ze_pombo_ist Escreveu:
Se calhar sou eu que acho que o serviço da GPs e' isso mesmo, um serviço... Sera' que e' mais?
É isso mesmo! Nem mais nem menos!
ze_pombo_ist Escreveu:
Sera' que e' um consultório sentimental? sera' matrimonial?
Não! Nem uma coisa, nem outra!
ze_pombo_ist Escreveu:
Sera' que o pessoal espera encontrar ali as amigas/os que não tem? as namoradas que nunca teve?
Eu não espero encontrar nada disso. Vou à procura de sexo e pronto.
ze_pombo_ist Escreveu:
Não sei, mas eu acho que la' por ir ao mesmo cafe', ou ao mesmo supermercado varias vezes, não tenho de ser amigo da senhora que me serve as bicas, nem tenho de andar na cavaca com a menina da caixa do supermercado... ou sera' que tenho de as convidar para sair? sera' que devo levar prendas? E mais importante, sera' que levo uns cafés de borla? e no supermercado, sera' que encho o carrinho e levo uma borla, não pago?
Então e se a menina bonita da caixa engraçou comigo? sera' que o tio Belmiro ou o A. Soares dos Santos têm de se por a pau com isso?
Claro que não!
Não precisa de ser amigo da senhora das bicas, nem andar na cavaca com a menina do super!
Mas se o dono do café lhe oferecer um café um dia, você desconfia?
Se o supermercado estiver numa campanha de preços baixos você desconfia?
Mesmo se forem ridiculamente baixos como aconteceu no Pingo Doce?
E se for uma campanha de ofertas?
É que quem decide as ofertas nos supermercados não são as empregadas, são os donos, ou os directores ou os gerentes!
Por isso o exemplo das empregadas no supermercado não é um bom exemplo, pois elas não têm poder de decisão quanto às ofertas, e as gp´s têm!
-//-
Além disso...
É sempre dificil comparar qualquer negócio com uma gp, no que toca a este tema!
Porque uma gp pode apaixonar-se, e um supermercado ou um café não podem!
Eu não digo que todas se apaixonem!
Eu não digo que é frequente.
Eu não digo que acontece a toda a hora.
Eu não digo que se deve tentar ou que se deve procurar isso.
Só digo que é possível acontecer.
E sim, acho que acontece por acaso.
Obviamente não é acaso puro, pois é óbvio que entre 2 homens exactamente iguais, o que cheira bem provavelmente terá mais hipóteses do que o que cheira mal.
Portanto...
A gp presta um serviço!
E pronto!
O que acontece é que a gp é um ser humano, o cliente é um ser humano!
E por vezes eles comunicam!
Verbalmente ou não!
Podem falar, pode existir troca de olhares, etc.
Além de que a natureza do serviço envolve intimidade entre os dois.
E por estranho que pareça os seres humanos têm mesmo hormonas, sentimentos, etc.
Então, o que acontece é que apesar de a gp prestar somente um serviço, por vezes acontece mais que isso!
Só porque é um serviço que envolve intimidade e comunicação entre 2 seres humanos, com tudo o que lhes é inerente.
Não interessa se é muito mais ou pouco mais!
Até pode ser que a menina fique só a pensar num cliente durante 5 minutos depois de ele se ir embora e mais nada. Mas mesmo neste caso houve algo mais que somente um serviço... por mais pequeno que tenha sido.
Existir algo mais, quer seja um grande amor, quer seja um flirt que durou 5 segundos, não invalida que a gp presta um serviço de sexo e pronto!
Só que é possível existir efeitos colaterais desse serviço!
Tal como um jogo de futebol não tem como objectivo provocar lesões musculares, e no entanto elas acontecem na mesma!
O objectivo do jogo de futebol é marcar golos, o que não invalida que por vezes não aconteça lesões musculares!
O objectivo da gp's é prestar um serviço sexual, o que não invalida que por vezes não aconteça outros efeitos colaterias.
E não interessa se os efeitos são positivos ou negativos.
Existem efeitos positivos e negativos, tal como no futebol.
O objectivo do Messi é jogar futebol, e no entanto um dos efeitos colaterais desse objectivo prinicpal é fazer anuncios publicitários.
O objectivo da gp's é prestar um serviço sexual.
Mas pelo facto de serem seres humanos, com sentimentos, fraquezas, hormonas, etc., por vezes acabam por se envolver (muito ou pouco) com um cliente com quem comunicaram e com o qual existiu intimidade durante o serviço, cliente esse que por sua vez tanbém é um ser humano com sentimentos, hormonas, fraquezas e sei lá que mais.
O facto de um putanheiro ir à procura somente de sexo quando vai ter com uma gp não invalida que encontre algo mais, inesperadamente, mesmo sem procurar esse algo mais.
Tal como o jogador de futebol, que só pretendia jogar à bola, pode acabar por ter uma lesão muscular ou um convite para fazer um anuncio, mesmo sem procurar a tal lesão ou o tal convite.
São coisas que acontecem...