Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Stress 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2007
Mensagem Stress
Opah, eu falo por mim, mas acontece me que tenho alturas da minha vida, em que acordo irritada, como irritada e vou me deitar irritada :smt013 :smt013 .
Não sei k hei de fazer para me acalmar em dias assim, porque tudo o que eu faça para manter a calma, não resulta.
Só kero berrar e bater em alguém. :-x
Se tenho algo marcado para esse dia de mau humor, desmarco sem mais nem menos...
Não sei porque raio estes sintomas aparecem, nem sei depois como acalmo (normalmente acordo no dia a seguir bem disposta).

Agora pergunto a vocês "viciados de forum"...serei a única a ter estas crises?
E se nah sou a única...K fazem vocês para se manterem calmos e serenos?

Bjokas

02 Nov 2008

Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Stress
Débora:

Não, não és a única. Ao k me é dado observar e pelas conversas k tenho com as acompanhantes k frequento regularmente, a profissão de acompanhante têm momentos, dias, bem stressantes.
Mas penso k o stress pode ser gerido , controlado. Depende muito da maneira como o trabalho é organizado. Por exemplo uma das minhas gp-amigas, tem uma carteira de clientes razoável. Uma vez mostrou-me a sua lista de contactos no telem. Uns à frente do nome tinha um coração (os seus preferidos,só JAs tinha dois) , outros á frente do nome tinha um dragão (não por serem do FCP, mas pq não gostava deles) e não os atendia.
E já agora uma pergunta, se já te aconteceu ou acontece por vezes depois de atender assim um cliente tipo simpático, sentires que o convívio até foi agradável e ficares bem disposta. ?
O inverso tabém acontece. Um cliente chato e ficares mal disposta ?
Será k não tem um pouco a ver com isso ?

Não sei se fui útil nalguma coisa, mas olha tentei.

02 Nov 2008
Acompanhante

Ho lindinho...
Eu na minha lista nah tenho corações nem dragões...hehe mas é uma boa ideia:)
Tenho um grave problema... k é em vez de escrever o nome do cliente escrevo "não atendas", ou "insulta á vontade" :lol: :lol:
Mas como sou muito esquecida, sempre que ligam eu atendo porque já não me lembro de quem é, e volto sempre a atender :smt087 :smt087
E sim, tenho por vezes clientes que me visitam em dias em que estou menos bem, e depois acabo por ficar muito feliz por os ter atendido... :razz: :razz: São nessas alturas que adoro a minha profissão :D
Mas o que me xateia, é que tipo... Quando acordo num dia de mt stress, não há nada nem ninguém que me deixe bem disposta.
Basta me perguntarem como eu estou, para desatar aos berros :? :?

02 Nov 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mas tb não és a única.
Pode ter a ver com as luas, com as marés, com os biorritmos.
Pode ter a ver o trabalho ou qualquer outra coisa n estar a correr bem.
Agora para desatar assim aos berros é mesmo stress. Tenho uma gp/amiga que frequenta o ginásio todos os dias de manhã. Mesmo nessa profissão há pequenas coisas que se podem fazer (desde que gostem) para que se sintam bem, tenham momentos de descontração.
Estou a tentar ser útil.

02 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Debora Escreveu:
Ho lindinho...
Eu na minha lista nah tenho corações nem dragões...hehe mas é uma boa ideia:)
Tenho um grave problema... k é em vez de escrever o nome do cliente escrevo "não atendas", ou "insulta á vontade" :lol: :lol:
Mas como sou muito esquecida, sempre que ligam eu atendo porque já não me lembro de quem é, e volto sempre a atender
:smt087 :smt087
E sim, tenho por vezes clientes que me visitam em dias em que estou menos bem, e depois acabo por ficar muito feliz por os ter atendido... :razz: :razz: São nessas alturas que adoro a minha profissão :D
Mas o que me xateia, é que tipo... Quando acordo num dia de mt stress, não há nada nem ninguém que me deixe bem disposta.
Basta me perguntarem como eu estou, para desatar aos berros :? :?

Eu vi esta cena ao vivo...eheheheh...e quando tiver neura é nessa cena que vou pensar (entre outras)....faz-me rir e deixa-me bem disposta, de certeza....e tu, quando tiveres neura, tenta pensar em algo semelhente....que tal em mim??????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ..........

Bjssssssssssssssssssssssss

02 Nov 2008
Acompanhante

LOL
Imagino te em cima da ponte D.Luís cheia de frio e fico logo bem isso é berdade.

A foto apareceu hehe

02 Nov 2008
Acompanhante

E aquele home naquela pastelaria a tentar engatar-te sem mais nem senão? ahahahahah....aquela criatura esquisita com ar de mal lavado? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

02 Nov 2008
Acompanhante

:smt087 nem me lembres de tal coisa...
Ele fazia me lembrar um gatinho que conheci em tempos :D :D

03 Nov 2008
Acompanhante

Não me digas que te faz lembrar aquele "gatinho"? Aquele que era jomalista? :D :D :D :D :D

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

03 Nov 2008
Acompanhante

Miss_Shag_Well Escreveu:
Não me digas que te faz lembrar aquele "gatinho"? Aquele que era jomalista? :D :D :D :D :D

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Ho meu amorzinho...
Se é jornalista já nem sei...
Apenas sei que passou de ouro a cromo...
Mas deve ser [bigsmile] [bigsmile]

03 Nov 2008
:roll: :roll: :roll: :-k
O cheiro deve ser um stress!!! :shock: mortoo

03 Nov 2008
Acompanhante

Observador Escreveu:
:roll: :roll: :roll: :-k
O cheiro deve ser um stress!!! :shock: mortoo

K tipo de cheiro observador??
Tem uns k são fixes :lol:

03 Nov 2008
Por acaso ando a precisar d'uns conselhos :-" :-"

03 Nov 2008
Acompanhante

O pior é quando cheira a esturro.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssss

PS:pois...tem uns que são mesmo fixes.... :$ :$ :$ :$ :$ :$ ....nem dá vontade de tomar banho pa n sair.... :$ :$ :$ :$ :$

03 Nov 2008
Acompanhante

Tipo o meu né princesa???? [bigsmile]

03 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: zecamos e 117 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: