Data/Hora: 18 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 118, 119, 120, 121, 122, 123, 124 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem O Covil do Dragão
Aranha..... Re: O Covil do Dragão

"Para os confrades " dragões " e em especial para o medalhado " Dragon de Alcalá" as minhas felicitações pela conquista de mais um título com mérito se mais não fosse pelo acreditar até ao fim que o SLB iria claudicar quando já menos se esperaria, de qualquer modo como sendo uma prova de regularidade ganha quem mais tem essa característica e normalmente não falha nos momentos decisivos"

Aranha foi um gesto bonito que me sensibilizou e todos nos deveríamos rever nestas três linhas. Pena que a irracionalidade dos doentes da bola bloqueie a mente de muitos - benfiquistas e portistas - e que não lhes permita enxergar o obvio. Arranjam-se sempre motivos para justificar o injustificável, desculpas esfarrapadas para minorar as incapacidades próprias em atingir determinadas metas. A velha teoria de que o adversário nunca tem mérito, os penalties são sempre contra nós ou a favor dos outros, há sempre factores estranhos a denegrir a tão célebre verdade desportiva, a propalada transparência, a ética, a moral e por aí adiante....A minha verdade é mais verdade que a tua!!!

Estou desejoso de ver hoje o programa "Dia Seguinte" e pode crer que o 'não' penalty assinalado contra o Paços vai ser o motivo único da conversa do vosso correligionário Rui Gomes da Silva que tão mal tem feito ao seu próprio clube pela cegueira com que vê o lances e os comenta. São comentadores como ele que incendeiam as hostes, cria ódios, atira as pedras; Às vezes, até lhe caiem em cima!!!

Envio-lhe, se me permite, saudações desPORTISTAS e ofereço-lhe esta prenda para 'esgaçar' até cair pro lado
[bigsmile] [bigsmile] .....tenha só cuidado com as garras do bicho!

Imagem

20 Mai 2013

Iniciado

Registado: 11 Jan 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Ah sim, hoje vai ser apito dourado com fartura e o penalty + expulsão mas o milhafre vai estar com um melão tão grande mas tão grande,que vão de meter ainda mais almofadas na cadeira dele, de modo a que possa ser filmado do pescoço para baixo [smilie=to funny.gif] (caso não saibas a cadeira dele tem almofadas para ficar mais alto)

Editado pela última vez por Bocage em 20 Mai 2013.
20 Mai 2013
Iniciado

Sem comentários....

Imagem

20 Mai 2013
Iniciado

Alguém pode dar uma ajuda a este milhafre ?

Imagem

20 Mai 2013
Aprendiz

Registado: 19 Jul 2011
Positivos
1

Bem acho que vou mesmo para a frente com a minha ideia da rolote para o Jamor ;)

20 Mai 2013
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Entrei aqui no covil para parabenizar todos os adeptos portistas pela sua extrema capacidade de advinhação (será quase caso para aconselhar umas apostas no euromilhões mas, à vez que é para não sairem só meia duzia de migalhas a cada um [bigsmile]) quando há um mês (e durante o mesmo) proferiram todos, em unissono e de viva voz, que este campeonato seria ganho de forma sujinha, sujinha!!! Será que todos estes magnificos profetas mantêm a mesma coerencia de opinião?!!! [bigsmile] Ou será que afinal já foi limpinho, limpinho?!!! [bigsmile] Sim sim, pois, já sei quais são as consequentes respostas-perguntas:

-e aqueles roubos de igreja (ou de capela, seja como for [bigsmile]) com o Sporting e Estoril?
-sim meus senhores, retirem-nos 4 pontos na classificação... sem problemas de imparcialidade da minha parte... então, e continuemos todos nesta mesma senda imparcial e falando apenas em jogos onde os nossos amigos do apito tiveram erros que condicionaram indubitavel e inequivocamente os resultados finais, "devolvam-nos" 2 pontos que "voaram" de forma tudo menos duvidosa no jogo Academica-Benfica da 1ª volta e retirem uns 3 ou 4 (só mesmo para não ser muito rigoroso) à vossa conta pessoal quando andaram uma fase a jogar com 2 guarda-redes (o Elton mais o Alex Sandro no Braga-Porto, pelo menos, só mesmo para não ser uma vez mais muito rigoroso [bigsmile])... Estes jogos foram todos muito limpinhos, limpinhos como a agua que sai dos canos da casa da minha falecida avó [bigsmile].
-oh, mas isso foi ainda numa fase onde os jogos e pontos consequentes ainda não assumiam um caracter decisivo na classificação final.
-hey pá, então se assim é, criemos uma competição só com (as ultimas) 5 jornadas!!!!!! [bigsmile]... pois, ridiculo não é? [bigsmile]

Acho que este titulo se encaixa na perfeição no clube que o ganhou... melhor seria impossivel... digno de grande regozijo e orgulho [bigsmile].

FUTEBOL CLUBE DO PORTO, claro está. CAMPEÃO NACIONAL DA BATOTA 2012/2013 [bigsmile]... tudo muito mais que limpinho [bigsmile]

JAMES RODRIGUEZ, o FITEIRO-MOR da epoca... Jogador de quem?!!! Oh, pois claro... que surpresa! [bigsmile]

Vocês nos ultimos anos já somam 2 titalos, ganhos com um ponto de diferença, com alcunhas engraçadissimas. Os Batoteiros 2012/2013 e os Ronny (um jogador do Paços contra o Sporting) Mãozinhas 2006/2007 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Sim, por favor... enviem-me pra cá mais uns melões e rennies (já agora tb gaviscons que é prá concorrente não se queixar da unica e excessiva preferencia por parte dos utentes [bigsmile]) que cá em casa cabe tudo, tal como mais uns cobres amealhados no final de mais uma epoca futebolistica por um trader de apostas em que pouco ou nada lhe importa se ganha A ou B [bigsmile].

Vou agora sair deste covil, que quando vinha a entrar, tropecei na atmosfera e mandei-me para o chão, e eu não me quero magoar... de proposito e de novo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Abraços, batoteiros :smt023 [bigsmile]

Ah, e boa sorte para todos no euromilhões [bigsmile]

20 Mai 2013
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Alguem viu o Vítor Pereira dizer que aquele Penalti contra o Paços de Ferreira foi "sujinho, sujinho"? Eu não.

Penalti oferecido de bandeja pelo arbitro e explusão do jogador para o porto sujinho ficar o resto do jogo descansado.

21 Mai 2013
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Até foi fora da área:
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/f ... -1304.html

21 Mai 2013
Platina

PekadoMortal Escreveu:

viewtopic.php?p=672499#p672499

Acho piada......(estamos fora do tópico)

Pois é caro PM....perder é fºdido e eu sei avaliar bem a amargura da derrota porque o FCPorto esteve 18 anos sem meter a mão no prato. Razões para esse longo jejum?!?!?!? Muitas certamente e UMA delas foi um super Benfica anos 60 com esse potento chamado Eusébio apoiado por um enorme Coluna e um puto speedy-gonzalez canhoto de nome Simões que trocava os olhos aos defesas. Claro que não poderei deixar de fora o resto da equipa mas não merecerá a pena falar de todos eles por ser fastidioso. Mas olhe que não foi só ISSO que tirou alguns campeonatos ao FCP!!! Era o estigma do atravessamento da Pte da Arrábida quando os jogos eram a sul. Era fºdida a put* da viagem até Lisboa e mais fºdido e penoso era o regresso sempre com a cadela às costas. Dassss era de bradar aos céus!!!!

Acho piada, continuo a achar, virem sempre com o discurso estafado de que o FCP não tem qualquer mérito nas vitórias e que vence porque domina os arbitros. Tem piada! O FCP jogou 8 finais europeias e ganhou 7 taças POR CAUSA DOS ARBITROS, o SLB jogou 9 finais e ganhou SÓ 2. Claro que este SÓ 2 TAMBÉM FOI POR CAUSA DOS ARBITROS.
O Jesus é o treinador da tactica, pôs o Benfica a jogar um futebol de arregalar o olho (é verdade), mas em 3 anos o que é que ganhou? Quando chegam os momentos decisivos claudica porque não tem estofo de campeão, é um cagarolas que se borra todo quando tem o FCPorto pela frente. O JJ frente ao Porto CAI DE JOELHOS, caro PM! Não basta jogar um futebol bonito, aglutinar as massas com teatralizações e palhaçadas que se veem nos jogos em que passa o tempo a gesticular, a berrar, a insultar os próprios atletas. O que o povo quer é vitórias reais e não circo e teatro, meu amigo.

O FCP ganha porque é mais consistente, mais profisional, mais humilde, mais organizado, mais competente.....É MELHOR, prontos!

Passar bem

21 Mai 2013
Iniciado

Comentadores ingleses dizem que o benfica devia estar na Taça Libertadores

http://www.youtube.com/watch?v=QhbOrlgU39Y

21 Mai 2013
Aprendiz

Registado: 18 Mar 2008
Positivos
7
Neutros
1

Dragon de Alcalá Escreveu:
PekadoMortal Escreveu:

viewtopic.php?p=672499#p672499

Acho piada......(estamos fora do tópico)

Pois é caro PM....perder é fºdido e eu sei avaliar bem a amargura da derrota porque o FCPorto esteve 18 anos sem meter a mão no prato. Razões para esse longo jejum?!?!?!? Muitas certamente e UMA delas foi um super Benfica anos 60 com esse potento chamado Eusébio apoiado por um enorme Coluna e um puto speedy-gonzalez canhoto de nome Simões que trocava os olhos aos defesas. Claro que não poderei deixar de fora o resto da equipa mas não merecerá a pena falar de todos eles por ser fastidioso. Mas olhe que não foi só ISSO que tirou alguns campeonatos ao FCP!!! Era o estigma do atravessamento da Pte da Arrábida quando os jogos eram a sul. Era fºdida a put* da viagem até Lisboa e mais fºdido e penoso era o regresso sempre com a cadela às costas. Dassss era de bradar aos céus!!!!

Acho piada, continuo a achar, virem sempre com o discurso estafado de que o FCP não tem qualquer mérito nas vitórias e que vence porque domina os arbitros. Tem piada! O FCP jogou 8 finais europeias e ganhou 7 taças POR CAUSA DOS ARBITROS, o SLB jogou 9 finais e ganhou SÓ 2. Claro que este SÓ 2 TAMBÉM FOI POR CAUSA DOS ARBITROS.
O Jesus é o treinador da tactica, pôs o Benfica a jogar um futebol de arregalar o olho (é verdade), mas em 3 anos o que é que ganhou? Quando chegam os momentos decisivos claudica porque não tem estofo de campeão, é um cagarolas que se borra todo quando tem o FCPorto pela frente. O JJ frente ao Porto CAI DE JOELHOS, caro PM! Não basta jogar um futebol bonito, aglutinar as massas com teatralizações e palhaçadas que se veem nos jogos em que passa o tempo a gesticular, a berrar, a insultar os próprios atletas. O que o povo quer é vitórias reais e não circo e teatro, meu amigo.

O FCP ganha porque é mais consistente, mais profisional, mais humilde, mais organizado, mais competente.....É MELHOR, prontos!

Passar bem

=D> =D> =D> =D> =D> :smt023

21 Mai 2013
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Pois é, como diz o ditado "pela boca morre um peixe" e nesta altura já vocês estavam todos mortos [bigsmile] (como noutras estariamos com certeza nós)

Antes de se precipitarem e dizerem asneirolas pela boca fora, reflitam por ventura um pouco.

Os meus cordiais cumprimentos... com uma pitada de batotice à mistura [bigsmile]

21 Mai 2013
Iniciado

Imagem

21 Mai 2013
Platina

PekadoMortal Escreveu:
Pois é, como diz o ditado "pela boca morre um peixe" e nesta altura já vocês estavam todos mortos [bigsmile] (como noutras estariamos com certeza nós)

Antes de se precipitarem e dizerem asneirolas pela boca fora, reflitam por ventura um pouco.

Os meus cordiais cumprimentos... com uma pitada de batotice à mistura [bigsmile]

PONTO FINAL NA ÉPOCA 2012/2013

O FCPORTO FOI UM JUSTO VENCEDOR E O SLBENFICA UM DIGNO VENCIDO

A DIFERENÇA ENTRE O VENCEDOR E O VENCIDO FOI ESTA: NOS JOGOS ENTRE ELES - LUZ E DRAGÃO - OS PORTISTAS FORAM SUPERIORES E AÍ RESIDIU O DESIQUILÍBRIO.

Imagem

O resto é conversa da treta.

21 Mai 2013
Iniciado

E não esquecer que a exemplo do Villas Boas o Vítor Pereira foi campeão sem derrotas...

Imagem

21 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 118, 119, 120, 121, 122, 123, 124 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: