Data/Hora: 23 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 357, 358, 359, 360, 361, 362, 363 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 11 Jan 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Comentadores ingleses dizem que o benfica devia estar na Taça Libertadores

http://www.youtube.com/watch?v=QhbOrlgU39Y

Editado pela última vez por Bocage em 21 Mai 2013.
21 Mai 2013

Iniciado

Mensagem Re: O Reduto da Águia
Matic Escreveu:
Quando um deputado da republica, pago com o dinheiro dos meus impostos tem saídas destas, o que podemos pensar senão que estamos entregues aos bichos:

O deputado e vice-presidente da bancada parlamentar do PSD, Carlos Abreu Amorim, volta a gerar polémica ao chamar, via Twitter, “magrebinos” aos lisboetas e a agradecer (”thank you”) o título de campeão nacional do FC Porto a Jorge Jesus.

O também candidato à Câmara de Gaia, adepto do FC do Porto, festejou no domingo a vitória do seu clube com comentários que foram já muito criticados nas redes sociais.

“Magrebinos: curvem-se perante a glória do grande dragão!”, escreveu Carlos Abreu Amorim na sua conta no Twitter.br

Uma semana depois de ter decretado que “o tempo político de Vítor Gaspar terminou” e que o Governo deve ponderar a sua substituição, declarações que mereceram a reprovação do vice-presidente do partido, Jorge Moreira da Silva, considerando-as "inaceitáveis, "incorrectas" e "ineficientes", o deputado volta a estar envolvido em polémica, mas desta vez o alvo é o futebol.

“É tom bom ser do FC Porto”, escreveu ainda o candidato à autarquia ainda liderada por Luís Filipe Menezes, antes de se dirigir à Baixa para se juntar aos milhares de adeptos que quiseram comemorar mais um campeonato da equipa da cidade. Mas antes deixou uma provocação aos benfiquistas: “Agora vou para Baixa e para o Dragão com a canalha (já habituada) celebrar mais um campeonato? Thank you, Jesus!!!”

Agora vou para a Baixa e para o Dragão com a canalha (já habituada) celebrar mais um campeonato! Thank you, Jesus!!!

Fonte: Publico on-line

Significado de Magrebino

adj. e s.m. Relativo ao Magreb ou o que é natural ou habitante dessa região do Norte da África.

Mas o que há na cabeça desta gente para dizer tanta asneirada?
Será que ele acha que tudo o que está do Mondego para baixo é África?
Será que ele não sabe o que d.Afonso Henriques e seus descendentes tiveram que lutar para conquistar o actual território Português?
Será que ele não sabe que existem muitos benfiquistas em Gaia, tal como existem muitos portistas onde ele diz que é o Magreb, mas afinal continua a ser Portugal?

Haja juízo!

=D> =D> =D>

A do Amorim é do mais asqueroso possível,cabrão de merda vá chamar mouro à pqp, que merda é esta ?!

Em Lisboa não há portistas ? No Porto não há benfiquistas ?

Os tempos mudaram, o FCP passou dum clube regional à maior potência do futebol nacional e além fronteiras já superou o benfica em taças.

Ainda e sempre a questão dos mouros e Marrocos, eu como sou de Setúbal de acordo com o mapa de África devo ser Argelino.

Isto são coisas que já vem do passado com a dita passagem da Ponte da Arrábida e o poder central que o mister Pedroto falava.

Não é do meu tempo,não tenho conhecimentos aprofundados do que acontecia nessa altura mas sei que isto são rancores antigos ainda do tempo do senhor de Santa Comba Dão.

21 Mai 2013
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Utilizador Bocage ADVERTIDO por conduta impropria e utilização de baixo calão ! ! !

21 Mai 2013
Iniciado

Caro Administrador Radar que conduta imprópria e utilização de baixo calão estás a referir-te ?

21 Mai 2013
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

como benfiquista que sou tenho que me rir com o jesus...fazer o que...

vamos la a ver se no domingo nao é criado um novo trofeu em honra do gajo...

em vez do triplete passa a haver tambem o tripless...

21 Mai 2013
Aprendiz

Registado: 18 Mar 2008
Positivos
7
Neutros
1

Imagem

21 Mai 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Caros Confrades Benfiquistas

Quero aqui endereçar dois conselhos ao LFV

1) "se houvesse algum meio de voltar atrás, nós nunca aprenderíamos a seguir em frente"
2) "que os nossos adversários sejam fortes e bravos, para que não tenhamos remorsos em derrotá-los"

A gestão das motivações e das expectativas em torno do clube e das suas equipas, é da responsabilidade de quem foi eleito, e não pode ser delegada. Por isso, não compreendo a política de comunicação do clube, nem o protagonismo alcançado pelo JJ. Não aceito que o treinador fale em nome do Benfica e dos Benfiquistas, como se costuma dizer, para além das quatro linhas.
O que sempre fez do nosso clube uma instituição respeitada, valorizada e admirada, é a sua competitividade, o seu ecletismo e o seu desportivismo.

Viva o Benfica

:smt023

21 Mai 2013
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Radar Escreveu:
Utilizador Bocage ADVERTIDO por conduta impropria e utilização de baixo calão ! ! !

acho que chamar nomes a políticos não devia contar para as regras [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

21 Mai 2013
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Radar Escreveu:

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Esta advertência só pecou por tardia. A paciência tem limites.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

21 Mai 2013
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

Domingo
Perdem a taca e ai quero ver se o tal acordo que tem com o jesus e para manter ou nao o despedem nesse mesmo dia
Quanto a mim, tenho certo que vao perder no domingo.
Este ano vai ser o inicio da era a sporting: o quase, quase que ganhavam o capeonato, quase que ganhavam a taca europa, quase que ganhavam a taca de Portugal.

21 Mai 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Tá muito boa yesyes :smt023

21 Mai 2013
Iniciado

dicksteel Escreveu:
Radar Escreveu:

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

A azia é fodid...

Lê com atenção o meu post porque até estou a dar razão ao forista Matic e depois carreguei em cima do tipo ( o qual é adepto do FCP ) com caralhadas devido ao infeliz comentário feito no Twitter.

Eu fiz a pergunta ao Administrador Radar mas ele não me respondeu, mas penso que essa advertência tem a ver com esse post e não com outros em que tu ficas aziado com as imagens que meto.

Por isso pára lá de ser mesquinho e vai tomar mais umas paletes de rennie....

21 Mai 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Bocage Escreveu:
dicksteel Escreveu:
Radar Escreveu:

A azia é fodid...

Lê com atenção o meu post porque até estou a dar razão ao forista Matic e depois carreguei em cima do tipo ( o qual é adepto do FCP ) com caralhadas devido ao infeliz comentário feito no Twitter.

Eu fiz a pergunta ao Administrador Radar mas ele não me respondeu, mas penso que essa advertência tem a ver com esse post e não com outros em que tu ficas aziado com as imagens que meto.

Por isso pára lá de ser mesquinho e vai tomar mais umas paletes de rennie....

Logo agora que o poeta de Setúbal tinha dito uma ou duas palavras de jeito tinham de o repreender. Não há justiça neste mundo.

Agora mais a serio e sem me querer meter no trabalho dos moderadores, julgo é que poderiam alargar a advertência ás provocações absurdas e exageradas que o poeta Bocage tem feito, gerando ódios e incendiando discursos que poderiam e deveriam ser mais pacíficos. O palavreado usado constantemente não é normal, julgo que é demasiado agressivo e ofensivo, quer na linguagem quer na mensagem.

O confrade dicksteel não está a ser mesquinho, pois este espaço como o nome indica, é o Reduto da Águia, destinado a abordar os temas do nosso maravilhoso, fantástico e honesto clube. Uma coisa é não concordar com opiniões, outra é provocar constantemente. O que é demais chateia.

O que acho graça é que o maior desejo do Pinto da Costa é ter o Jesus no Porto e estes fulanos atacam o maior desejo do senhor da fruta. Não há quem os entenda.

Quando o Benfica ganhar o seu próximo trofeu e espero que seja já este fim de semana eu escreverei apenas aqui, no reduto do ENORME BENFICA.

22 Mai 2013
Aprendiz

Registado: 18 Mar 2008
Positivos
7
Neutros
1

Caro Matic

Deixe-me discordar.

Por uma simples razão, se fosse ao contrario, SERIAM VOÇÊS!

Como desportista que sou, vejo aqui muitos maus prededores! Quem não sabe perder nao mereçe NUNCA ganhar! E olhe que tenho muitos amigos BENFAS, a diferença é que sabem perder. E felizmente têm perdido muitas vezes, deve custar! mas paciencia...

22 Mai 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Confrade yesyes,

Onde o confrade vê muitos maus perdedores, eu vejo maus ganhadores. Muito pior que não saber perder é não saber ganhar. E tenho visto muita gente que não sabe ganhar.

Sim, custa muito ver o meu Benfica perder, mas ao contrário do que diz, o Benfica perdeu muito poucas vezes este ano. Não iremos ter a tão desejada e merecida tripleta ou dobradinha, mas sou optimista e espero que o pormenor final que nos tem faltado esteja presente num futuro próximo.

22 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 357, 358, 359, 360, 361, 362, 363 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: