Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 41  Próximo
 Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Positivos
1
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
Caro gup,
conversa do bandido para se ter com uma menina, não e' proprio de putanheiro para com a put*. O meu amigo que gosta de teoria, deveria escrever uma sobre o ser verdadeiramente putanheiro, mas começe com: GPs e' um negocio. Eu nunca vi negócios e prazer, amor, carinho juntos... Isso não anda de mão dada [-X

22 Jun 2013

Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagem Re: Alguma vez conseguiste uma borla de uma GP?
so posso dizer q isso é triste...faz me lembrar um rapaz q me disse q era a primeira vez q o tratavam como uma pessoa.. :roll:

eu smp tratei como gosto de ser tratada..com carinho e atencao..e isso nca invalidou grandes fodas 8)

22 Jun 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
ze_pombo_ist Escreveu:
Eu nunca vi negócios e prazer, amor, carinho juntos...

Então, até agora, viu muito pouco.

22 Jun 2013
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Todo o negocio tem um interesse o financeiro e a GPs não foge à regra, quem vende sexo, prazer cobra a sua coima conforme o cardápio oferecido/escolhido, mas cobra... quanto ás borlas, todas elas tem um preço, eu já tive as minhas, mas tiveram por detrás sempre interesses proprios que não vou relatar porque as meninas já não estão em PT, e em nada adiantava mas tudo passou por favores... podemos considerar borlas? quanto a mim tiveram um preço não financeiro mas de interesses... Mas ninguem dá nada a ninguém mesmo que nos tornemos grandes amigos das acompanhantes, e ao fim de umas boas visitas um bom investimento ao longo dos tempos, e quando surge a oportunidade de as convidar para jantar e depois do jantar acabamos na cama delas e por acaso até ao outro dia de manha, acordamos juntos, isso já me aconteceu com 2 GP e depois do banho matinal, cheguei junto delas e as questionei, qual a coima que teria de deixar porque nada foi combinados, tive a agradável surpresa de receber um beijo e "hoje sou eu que te agradeço pela companhia" mas não te habitues! e assim ficou.
com a outra agradeceu-me pelo facto de a ter feito feliz por uma noite tão diferente e divertida que jamais iria esquecer, mas lá recomendou... "uma vez sem exemplo", um super beijo e até á proxima, sabem quanto investi durante largos meses nas visitas habituais a estas GP? e podemos chamar a isto borlas?
Como alguém disse não há almoços gratis!!!

22 Jun 2013
Iniciado

Positivos
1
Neutros
1

CaroTinoni,
Citar:
E tinha perdido alguma coisa se tivesse ficado e voltasse? Se está tão seguro da "mera relação comercial" qual era o problema?
Provavelmente o problema era o facto de haver putanheiros reais, que pagam para fud* e ponto, não querem relaçoes de amizade. Sabe tão bem quanto eu que sexo pago não engloba ali nenhuma componente de amor pelo outro, nao tem o romance literario, e' sexo, so sexo. A tipica conversa pós sexo, e' a chamada conversa da treta, o que muitas vezes ate pode deixar de ser da treta e ficar mais interesante, mas e' a conversa da ocasiao, e ocasiao e' so aquela. Um putanheiro que nao sabe distinguir a put* da namorada, desculpe mas nao e' putanheiro (gup isto vale tb para ti).

Citar:
Lá está, cada um fala da experiência que tem. Eu continuo sequinho, sequinho...
E faço votos para que assim continue por muito tempo...

Citar:
Então, até agora, viu muito pouco.
De certo que vi, espero ver ainda muito mais, tenha eu saude para tal :smt045
O meu amigo Tinoni vai reinventar a teoria das relações humanas, comece por tentar explicar em que ponto se tocam amor, carinho,paixão com negocios... Se conseguir, você e o gup vão ser campeões de vendas em todas as livrarias por esse mundo fora :smt005 :smt005 :smt005

22 Jun 2013
Confreira Vip

o coracao tem razoes q a razao desconhece...da-se um click...ha um olhar e o mundo desaparece...ha um toque e o corpo queima...ha um beijo e as borboletas esvoacam plo estomago...e m esmo q nao resulte..fomos felizes..e é isso q importa 8)

22 Jun 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

ze_pombo_ist Escreveu:
O meu amigo Tinoni vai reinventar a teoria das relações humanas, comece por tentar explicar em que ponto se tocam amor, carinho,paixão com negocios... Se conseguir, você e o gup vão ser campeões de vendas em todas as livrarias por esse mundo fora :smt005 :smt005 :smt005

Não reivento nada. Já está tudo inventado há séculos. E se os (desenvolvidíssimos) posts do gup e os meus (mini) sobre o assunto não o esclareceram, não vale a pena insistir. Fica cada um na sua. Eu dou-me muito bem com a minha. Espero que consigo aconteça o mesmo. :smt023

22 Jun 2013
Confrade

Registado: 01 Ago 2012
Positivos
1

Quando eu era um puto novo e inseguro, se andava algum tempo sem namorada e sem amigas coloridas a jeito e apetecia-me mandar uma, lá ia eu às GPs.
Chegava, fodia e bazava. Nem o nome delas chegava a saber........

................ depois cresci !

Editado pela última vez por Iznogood em 22 Jun 2013.
22 Jun 2013
Iniciado

Positivos
1
Neutros
1

Caro gup,
trateio por tu sem o merecer, peço desculpa.

Cara Sarah Sweet,
trato todas as GPs como elas merecem, nunca nenhuma sequer se queixou da minha educação, sou das pessoas mais educadas que elas podem ter como clientes. Quando as conheço, costumo "negociar" o que vai valer na relação, que tipo de linguagem e que tipo de pratica sexual. Chegamos a um acordo e siga. Depois, de acabado o jogo, quando me estou a vestir, continuo a ser cordial.
No final, educadamente faço ver que o nosso momento acabou e vou embora. Ate' posso voltar, mas continua tudo de novo, e acaba da mesma maneira, simples. :smt023
Por acaso nunca nos conhecemos, mas se você, so' para fazer vingar a sua, me disse-se, "ze_pombo, hoje não pagas"; eu deixava o dinheiro em cima da mesa e provavelmente retorquía qualquer coisa como, "eu honro sempre os meu compromissos, acordámos um preço e e' isso que vou pagar"

Cumprimentos

22 Jun 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Iznogood Escreveu:
Quando eu era um puto novo e inseguro, se andava algum tempo sem namorada e sem amigas coloridas a jeito e apetecia-me mandar uma, lá ia eu às GPs.
Chegava, fodia e bazava. Nem o nome delas chegava a saber........

................ depois cresci !

:lol: :smt023

22 Jun 2013
Confreira Vip

tiro te o chapeu plo tratamento..nem tds se lembram ;)

preferes o distanciamento...serve p ti e é valido p ti.. :) tb tive mts clientes a quem n dei confianca nhma..e houve alguns..que...padme se..tornaram se meus amigos :) e aqui aconteceu...e contra mim falo,pq smp fui de separar as aguas..etc etc..um discurso semelhante ao teu :) mas aconteceu :)

22 Jun 2013
Iniciado

Positivos
1
Neutros
1

Caro Iznogood,
=D> =D> =D> Ficou mais maduro, leva borlas, e' amiguinho e troca mensagens de feliz aniversario e natal com as GPs :smt005 :smt005 :smt005
O meu amigo não cresça muito, senão um dia casa com uma delas, alias monta um arem so' para si e banca tudo. Cresça devagar :-"
Ja' agora, fica melindrado quando esta no cinema, ou no cafe' com uma amiga/namorada acompanhante e eu ou outro confrade ligamos a combinar uma fod*? Sera' que por trás sugere um preço? ou sera' que sugere um borla visto eu ser seu confrade aqui do tasco? :smt005

Cumprimentos aqui do puto inseguro, aquele que fod* e vai embora. e não, não quero saber o nome real das meninas, chega-me o nome de guerra delas :smt023

22 Jun 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

ze_pombo_ist Escreveu:
Se calhar sou eu que acho que o serviço da GPs e' isso mesmo, um serviço... Sera' que e' mais?

É isso mesmo! Nem mais nem menos!

ze_pombo_ist Escreveu:
Sera' que e' um consultório sentimental? sera' matrimonial?

Não! Nem uma coisa, nem outra!

ze_pombo_ist Escreveu:
Sera' que o pessoal espera encontrar ali as amigas/os que não tem? as namoradas que nunca teve?

Eu não espero encontrar nada disso. Vou à procura de sexo e pronto.

ze_pombo_ist Escreveu:

Não sei, mas eu acho que la' por ir ao mesmo cafe', ou ao mesmo supermercado varias vezes, não tenho de ser amigo da senhora que me serve as bicas, nem tenho de andar na cavaca com a menina da caixa do supermercado... ou sera' que tenho de as convidar para sair? sera' que devo levar prendas? E mais importante, sera' que levo uns cafés de borla? e no supermercado, sera' que encho o carrinho e levo uma borla, não pago?
Então e se a menina bonita da caixa engraçou comigo? sera' que o tio Belmiro ou o A. Soares dos Santos têm de se por a pau com isso?

Claro que não!
Não precisa de ser amigo da senhora das bicas, nem andar na cavaca com a menina do super!

Mas se o dono do café lhe oferecer um café um dia, você desconfia?

Se o supermercado estiver numa campanha de preços baixos você desconfia?
Mesmo se forem ridiculamente baixos como aconteceu no Pingo Doce?
E se for uma campanha de ofertas?

É que quem decide as ofertas nos supermercados não são as empregadas, são os donos, ou os directores ou os gerentes!
Por isso o exemplo das empregadas no supermercado não é um bom exemplo, pois elas não têm poder de decisão quanto às ofertas, e as gp´s têm!

-//-

Além disso...

É sempre dificil comparar qualquer negócio com uma gp, no que toca a este tema!

Porque uma gp pode apaixonar-se, e um supermercado ou um café não podem!
Eu não digo que todas se apaixonem!
Eu não digo que é frequente.
Eu não digo que acontece a toda a hora.
Eu não digo que se deve tentar ou que se deve procurar isso.
Só digo que é possível acontecer.
E sim, acho que acontece por acaso.
Obviamente não é acaso puro, pois é óbvio que entre 2 homens exactamente iguais, o que cheira bem provavelmente terá mais hipóteses do que o que cheira mal.

Portanto...
A gp presta um serviço!
E pronto!

O que acontece é que a gp é um ser humano, o cliente é um ser humano!
E por vezes eles comunicam!
Verbalmente ou não!
Podem falar, pode existir troca de olhares, etc.
Além de que a natureza do serviço envolve intimidade entre os dois.
E por estranho que pareça os seres humanos têm mesmo hormonas, sentimentos, etc.

Então, o que acontece é que apesar de a gp prestar somente um serviço, por vezes acontece mais que isso!
Só porque é um serviço que envolve intimidade e comunicação entre 2 seres humanos, com tudo o que lhes é inerente.
Não interessa se é muito mais ou pouco mais!
Até pode ser que a menina fique só a pensar num cliente durante 5 minutos depois de ele se ir embora e mais nada. Mas mesmo neste caso houve algo mais que somente um serviço... por mais pequeno que tenha sido.

Existir algo mais, quer seja um grande amor, quer seja um flirt que durou 5 segundos, não invalida que a gp presta um serviço de sexo e pronto!
Só que é possível existir efeitos colaterais desse serviço!

Tal como um jogo de futebol não tem como objectivo provocar lesões musculares, e no entanto elas acontecem na mesma!
O objectivo do jogo de futebol é marcar golos, o que não invalida que por vezes não aconteça lesões musculares!
O objectivo da gp's é prestar um serviço sexual, o que não invalida que por vezes não aconteça outros efeitos colaterias.

E não interessa se os efeitos são positivos ou negativos.
Existem efeitos positivos e negativos, tal como no futebol.
O objectivo do Messi é jogar futebol, e no entanto um dos efeitos colaterais desse objectivo prinicpal é fazer anuncios publicitários.

O objectivo da gp's é prestar um serviço sexual.
Mas pelo facto de serem seres humanos, com sentimentos, fraquezas, hormonas, etc., por vezes acabam por se envolver (muito ou pouco) com um cliente com quem comunicaram e com o qual existiu intimidade durante o serviço, cliente esse que por sua vez tanbém é um ser humano com sentimentos, hormonas, fraquezas e sei lá que mais.

O facto de um putanheiro ir à procura somente de sexo quando vai ter com uma gp não invalida que encontre algo mais, inesperadamente, mesmo sem procurar esse algo mais.
Tal como o jogador de futebol, que só pretendia jogar à bola, pode acabar por ter uma lesão muscular ou um convite para fazer um anuncio, mesmo sem procurar a tal lesão ou o tal convite.

São coisas que acontecem...

8)

22 Jun 2013
Bronze

Registado: 03 Nov 2009
Positivos
3
Neutros
1

Tinoni Escreveu:
E tinha perdido alguma coisa se tivesse ficado e voltasse? Se está tão seguro da "mera relação comercial" qual era o problema?

Porque

ze_pombo_ist Escreveu:
depois as vezes leva com grandes trombas de agua

E eu já tenho bastante água na minha vida. Não preciso de mais!

Iznogood Escreveu:
............... depois cresci !

Se calhar tenho que esperar que isso aconteça para mudar de opinião!

Sarah Sweet Escreveu:
eu smp tratei como gosto de ser tratada..com carinho e atencao..e isso nca invalidou grandes fodas

Bom, eu também e nisso concordo. Mas não acho que seja necessário apaixonar-me para ter o melhor pirafo da minha vida!

ze_pombo_ist Escreveu:
eu honro sempre os meu compromissos, acordámos um preço e e' isso que vou pagar"

Isso cheira a "Game Of Thrones". Por acaso o seu apelido não é Lannister hummm :)

P.S.: Vocês são todos barras no fórum e na escrita. O tempo que eu demorei a jantar foi suficiente para haver aqui muito desenvolvimento. E paralelamente noutro tópico. Isso é que é dar ao dedo.

Cumprimentos

22 Jun 2013
Ouro

Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

Game Escreveu:
Tinoni Escreveu:

Porque

ze_pombo_ist Escreveu:
depois as vezes leva com grandes trombas de agua

E eu já tenho bastante água na minha vida. Não preciso de mais!

:smt005

22 Jun 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 607 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 41  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 70 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: