Não acho piada, não ter acesso ao tópico criado para os off topics dos TDs, mas sei que é devido ao meu castigo....como tal, resolvi responder aqui ao confrade "gpgrelo", porque não achei piada nenhuma ao seu post, neste tópico:
http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=190&t=41895Caro "gpgrelo"
Epá, utilizando um vernáculo, que passou a fazer parte do vocabulário do Irão e bastante apreciado por lá...
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
não entendi um
c@ralho daquilo que queres dizer ou fazer passar.
No entanto depreendo pelas tuas palavras, que não consegues discernir quando a pessoa está a brincar, ou a falar sério....ou será que para ti, existem dois grupos de pessoas no forum? Ou seja, os inteligentes de que tu supostamente fazes parte, e os outros, que padecem da tríade, de que falei já há um tempo atrás.
Agora que andam aqui alguns, que fazem comentários estúpidos sobre pessoas que não conhecem, dando a ideia de andarem de braço dado com essa maleita, com todo o respeito que as verdadeiras pessoas que padecem do mal nos merecem, é uma verdade.
O objectivo do meu post, foi mostrar a foto verdadeira que a GP do tópico fez o favor de usurpar....e como o tal conto erótico ( que nem sequer li na diagonal...), fazia parte do conjunto, aproveitei para brincar com o confrade, chamando ao dito conto TD, para dizer que o dele, não era desbravamento.
Dizer-te também, que não tenho qualquer tipo de fantasia por contos eróticos....as minhas fantasias são bem mais interessantes...agora é possível, que esses contos e até os TDs que se escrevem aqui, sirvam de motor de arranque para alguns, que na volta poupam uns euros fazendo sexo com a pessoa que eles mais gostam....se algum dos meus (mas penso que não, porque são pouco interessantes...) já serviu para algum matar os desejos e ficarem com os euros debaixo dos pés,

fico contente por isso.
Abraço