Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Não acho Piada...
Raquel, em circunstância alguma, assuntos da área de td's podem ser objecto de resposta por parte das acompanhantes em qualquer área do fórum, incluindo esta. O que houver a tratar e a esclarecer sobre assuntos que lhe suscitem dúvidas, reservas, reclamações, será tratado directamente com a Administração. Fica advertida e espero que não volte a acontecer.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
24 Jul 2013 |
|
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Não acho Piada...
Não acho piada a :
GPs lobas em pele de cordeiro GPs que passam de fofinhas e simpáticas a frias a mercenárias a GPs rudes a gps que não sabem como relaxar uma pessoa e pô-la à vontade.
Não acho piada...
|
28 Jul 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
não achei piada ... falhar com a palavra dada à princesinha virar bolota aos números 3846 e * à cena em vilar de mouros 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
02 Ago 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Não acho piada, não ter acesso ao tópico criado para os off topics dos TDs, mas sei que é devido ao meu castigo....como tal, resolvi responder aqui ao confrade "gpgrelo", porque não achei piada nenhuma ao seu post, neste tópico: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=190&t=41895Caro "gpgrelo" Epá, utilizando um vernáculo, que passou a fazer parte do vocabulário do Irão e bastante apreciado por lá... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) não entendi um c@ralho daquilo que queres dizer ou fazer passar. No entanto depreendo pelas tuas palavras, que não consegues discernir quando a pessoa está a brincar, ou a falar sério....ou será que para ti, existem dois grupos de pessoas no forum? Ou seja, os inteligentes de que tu supostamente fazes parte, e os outros, que padecem da tríade, de que falei já há um tempo atrás. Agora que andam aqui alguns, que fazem comentários estúpidos sobre pessoas que não conhecem, dando a ideia de andarem de braço dado com essa maleita, com todo o respeito que as verdadeiras pessoas que padecem do mal nos merecem, é uma verdade. O objectivo do meu post, foi mostrar a foto verdadeira que a GP do tópico fez o favor de usurpar....e como o tal conto erótico ( que nem sequer li na diagonal...), fazia parte do conjunto, aproveitei para brincar com o confrade, chamando ao dito conto TD, para dizer que o dele, não era desbravamento. Dizer-te também, que não tenho qualquer tipo de fantasia por contos eróticos....as minhas fantasias são bem mais interessantes...agora é possível, que esses contos e até os TDs que se escrevem aqui, sirvam de motor de arranque para alguns, que na volta poupam uns euros fazendo sexo com a pessoa que eles mais gostam....se algum dos meus (mas penso que não, porque são pouco interessantes...) já serviu para algum matar os desejos e ficarem com os euros debaixo dos pés,  fico contente por isso. Abraço 
|
03 Ago 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Não acho piada, um gajo ter a fama e não o proveito... 
|
03 Ago 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Não acho piada ao low cost é 90% barretes, Não acho piada ter estado com um mercenária esta tarde, Não acho piada apesar de os ter esvaziado estar fodido, Não acho piada a Grândola é só mercenárias. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
12 Ago 2013 |
|
 |
Xena
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 321 Localização: No Reino Encantado
|
Nao acho piada a coca-cola ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Ago 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
não acho piada ... é impressão minha, ou o número de "meninas" trapaceiras e trafulhas aumentou ? 
|
30 Ago 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
muitos de nós leram "A Terceira Vaga" e conhecem Alvin Toffler pessoa simples e brilhante, que consegue "ler" o futuro próximo o modelo conceptual de percepcionar o futuro tem sido certeiro
se o futuro confirmar a seguinte estimativa vamos caminhar das luzes para as trevas não acho piada ...
|
05 Set 2013 |
|
 |
Farejador
Registado: 02 Jul 2010 Mensagens: 201
- Voyeur
|
Não acho piada a quase desaparecerem assim: "Cadela salva de morte macabra ‘Xena' foi atingida com tiro de caçadeira e embrulhada em sacos com pedras em cima" http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/sociedade/cadela-salva-de-morte-macabra-012953603
|
05 Set 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
16 Set 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
não acho piada ... hoje já fiz várias "démarches" sem sucesso ... estranho, mas já nem sei o que me apetece ! novidade ou extravagância ? porto seguro 
|
24 Out 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Confrade Kwacha á ke mudar de ares.... 
|
25 Out 2013 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
confrade vicente 58
acabei por fazer asneira xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Lei de Murphy - se alguma coisa puder correr mal, correrá mal
Post editado para remoção de link. Assuntos de área de TDs não têm lugar nesta zona.
|
25 Out 2013 |
|
 |
Brad4pito
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 78
Positivos
1
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: ...se o futuro confirmar a seguinte estimativa vamos caminhar das luzes para as trevas não acho piada ... Muito pelo contrário. A ideia de que o Conhecimento adquirido é verdadeiro e por isso não pode ou não deve ser posto em causa é por vezes apenas e só uma ideia. No futuro, como defende o Alvin Toffler, o percurso se encarregará de nos levar à dúvida e a um novo Conhecimento que obrigará a abandonar a "verdade" anterior em nome da nova verdade. Portanto não se trata de caminharmos da Luz para as Trevas mas da ideia de Luz para outra ideia de Luz, eventualmente mais correcta.
|
27 Out 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|