Autor |
Mensagem |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Comentadores ingleses dizem que o benfica devia estar na Taça Libertadores
http://www.youtube.com/watch?v=QhbOrlgU39Y
Editado pela última vez por Bocage em 21 Mai 2013.
|
21 Mai 2013 |
|
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Matic Escreveu: Quando um deputado da republica, pago com o dinheiro dos meus impostos tem saídas destas, o que podemos pensar senão que estamos entregues aos bichos:
O deputado e vice-presidente da bancada parlamentar do PSD, Carlos Abreu Amorim, volta a gerar polémica ao chamar, via Twitter, “magrebinos” aos lisboetas e a agradecer (”thank you”) o título de campeão nacional do FC Porto a Jorge Jesus.
O também candidato à Câmara de Gaia, adepto do FC do Porto, festejou no domingo a vitória do seu clube com comentários que foram já muito criticados nas redes sociais.
“Magrebinos: curvem-se perante a glória do grande dragão!”, escreveu Carlos Abreu Amorim na sua conta no Twitter.br
Uma semana depois de ter decretado que “o tempo político de Vítor Gaspar terminou” e que o Governo deve ponderar a sua substituição, declarações que mereceram a reprovação do vice-presidente do partido, Jorge Moreira da Silva, considerando-as "inaceitáveis, "incorrectas" e "ineficientes", o deputado volta a estar envolvido em polémica, mas desta vez o alvo é o futebol.
“É tom bom ser do FC Porto”, escreveu ainda o candidato à autarquia ainda liderada por Luís Filipe Menezes, antes de se dirigir à Baixa para se juntar aos milhares de adeptos que quiseram comemorar mais um campeonato da equipa da cidade. Mas antes deixou uma provocação aos benfiquistas: “Agora vou para Baixa e para o Dragão com a canalha (já habituada) celebrar mais um campeonato? Thank you, Jesus!!!”
Agora vou para a Baixa e para o Dragão com a canalha (já habituada) celebrar mais um campeonato! Thank you, Jesus!!!
Fonte: Publico on-line
Significado de Magrebino
adj. e s.m. Relativo ao Magreb ou o que é natural ou habitante dessa região do Norte da África.
Mas o que há na cabeça desta gente para dizer tanta asneirada? Será que ele acha que tudo o que está do Mondego para baixo é África? Será que ele não sabe o que d.Afonso Henriques e seus descendentes tiveram que lutar para conquistar o actual território Português? Será que ele não sabe que existem muitos benfiquistas em Gaia, tal como existem muitos portistas onde ele diz que é o Magreb, mas afinal continua a ser Portugal?
Haja juízo! A do Amorim é do mais asqueroso possível,cabrão de merda vá chamar mouro à pqp, que merda é esta ?! Em Lisboa não há portistas ? No Porto não há benfiquistas ? Os tempos mudaram, o FCP passou dum clube regional à maior potência do futebol nacional e além fronteiras já superou o benfica em taças. Ainda e sempre a questão dos mouros e Marrocos, eu como sou de Setúbal de acordo com o mapa de África devo ser Argelino. Isto são coisas que já vem do passado com a dita passagem da Ponte da Arrábida e o poder central que o mister Pedroto falava. Não é do meu tempo,não tenho conhecimentos aprofundados do que acontecia nessa altura mas sei que isto são rancores antigos ainda do tempo do senhor de Santa Comba Dão.
|
21 Mai 2013 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Utilizador Bocage ADVERTIDO por conduta impropria e utilização de baixo calão ! ! !
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
21 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Caro Administrador Radar que conduta imprópria e utilização de baixo calão estás a referir-te ?
|
21 Mai 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
como benfiquista que sou tenho que me rir com o jesus...fazer o que...
vamos la a ver se no domingo nao é criado um novo trofeu em honra do gajo...
em vez do triplete passa a haver tambem o tripless...
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
21 Mai 2013 |
|
 |
yesyes
Registado: 18 Mar 2008 Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
|
21 Mai 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Caros Confrades Benfiquistas Quero aqui endereçar dois conselhos ao LFV 1) "se houvesse algum meio de voltar atrás, nós nunca aprenderíamos a seguir em frente" 2) "que os nossos adversários sejam fortes e bravos, para que não tenhamos remorsos em derrotá-los" A gestão das motivações e das expectativas em torno do clube e das suas equipas, é da responsabilidade de quem foi eleito, e não pode ser delegada. Por isso, não compreendo a política de comunicação do clube, nem o protagonismo alcançado pelo JJ. Não aceito que o treinador fale em nome do Benfica e dos Benfiquistas, como se costuma dizer, para além das quatro linhas. O que sempre fez do nosso clube uma instituição respeitada, valorizada e admirada, é a sua competitividade, o seu ecletismo e o seu desportivismo. Viva o Benfica 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
21 Mai 2013 |
|
 |
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Radar Escreveu: Utilizador Bocage ADVERTIDO por conduta impropria e utilização de baixo calão ! ! ! acho que chamar nomes a políticos não devia contar para as regras ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Mai 2013 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Domingo Perdem a taca e ai quero ver se o tal acordo que tem com o jesus e para manter ou nao o despedem nesse mesmo dia Quanto a mim, tenho certo que vao perder no domingo. Este ano vai ser o inicio da era a sporting: o quase, quase que ganhavam o capeonato, quase que ganhavam a taca europa, quase que ganhavam a taca de Portugal.
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
21 Mai 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Tá muito boa yesyes 
|
21 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
A azia é fodid... Lê com atenção o meu post porque até estou a dar razão ao forista Matic e depois carreguei em cima do tipo ( o qual é adepto do FCP ) com caralhadas devido ao infeliz comentário feito no Twitter. Eu fiz a pergunta ao Administrador Radar mas ele não me respondeu, mas penso que essa advertência tem a ver com esse post e não com outros em que tu ficas aziado com as imagens que meto. Por isso pára lá de ser mesquinho e vai tomar mais umas paletes de rennie....
|
21 Mai 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Bocage Escreveu: A azia é fodid... Lê com atenção o meu post porque até estou a dar razão ao forista Matic e depois carreguei em cima do tipo ( o qual é adepto do FCP ) com caralhadas devido ao infeliz comentário feito no Twitter. Eu fiz a pergunta ao Administrador Radar mas ele não me respondeu, mas penso que essa advertência tem a ver com esse post e não com outros em que tu ficas aziado com as imagens que meto. Por isso pára lá de ser mesquinho e vai tomar mais umas paletes de rennie.... Logo agora que o poeta de Setúbal tinha dito uma ou duas palavras de jeito tinham de o repreender. Não há justiça neste mundo. Agora mais a serio e sem me querer meter no trabalho dos moderadores, julgo é que poderiam alargar a advertência ás provocações absurdas e exageradas que o poeta Bocage tem feito, gerando ódios e incendiando discursos que poderiam e deveriam ser mais pacíficos. O palavreado usado constantemente não é normal, julgo que é demasiado agressivo e ofensivo, quer na linguagem quer na mensagem. O confrade dicksteel não está a ser mesquinho, pois este espaço como o nome indica, é o Reduto da Águia, destinado a abordar os temas do nosso maravilhoso, fantástico e honesto clube. Uma coisa é não concordar com opiniões, outra é provocar constantemente. O que é demais chateia. O que acho graça é que o maior desejo do Pinto da Costa é ter o Jesus no Porto e estes fulanos atacam o maior desejo do senhor da fruta. Não há quem os entenda. Quando o Benfica ganhar o seu próximo trofeu e espero que seja já este fim de semana eu escreverei apenas aqui, no reduto do ENORME BENFICA.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Mai 2013 |
|
 |
yesyes
Registado: 18 Mar 2008 Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
Caro Matic
Deixe-me discordar.
Por uma simples razão, se fosse ao contrario, SERIAM VOÇÊS!
Como desportista que sou, vejo aqui muitos maus prededores! Quem não sabe perder nao mereçe NUNCA ganhar! E olhe que tenho muitos amigos BENFAS, a diferença é que sabem perder. E felizmente têm perdido muitas vezes, deve custar! mas paciencia...
|
22 Mai 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Confrade yesyes,
Onde o confrade vê muitos maus perdedores, eu vejo maus ganhadores. Muito pior que não saber perder é não saber ganhar. E tenho visto muita gente que não sabe ganhar.
Sim, custa muito ver o meu Benfica perder, mas ao contrário do que diz, o Benfica perdeu muito poucas vezes este ano. Não iremos ter a tão desejada e merecida tripleta ou dobradinha, mas sou optimista e espero que o pormenor final que nos tem faltado esteja presente num futuro próximo.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
22 Mai 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|