu gostas de mim, já estamos no século XXI, tu ganhas bem, por isso comigo você divide". Nunca mais ouvi grande coisa sobre o assunto. Umas boquitas aqui e ali...
Sei que ela não ficou convencida. E porquê? Devido aos factos. E os factos, é que os clientes oferecem-lhe tudo e mais alguma coisa. E estão sempre a convidá-la para jantar aqui e ali. E por isso ela pensa que isso é normal. Que "homem tem de pagar", como ela dizia. Como se estivéssemos no séc. XIX, em que o homem trabalha e a mulher fica em casa.

E essa foi a unica gp a quem dei "prendas". E até estou a contar as outras com quem namorei.
Eu nem chamaria a isto prendas, mas foi o que mais se aproximou.
Ela pedia-me fruta!
Porque não tinha nem mercearia, nem supermercado perto de casa. Ia de táxi de tempos a tempos, fazer as compras, e vinha carregada de sacos. E como não podia trazer tudo que queria, acabava por não trazer fruta ou trazia pouca.
Então, quando eu ia ter com ela levava 2 ou 3 peças de fruta.

Mas alguém aqui acha que ela namorava comigo por causa das peças de fruta?

Por amor da santa...

As gp's que fazem sexo a troco de nada são como as bruxas.... muitos aqui não acreditam que elas existem. Mas que existem, lá isso existem.

8)

30 Abr 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Eu, às vezes, penso que sou sonâmbulo e durante a noite venho aqui ao fórum escrever uns posts. Como, para além de sonâmbulo, também tenho split personality, assino "gup" em vez de "Tinoni". Depois, quando acordo e venho espreitar o forum, leio os posts do "gup" e digo "este gajo pensa exactamente como eu..." :smt003

gup Escreveu:
Ouçam... há gp's que por vezes fazem mesmo sexo a troco de nada, e o planeta é mesmo redondo (ou oval).

(...)

Também já conheci meninas que como gp's faziam sexo e ganhavam muito bem por isso, e depois outras vezes faziam sexo e recebiam.... zero.

E não percebo como é que não acham isto normal. É alguma coisa assim tão estranha?

(...)

Há mulheres que fazem sexo por dinheiro uma vezes, e fazem sexo sem ser por dinheiro outras vezes. E pronto.
Não é por interesse, não por andarem à "caça de quem as sustente", não é para sacar prendas, não é para sacar viagens ou jantares...

(...)

Sabem o que é que ela me disse? Que eu fui o 1º gajo a falar com ela que falava com ela como se não estivesse a falar com uma gp.
Ah porra... assim não admira que eu tenha tido sorte.
Tinha clientes ricos, tinha clientes simpáticos, tinha clientes que eram bons na cama, tinha clientes que lhe davam prendas, tinha clientes bonitos... mas não tinha nem um cliente que falasse com ela de uma forma 100% normal.
E depois acham que se elas dão borlas é porque têm algum interesse misterioso.

(...)

As gp's que fazem sexo a troco de nada são como as bruxas.... muitos aqui não acreditam que elas existem. Mas que existem, lá isso existem.

30 Abr 2013
Platina

Registado: 17 Jan 2008
O amigo GUP é muito bom a elaborar teorias...

Que há gps dispostas ao´s descontos e ás borlas, principalmente quando existem foristas beneméritos, que sabem falar com elas, como se não fossem gps, há, felizmente para a humanidade, até porque elas também são humanas, mas convém falar mais genéricamente e não de casos pontuais, que existem claro e merecem ser salientados, mas o Todo é muito difrente e ainda bem que é, assim se evitam situações em que Alguém acaba sempre magoado, isto sim é generalizar!

30 Abr 2013
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Confrade gup! =D> =D> =D>
Teoria muito bem elaborada e fundamentada! :-k
Tema bem interessante este... :-k
Ainda me encontro em análise de opinião... :-k

30 Abr 2013
Prata

Registado: 22 Nov 2008
Positivos
33
Neutros
6
Negativos
8

A minha experiência de borla foi bastante original.

Tinha levado uma GP a tirar umas fotos num barco.

Enquanto esperávamos pela fotografa ela atacou-me!

de ser verdade"

30 Abr 2013
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Posso levar umas amigas a conhecer o barco..???
Quem sabe sou atacado tambem....!!!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Ui..ui... :smt023

30 Abr 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2011

Tinoni Escreveu:
Eu, às vezes, penso que sou sonâmbulo e durante a noite venho aqui ao fórum escrever uns posts. Como, para além de sonâmbulo, também tenho split personality, assino "gup" em vez de "Tinoni". Depois, quando acordo e venho espreitar o forum, leio os posts do "gup" e digo "este gajo pensa exactamente como eu..." :smt003

Direi mesmo mais: pensa como eu mas escreve bem melhor que eu. :smt023

30 Abr 2013
Confrade

Registado: 12 Abr 2013
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
4

Não há nada de borla neste mundo!
O máximo que já consegui foi com uma GP de Loures que fez um descrição física e quando cheguei o cenário era outro, o com tarifário da GP era de convívio completo 50 mas após duras negociações com a troika consegui que ela aceita-se fazer por 20€.
Borla borla, nunca, aliás, partilho a opinião de alguns confrades
:D

30 Abr 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

GUP =D> =D> =D> =D> =D>

gup Escreveu:
O raio do eclipse do sol também é raro, mas isso não significa que não seja normal. É normal. Não significa que o mundo vai acabar, ou que as colheitas vão morrer todas. É raro e normal.

É a diferença entre normal e frequente. Há quem confunda.

E como sempre, lá voltamos às generalizações.
É que as generalizações, geralmente :mozilla_undecided: sofrem de uma característica curiosa, é que são feitas pela negativa.
Um exemplo simplista : imaginem que 50% das GPs tem péssima atitude e as outras 50% tem excelente atitude. A tendência será sempre generalizar dizendo que a maioria tem péssima atitude.

Tal como há uma imensa variedade de tipos de GPs, também há uma imensa variedade de tipos de clientes delas. Aqueles gajos do tipo "put* é pra foder e tar calada", dificilmente poderão esperar mais do que uma gaja de perna aberta à espera que eles se despachem.

30 Abr 2013
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mas sempre que as levarem a lanchar, almoçar, jantar ou a ir de barco, não esqueçam a máxima, não conversem com elas como se fossem gps...

A este respeito, ainda me lembro que em tempos, levei a minha gerente de conta a almoçar, também tentei conversar como se ela não fosse gerente de conta, levei uma tampa fenomenal, que nunca mais levei a almoçar ou jantar mais nenhuma gerente, fosse qual fosse a conversa...

30 Abr 2013
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Pois eu, às vezes, penso que sou sonâmbulo e durante a noite venho aqui ao fórum escrever uns posts. Como, para além de sonâmbulo, também tenho split personality, assino "gup" e "Tinoni". em vez de "Gentle Man". Depois, quando acordo e venho espreitar o Fórum, leio os posts do "gup" e os do "Tinoni" e digo "estes gajos pensam exactamente como eu..." [bigsmile]

Desculpe lá canibalizar o seu texto, Confrade Tinoni, mas é exactamente o que penso.
:smt023

30 Abr 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 41  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 68 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: