Autor |
Mensagem |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Meu caro isto não são provocações, não ofendi nenhum adepto dos milhafres, eles é que se meteram a jeito aquando das gozações e da troça que fizeram durante semanas quer com o FCP quer com o SCP e respectivos adeptos e nessa altura não vi ninguém levantar a voz indignado. As minhas ditas "provocações" quando comparadas com os posts de algumas semanas atrás de alguns foristas milhafres são uma gota no oceano. Mas como andam com um melão valente porque estas duas já se foram e a 3ª vem a caminho, agora fazem uma escandaleira porque não gostam do reverso da medalha. 
|
22 Mai 2013 |
|
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Então amigos!!! Nem vos estou a reconhecer!!! Acabam de ter mais uma conquista e a vossa principal forma de celebrar é ter continuamente o Benfica no pensamento, comparar estatisticas e grandezas e gozar com os benfas?!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ai que não vos estou mesmo a reconhecer!!! É que nem parece vosso!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... Ai esse sentimento de inferioridade cronico e eterno que não vos passa... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas eu percebo que se tenham de agarrar a ele, para fazer dele a vossa força Pessoal, bora lá ovacionar um pouco mais a vossa equipa... até vos dou uma pequena ajuda: E SALTEM BATOTAS, E SALTEM BATOTAS, OLÉ... OLÉ E SALTEM BATOTAS, E SALTEM BATOTAS, OLÉ... OLÉ Chacota ironica feita e ridicularizada que está a vossa vitoria em Paços (troco dado; cá se fazem, cá se pagam) e consequente campeonato, despeço-me definitivamente deste covil com um... inté à proxima epoca. Vou agora para o meu Reduto... é que parece que lá a epoca ainda não acabou LOL. Ganhe-se ou perca-se, há sempre formas de gozar uns e outros... 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
22 Mai 2013 |
|
 |
yesyes
Registado: 18 Mar 2008 Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
|
22 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
[quote="PekadoMortal" Pessoal, bora lá ovacionar um pouco mais a vossa equipa... até vos dou uma pequena ajuda: E SALTEM BATOTAS, E SALTEM BATOTAS, OLÉ... OLÉ E SALTEM BATOTAS, E SALTEM BATOTAS, OLÉ... OLÉ LOL. Ganhe-se ou perca-se, há sempre formas de gozar uns e outros...  [/quote] FOI BONITA A FESTA, PÁ (Chico Buarque) http://www.youtube.com/watch?v=PZvOUN2dqgM
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
22 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Caro Dragon de Alcalá para a festa ser completa tenho de ir ao Porto ou a VN de Gaia ter contigo para irmos comer umas francesinhas, seguido de umas copadas de Vinho do Porto.
|
22 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Bora daí......Mas  venhas montado na águia ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Se quizeres vir de combóio eu vou buscar-te a Campanhã (moro perto) e começamos o périplo pelo 'Palco das Emoções'...
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
22 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Conheço perfeitamente a Estação da Campanhã, conheço o Estádio do Dragão (infelizmente só por fora) conheço a loja do FCP e aquelas figuras gravadas no chão à volta do Estádio e também conheço o café/bar do Dragão mais propriamente a casa de banho com azulezos azuis e brancos Almoçei na Invicta e mamei uns quantos canecos de cerveja e como é natural no que diz respeito à cerveja, deu-me uma vontade de mijar que nem queiras saber, bendita casa de banho do bar Depois disso ainda tive tempo para dar uma valente f@da na Ruth, só um aparte --- comigo ela teve de levar com o mangalho até ao fim da hora, porque como deves saber ela só dá uma oportunidade, mas como tinha bebido bastante serviu de retardador e a put@ só me perguntava - " Mas afinal não te vens ?! Tiveste a beber ?! Mas conto contigo para seres o cicerone do Elamano, até porque ao contemplar a beleza do Douro a inspiração será tal que irei escrever um soneto alusivo à próxima conquista do FCP que é a Supertaça perante o Vitória de Guimarães. 
|
22 Mai 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
22 Mai 2013 |
|
 |
yesyes
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
Bocage Escreveu: Conheço perfeitamente a Estação da Campanhã, conheço o Estádio do Dragão (infelizmente só por fora) conheço a loja do FCP e aquelas figuras gravadas no chão à volta do Estádio e também conheço o café/bar do Dragão mais propriamente a casa de banho com azulezos azuis e brancos Almoçei na Invicta e mamei uns quantos canecos de cerveja e como é natural no que diz respeito à cerveja, deu-me uma vontade de mijar que nem queiras saber, bendita casa de banho do bar Depois disso ainda tive tempo para dar uma valente f@da na Ruth, só um aparte --- comigo ela teve de levar com o mangalho até ao fim da hora, porque como deves saber ela só dá uma oportunidade, mas como tinha bebido bastante serviu de retardador e a put@ só me perguntava - " Mas afinal não te vens ?! Tiveste a beber ?! Mas conto contigo para seres o cicerone do Elamano, até porque ao contemplar a beleza do Douro a inspiração será tal que irei escrever um soneto alusivo à próxima conquista do FCP que é a Supertaça perante o Vitória de Guimarães.  Se quiserem Tripleta!  eu alinho tb! 
|
22 Mai 2013 |
|
 |
yesyes
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
|
22 Mai 2013 |
|
 |
yesyes
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
|
22 Mai 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
22 Mai 2013 |
|
 |
yesyes
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
|
22 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
BOA...foto caro forista yesyes
|
22 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Olha o gajo que a Ruth "despachou" em 15 minutos e troca os pés pelas mãos na suposta viagem a Amesterdão viewtopic.php?p=671998#p671998
|
22 Mai 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|