Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 525 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 35  Próximo
 Mega - Promoção !!! 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 24 Jul 2008
Mensagem Mega - Promoção !!!
Valentina Escreveu:
Oh meus amigos...cuidem-se!!!! Porque sei de fonte segura que isto é so mulherões...se o sortudo que ficar coma as 4 sair de la vivo...bem ...passa a ser meu heroi :D :D
Queridas, espero que nao levem a mal estar a escrever aqui, mas acreditem que nao é com ma intensão!!! Mas sou uma pessoa extremamente visual, e acho que a situaçao é no minimo...inédita!!! E se eu fosse um homem e me calhasse a mim a lotaria...bem...acho que desmaiava antes de começar [schock] :shock: [-o< [-o< :smt107
Boa sorte a todos :smt023 Beijinhos para as meninas Kisses

Olá Valentina...deixa que pelas minhas fontes tu também és um borracho...e atitude nota 10*... :smt023
É até simpatico da tua parte dares a tua opinião.
Já agora aproveito para fazer das tuas palavras minhas...
Esta mega-promoção é realmente inédita...estou extremamente curiosa para saber quem vai ser o sortudo do 1º prémio mas não podemos deixar de dar valor e coragem para os 2º, 3º e o 4º prémio...ui..ui...ui...agora é que vão ser elas.

Beijinhos para todos e boa sorte...4 Sereia = mortoo
[bigsmile] :smt005 :roll: \:D/

Editado pela última vez por Carina Vasconcelos em 07 Nov 2008.
07 Nov 2008

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: Mega - Promoção !!!
Eu já aqui manifestei a minha disponibilidade, totalmente desinteressada diga-se de passagem, para fazer uma reportagem do evento. É claro que não há nisto nenhuma inclinação voyeurista. É tudo pelo prazer de ajudar e prestar um serviço à comunidade. :lol: :lol: :lol:

07 Nov 2008
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
A minha mulher no outro dia disse-me que parecia que andava apreensivo, que devia de ter um problema. Eu respondi-lhe, deixa lá ver se não são 4!!!!!!! :lol: :lol: :roll: :roll:

Independente ou não, fico feliz por quem ganhar. Vai ficar para a história do GP-PT!!!!!!!

Parabéns á Rituxa, Mila, Aline e Carina, e a tds que permitiram que esta Mega-Promoção fosse um sucesso

yes, we can!!!!! yes, we can!!!! :smt023 :smt023

07 Nov 2008
Acompanhante

Simplex Escreveu:
Carina Linda espero que o meu seja o 100 hehehehehehehe

Querido [-X fosse o confrade xoninhas69 um homem muito ocupado e ter postado o seu td atrasado passou ele a ser o 100... [bigsmile] (quando tu eras o 100) ele passou-te a perna sem querer...lol...deixa lá simplex para mim são os dois o 100. :$

Vamos ter festa1 :smt111 mais cedo no GP-PT
:smt005 :smt005 :smt005 ui...ui...ui...

07 Nov 2008
Iniciado

Registado: 30 Mai 2008

Carina, querida, bigada :$ :$ E sei pela mesma fonte que a tua :D que tu tambem es 5*´s. Espero que vas ao jantar pois terei todo o prazer em te conhecer \:D/. Beijo BEM GRANDE para ti Kisses e para as restantes meninas Kisses
Quanto aos cavalheiros aqui presentes...good luck, and may the force be with you :lol: :lol: :smt005

07 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Valentina Escreveu:
Oh meus amigos...cuidem-se!!!! Porque sei de fonte segura que isto é so mulherões...se o sortudo que ficar coma as 4 sair de la vivo...bem ...passa a ser meu heroi :D :D
Queridas, espero que nao levem a mal estar a escrever aqui, mas acreditem que nao é com ma intensão!!! Mas sou uma pessoa extremamente visual, e acho que a situaçao é no minimo...inédita!!! E se eu fosse um homem e me calhasse a mim a lotaria...bem...acho que desmaiava antes de começar [schock] :shock: [-o< [-o< :smt107
Boa sorte a todos :smt023 Beijinhos para as meninas Kisses

linda....podes te sentir á vontade para escrever sempre q quiseres e mais...quem sabe se a próxima brincadeira tb não participas connosco?quantas mais melhor....serás mto bem-vinda!bjinhos rita

07 Nov 2008
Acompanhante

Marsapio Escreveu:
Eu já aqui manifestei a minha disponibilidade, totalmente desinteressada diga-se de passagem, para fazer uma reportagem do evento. É claro que não há nisto nenhuma inclinação voyeurista. É tudo pelo prazer de ajudar e prestar um serviço à comunidade. :lol: :lol: :lol:

joaquimm Escreveu:
a rita disse-me que o fight do 1 prémio vai ser filmado ,nao sei se estava a brincar,e gravado em dvds e vendido aos compadres

Oba......agora com reportagem e "camaramen"??? A borlix e tudo!
Isto pelo andar da carruagem vai fazer inveja aos episódios do Bang Bang e provávelmente muita água na boca ao Sá Leão... [385-198.gif]
Isto até pode ser uma ideia!!! :smt005 :smt005 :smt005

...Carina Vasconcelos

07 Nov 2008
Bronze

Registado: 10 Jan 2008

Obrigado linda Carina :smt049 mas gosto tanto do numero 99 [bigsmile] como do 69 e minhas queridas ja ando a treinar para não ficar mal no filme.
Beijos Lindas.
SIMPLEX

07 Nov 2008
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
hhhhhmmmm...... filmar a cena?!?!? :lol:

07 Nov 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Nao posso passar aqui na sala de convivio e ver o nome deste topico sem esbocar um sorrisinho safado por causa disto

Please please nao abram mais topicos com a palavra "promocao" [-o< [-o< [-o<

:smt005 :smt005 :smt005

07 Nov 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

Marsapio Escreveu:

caro confrade e moderador Marsapio

já vi que vai ser o repórter em acção, nesta acção toda zz17 , se eu não ganhar o 1º prémio... :-"
ofereço-me já para ser o teu camera man, depois encarrego-me das copias... nada pirata, tudo de primeira qualidade...

07 Nov 2008
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Confrade marsapio...eu como pessoa solidária que sou desde já me candidato a ser...nem que seja puxa cabos dessa magnifica filmagem... :smt023 :lol: :lol:

Contem comigo... :smt023

07 Nov 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Caro marsapio ,

Já tens algum assistente para as luzes ??? [bigsmile]

O ggato para puxar cabos e eu para manobrar as luzes que dizes da equipa ??

Abraço

07 Nov 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Pois é caro jm, já vi que candidatos para o plateau de filmagens não faltam. Este é o verdadeiro espírito de confraria, por isso não estou surpreendido. O meu receio é que depois de tanto sentido de entreajuda e voluntariado o td tenha que ser realizado no Pavilhão Atlântico por forma a que possam caber todos os "técnicos" dentro do cenário da acção. :lol: :lol: :lol:

07 Nov 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

caros confrades

pois eu acho que vou ceder o meu lugar na produção, para ser o actor principal...
não levem a mal...

\:D/

07 Nov 2008
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 525 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 35  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Santacomba e 181 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: