Prostitutas de luxo raptam empresários
Pois é...Mas tenho uma bocetinha linda,linda com uma borboletinha que dá às asinhas sempre que é preciso ganhar dinheirinho.E ainda n precisei de "fazer a folha a ninguem" nem de praticar qualquer tipo de desonestidade...
Se a bocetinha dela é assim tão linda,porque n ganha dinheirinho suficiente com ela ao ponto de ter de recorrer a estes esquemas?!
Bem recentemente tenho o caso de um industrial da zona centro que se deslocava para estar comigo,pagando bem mais do que o valor pedido,estivesse eu no Porto ou em Lisboa

...passados alguns encontros eu era a melhor que ele já tinha tido

...passados outros ia deixar a esposa pois o seu casamento já estava "estagnado" hà mt tempo

...passados outros saiu de casa

...passados outros em que eu lhe fui tentando explicar o obvio,que nós,acompanhantes n estamos aqui para estragar casamentos e que algo entre mim e ele era impossivel,já queria ser só meu amigo

...vim ao Porto pelo SJoao e noticiei-o no meu blog,mandou-m msg a dizer que tinha vindo passar uma semana ao Norte e a perguntar qual era o maior spot para ver o SJoao

...voltei a atende-lo,esticou-se na conversa(até a minha vida privada veio à baila

)...tentou marcar outra vez ,n lhe respondi sequer

...Ontem mandou-me sms a referir ter voltado para a mulher e afinal ja n quer ser meu amigo,quer voltar a ser cliente............
No meio disto tudo sei por ele(porque nunca lhe perguntei nada)toda a sua vida,o nome e localização da sua empresa,as condições da mesma,conheço o "mudus-vivendis"(será assim?) de toda a sua familia,sei que a sua casa está avaliada em quase um milhão de euros

...e mesmo depois de todos as suas investidas mais ou menos directas (algumas bem directas mesmo do genero "um dia vamos ficar juntos" ou "nunca vou encontrar uma mulher como tu" eu nunca aceitei nada dele para além do valor do convivio,n aceitei jantar nem idas de fim-de-semana nem nada de nada de nada...
...mas isso sou eu que ganho o que ganho e basta-me e n é por ter esta profissao que terei de ser prostituta,compravel,alugavel ou o que lhe queiram chamar 24hrs por dia só para ganhar mais uns trocos à custa do sonhos destes senhores incautos.

Eu vendo sexo com hora marcada,n vendo ilusões...
Agora,nesta situação em que estive meninas como estas e muitas outras iriam lamber as beiças
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
...Aliás,metade delas estão neste momento a chamar-me otaria.
Paciencia!Nunca hei-de ser rica!Ser honrada basta-me.....