Autor |
Mensagem |
Carina Vasconcelos
Registado: 24 Jul 2008 Mensagens: 116
|
 Mega - Promoção !!!
Olá Valentina...deixa que pelas minhas fontes tu também és um borracho...e atitude nota 10*... É até simpatico da tua parte dares a tua opinião. Já agora aproveito para fazer das tuas palavras minhas... Esta mega-promoção é realmente inédita...estou extremamente curiosa para saber quem vai ser o sortudo do 1º prémio mas não podemos deixar de dar valor e coragem para os 2º, 3º e o 4º prémio...ui..ui...ui...agora é que vão ser elas. Beijinhos para todos e boa sorte...4  = 
Editado pela última vez por Carina Vasconcelos em 07 Nov 2008.
|
07 Nov 2008 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: Mega - Promoção !!!
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
07 Nov 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
A minha mulher no outro dia disse-me que parecia que andava apreensivo, que devia de ter um problema. Eu respondi-lhe, deixa lá ver se não são 4!!!!!!! Independente ou não, fico feliz por quem ganhar. Vai ficar para a história do  !!!!!!! Parabéns á Rituxa, Mila, Aline e Carina, e a tds que permitiram que esta Mega-Promoção fosse um sucesso yes, we can!!!!! yes, we can!!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
07 Nov 2008 |
|
 |
Carina Vasconcelos
|
Simplex Escreveu: Carina Linda espero que o meu seja o 100 hehehehehehehe Querido  fosse o confrade xoninhas69 um homem muito ocupado e ter postado o seu td atrasado passou ele a ser o 100... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) (quando tu eras o 100) ele passou-te a perna sem querer...lol...deixa lá simplex para mim são os dois o 100. Vamos ter  mais cedo no  ui...ui...ui...
|
07 Nov 2008 |
|
 |
Valentina
Registado: 30 Mai 2008 Mensagens: 274
- Voyeur
|
|
07 Nov 2008 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
linda....podes te sentir á vontade para escrever sempre q quiseres e mais...quem sabe se a próxima brincadeira tb não participas connosco?quantas mais melhor....serás mto bem-vinda!bjinhos rita
|
07 Nov 2008 |
|
 |
Carina Vasconcelos
|
joaquimm Escreveu: a rita disse-me que o fight do 1 prémio vai ser filmado ,nao sei se estava a brincar,e gravado em dvds e vendido aos compadres Oba......agora com reportagem e "camaramen"??? A borlix e tudo! Isto pelo andar da carruagem vai fazer inveja aos episódios do Bang Bang e provávelmente muita água na boca ao Sá Leão... Isto até pode ser uma ideia!!!  ...Carina Vasconcelos
|
07 Nov 2008 |
|
 |
Simplex
Registado: 10 Jan 2008 Mensagens: 239
- Voyeur
|
Obrigado linda Carina  mas gosto tanto do numero 99 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) como do 69 e minhas queridas ja ando a treinar para não ficar mal no filme. Beijos Lindas. SIMPLEX
|
07 Nov 2008 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
hhhhhmmmm...... filmar a cena?!?!? 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
07 Nov 2008 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
07 Nov 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
caro confrade e moderador Marsapio já vi que vai ser o repórter em acção, nesta acção toda  , se eu não ganhar o 1º prémio... ofereço-me já para ser o teu camera man, depois encarrego-me das copias... nada pirata, tudo de primeira qualidade...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
07 Nov 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
07 Nov 2008 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Caro marsapio , Já tens algum assistente para as luzes ??? O ggato para puxar cabos e eu para manobrar as luzes que dizes da equipa ?? Abraço
|
07 Nov 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
07 Nov 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
caros confrades pois eu acho que vou ceder o meu lugar na produção, para ser o actor principal... não levem a mal... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
07 Nov 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|