Data/Hora: 18 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 120, 121, 122, 123, 124, 125, 126 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 11 Jan 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Meu caro isto não são provocações, não ofendi nenhum adepto dos milhafres, eles é que se meteram a jeito aquando das gozações e da troça que fizeram durante semanas quer com o FCP quer com o SCP e respectivos adeptos e nessa altura não vi ninguém levantar a voz indignado.

As minhas ditas "provocações" quando comparadas com os posts de algumas semanas atrás de alguns foristas milhafres são uma gota no oceano.

Mas como andam com um melão valente porque estas duas já se foram e a 3ª vem a caminho, agora fazem uma escandaleira porque não gostam do reverso da medalha.

Imagem

22 Mai 2013

Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Mensagem Re: O Covil do Dragão
Então amigos!!! Nem vos estou a reconhecer!!! Acabam de ter mais uma conquista e a vossa principal forma de celebrar é ter continuamente o Benfica no pensamento, comparar estatisticas e grandezas e gozar com os benfas?!!! [bigsmile] Ai que não vos estou mesmo a reconhecer!!! É que nem parece vosso!!! [bigsmile] [bigsmile]... Ai esse sentimento de inferioridade cronico e eterno que não vos passa... [bigsmile] Mas eu percebo que se tenham de agarrar a ele, para fazer dele a vossa força :wink:

Pessoal, bora lá ovacionar um pouco mais a vossa equipa... até vos dou uma pequena ajuda:

E SALTEM BATOTAS, E SALTEM BATOTAS, OLÉ... OLÉ
E SALTEM BATOTAS, E SALTEM BATOTAS, OLÉ... OLÉ [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Chacota ironica feita e ridicularizada que está a vossa vitoria em Paços (troco dado; cá se fazem, cá se pagam) e consequente campeonato, despeço-me definitivamente deste covil com um... inté à proxima epoca.

Vou agora para o meu Reduto... é que parece que lá a epoca ainda não acabou :lol: :lol: :lol: :lol:

LOL. Ganhe-se ou perca-se, há sempre formas de gozar uns e outros... :mozilla_tongue:

22 Mai 2013
Aprendiz

Registado: 18 Mar 2008
Positivos
7
Neutros
1

Bem...isto é que vai uma azia....deu lhe forte caríssimo. ](*,) ](*,)
Quase , quase, mas quase fiquei com penas vossas, mas águia fugiu..ohhhhh [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :mozilla_tongue:

22 Mai 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
[quote="PekadoMortal"

Pessoal, bora lá ovacionar um pouco mais a vossa equipa... até vos dou uma pequena ajuda:

E SALTEM BATOTAS, E SALTEM BATOTAS, OLÉ... OLÉ
E SALTEM BATOTAS, E SALTEM BATOTAS, OLÉ... OLÉ [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

LOL. Ganhe-se ou perca-se, há sempre formas de gozar uns e outros... :mozilla_tongue:[/quote]

FOI BONITA A FESTA, PÁ (Chico Buarque)

http://www.youtube.com/watch?v=PZvOUN2dqgM

Imagem

22 Mai 2013
Iniciado

Imagem

Caro Dragon de Alcalá para a festa ser completa tenho de ir ao Porto ou a VN de Gaia ter contigo para irmos comer umas francesinhas, seguido de umas copadas de Vinho do Porto.

22 Mai 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Bora daí......Mas [-X [-X venhas montado na águia [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile].

Se quizeres vir de combóio eu vou buscar-te a Campanhã (moro perto) e começamos o périplo pelo 'Palco das Emoções'...

22 Mai 2013
Iniciado

Conheço perfeitamente a Estação da Campanhã, conheço o Estádio do Dragão (infelizmente só por fora) conheço a loja do FCP e aquelas figuras gravadas no chão à volta do Estádio e também conheço o café/bar do Dragão mais propriamente a casa de banho com azulezos azuis e brancos [bigsmile]

Almoçei na Invicta e mamei uns quantos canecos de cerveja e como é natural no que diz respeito à cerveja, deu-me uma vontade de mijar que nem queiras saber, bendita casa de banho do bar :lol:

Depois disso ainda tive tempo para dar uma valente f@da na Ruth, só um aparte --- comigo ela teve de levar com o mangalho até ao fim da hora, porque como deves saber ela só dá uma oportunidade, mas como tinha bebido bastante serviu de retardador e a put@ só me perguntava - " Mas afinal não te vens ?! Tiveste a beber ?! :smt005

Mas conto contigo para seres o cicerone do Elamano, até porque ao contemplar a beleza do Douro a inspiração será tal que irei escrever um soneto alusivo à próxima conquista do FCP que é a Supertaça perante o Vitória de Guimarães. :smt047

22 Mai 2013
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

https://www.youtube.com/watch?feature=p ... GReq7tj7c#!

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

22 Mai 2013
Aprendiz

Positivos
7
Neutros
1

Bocage Escreveu:
Conheço perfeitamente a Estação da Campanhã, conheço o Estádio do Dragão (infelizmente só por fora) conheço a loja do FCP e aquelas figuras gravadas no chão à volta do Estádio e também conheço o café/bar do Dragão mais propriamente a casa de banho com azulezos azuis e brancos [bigsmile]

Almoçei na Invicta e mamei uns quantos canecos de cerveja e como é natural no que diz respeito à cerveja, deu-me uma vontade de mijar que nem queiras saber, bendita casa de banho do bar :lol:

Depois disso ainda tive tempo para dar uma valente f@da na Ruth, só um aparte --- comigo ela teve de levar com o mangalho até ao fim da hora, porque como deves saber ela só dá uma oportunidade, mas como tinha bebido bastante serviu de retardador e a put@ só me perguntava - " Mas afinal não te vens ?! Tiveste a beber ?! :smt005

Mas conto contigo para seres o cicerone do Elamano, até porque ao contemplar a beleza do Douro a inspiração será tal que irei escrever um soneto alusivo à próxima conquista do FCP que é a Supertaça perante o Vitória de Guimarães. :smt047

Se quiserem Tripleta! :mozilla_tongue: eu alinho tb! 8) 8) :smt023

22 Mai 2013
Aprendiz

Positivos
7
Neutros
1

olha batota OLÈ ! Olha a batota OLÈ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Imagem

22 Mai 2013
Aprendiz

Positivos
7
Neutros
1

Isto sim! Já ia:) [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<
À PORTISTA! :mozilla_tongue:

Imagem

22 Mai 2013
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
sai um quarteto :smt050 :smt050 :smt050 :smt117

22 Mai 2013
Aprendiz

Positivos
7
Neutros
1

hei lá hottt hottt hottt vamos ter festa :-" :-" :-"
Olé Porto Olé! [385-198.gif]

22 Mai 2013
Iniciado

yesyes Escreveu:
Isto sim! Já ia:) [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<
À PORTISTA! :mozilla_tongue:

Imagem

BOA...foto caro forista yesyes

22 Mai 2013
Iniciado

HBK80 Escreveu:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pSGReq7tj7c#!

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Olha o gajo que a Ruth "despachou" em 15 minutos e troca os pés pelas mãos na suposta viagem a Amesterdão :-"

viewtopic.php?p=671998#p671998

22 Mai 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 120, 121, 122, 123, 124, 125, 126 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: