Data/Hora: 20 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 313 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 21  Próximo
 Prostitutas de luxo raptam empresários 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem Prostitutas de luxo raptam empresários
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Pois é...Mas tenho uma bocetinha linda,linda com uma borboletinha que dá às asinhas sempre que é preciso ganhar dinheirinho.E ainda n precisei de "fazer a folha a ninguem" nem de praticar qualquer tipo de desonestidade...

Se a bocetinha dela é assim tão linda,porque n ganha dinheirinho suficiente com ela ao ponto de ter de recorrer a estes esquemas?!

Bem recentemente tenho o caso de um industrial da zona centro que se deslocava para estar comigo,pagando bem mais do que o valor pedido,estivesse eu no Porto ou em Lisboa :mozilla_money: ...passados alguns encontros eu era a melhor que ele já tinha tido :-k ...passados outros ia deixar a esposa pois o seu casamento já estava "estagnado" hà mt tempo :smt035 ...passados outros saiu de casa :( ...passados outros em que eu lhe fui tentando explicar o obvio,que nós,acompanhantes n estamos aqui para estragar casamentos e que algo entre mim e ele era impossivel,já queria ser só meu amigo hummm ...vim ao Porto pelo SJoao e noticiei-o no meu blog,mandou-m msg a dizer que tinha vindo passar uma semana ao Norte e a perguntar qual era o maior spot para ver o SJoao :-k ...voltei a atende-lo,esticou-se na conversa(até a minha vida privada veio à baila badd )...tentou marcar outra vez ,n lhe respondi sequer :( ...Ontem mandou-me sms a referir ter voltado para a mulher e afinal ja n quer ser meu amigo,quer voltar a ser cliente............ ](*,) ](*,) ](*,)

No meio disto tudo sei por ele(porque nunca lhe perguntei nada)toda a sua vida,o nome e localização da sua empresa,as condições da mesma,conheço o "mudus-vivendis"(será assim?) de toda a sua familia,sei que a sua casa está avaliada em quase um milhão de euros :mozilla_money: ...e mesmo depois de todos as suas investidas mais ou menos directas (algumas bem directas mesmo do genero "um dia vamos ficar juntos" ou "nunca vou encontrar uma mulher como tu" eu nunca aceitei nada dele para além do valor do convivio,n aceitei jantar nem idas de fim-de-semana nem nada de nada de nada... :smt045

...mas isso sou eu que ganho o que ganho e basta-me e n é por ter esta profissao que terei de ser prostituta,compravel,alugavel ou o que lhe queiram chamar 24hrs por dia só para ganhar mais uns trocos à custa do sonhos destes senhores incautos. :( Eu vendo sexo com hora marcada,n vendo ilusões... badd

Agora,nesta situação em que estive meninas como estas e muitas outras iriam lamber as beiças [bigsmile] ...Aliás,metade delas estão neste momento a chamar-me otaria. \:D/

Paciencia!Nunca hei-de ser rica!Ser honrada basta-me..... :smt023

Editado pela última vez por Bella Portuguesa em 06 Jul 2013.
06 Jul 2013

Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Real Stallion Escreveu:
Estão cá desde 2009???? :-" :-" :smt035 :smt035

Ou conheceu-as apenas nessa altura??? :wink:

Eu não as conheço.
O custo destas bucetinhas está muito além do que o meu plano de investimentos permite.

viewtopic.php?f=188&t=12477
Cristal Freitas - www.quintal.privado.com - *
04 Ago 2009

www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=14&t=6928
Laura Godini - Sorelax - * 844 873
30 Out 2008

Só vi o da Cristal. Portanto, corrijo de 2009 para 2008.

ab.

06 Jul 2013
Aprendiz

Registado: 16 Mar 2007
Positivos
1

Real Stallion Escreveu:
Estão cá desde 2009???? :-" :-" :smt035 :smt035

Também gostei das farpas do confrade Centauro à Bella....tão fofinhas, a candura no seu máximo esplendor!!! [bigsmile]

Confrade Real Stallion, acho que não são farpas, são mais setas do Cupido :smt059 , eheheheh.

06 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Bella Portuguesa Escreveu:
Eu vendo sexo com hora marcada,n vendo ilusões...

=D> =D> =D>

06 Jul 2013
Acompanhante

8)

06 Jul 2013
Confrade

Positivos
6
Negativos
1

Bella, Bella, Bella... com essa postura, fazes-me ir ao Porto!

Não queres ser minha amiga ou algo mais?

O único senão é que quando estiveste aqui na mouraria, nunca respondeste aos 2 sms's que te enviei.

Senti-me desprezado, ignorado, achincalhado... não fosse esse travo de boca que carrego para o resto da minha vida, e até te pedia em casamento :smt022

Ok. Não te chateies comigo... eu sou mesmo assim... se não for a brincar, a vida fica um bocado pão sem sal. Mas os sms's são mesmo verdade : (

06 Jul 2013
Acompanhante

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Na proxima msg escreves "boa tarde,eu sou o sr.grelo e queria papar o ser grelo às 18h.tem disponibilidade?bj" [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

06 Jul 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Caro "gpgrelo"

A data dos TDs, a mim não me dizem nada....eu conheci não só estas 3 irmãs, mas uma outra, em 2006.

06 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

RS

afinal não és um amigo da Figueira da Foz !!!!!!!

tu és um amigo de "Peniche" ...

:smt005 :smt005 :smt005

06 Jul 2013
Confrade

Positivos
6
Negativos
1

Real Stallion Escreveu:
Caro "gpgrelo"
A data dos TDs, a mim não me dizem nada....eu conheci não só estas 3 irmãs, mas uma outra, em 2006.

Caro "Real Stallion"

Que eu saiba, não tenho que restringir aquilo que escrevo ao facto de te dizer alguma coisa ou não.

Essa é a melhor informação que me é acessível. Se tens outra melhor, pois folgo muito em sabê-lo.

obg.

06 Jul 2013
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Dado o caracter (ou falta deste) destas duas Putonas, há algumas coisas que todos nós podemos fazer em solidariedade com estes gajos que foram enganados, como:

- ligarmos muitas vezes para os tlm delas. Já imaginaram todos nós a ligarmos, estaria sempre interrompido e elas acabariam por não facturar nada ao final do dia.
- ou então ligarmos a marcar e ninguém aparecer.

E como sugestão para elas: acho que o melhor é vocês desaparecerem deste país porque já estão queimadinhas.

06 Jul 2013
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

modus vivendi

Bastava ver no google

06 Jul 2013
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Parece que a sugestão de sair do país não foi aceite, as duas já têm anuncio novamente no QuintalPrivado. ](*,) ](*,) ](*,)
É mesmo incrivel estando a situação tão fresca, ou alguma coisa foi mal contada naquela noticia, ou há assim umas quantas alternativas que me deixam a pensar que há mais peixe para apanhar. :-k

06 Jul 2013
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

qualquer dia ainda alguma gp me rapta e me obrigada a serviços sexuais extras (corro seriamente esse risco) :smt005

06 Jul 2013
Prata

Registado: 20 Jun 2011
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
peterpetrelli Escreveu:
Parece que a sugestão de sair do país não foi aceite, as duas já têm anuncio novamente no quintalpirado. ](*,) ](*,) ](*,)

ou tb podem estar a planear sair do pais brevemente, mas temos de ver que se elas não sao poupadas, têm luz, agua para pagar, renda para pagar, e outros custos fixos. E se de um momento para outro paressem não entrava dinheiro na conta.

06 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 313 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 21  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: