Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Já pinaram/flertaram com alguma educadora de infância? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Jan 2013
Positivos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Já pinaram/flertaram com alguma educadora de infância?
As educadoras de infância deixam-me boas recordações. Longe vai o tempo mas jamais esquecerei as trancadas que dei á educadora de infancia dos meus sobrinhos!!!! \:D/ \:D/ \:D/ Uma MILF que gostava de leitinho como eu nunca vi ... ora no carro ao final das tardes de inverno, naquele escuro intenso ora na casa dela quando o marido se ausentava para o estrangeiro em trabalho. Maravilhoso... aos 25 aninhos isto era um sonho tornado realidade.
Mais tarde, ainda no mesmo rol de amizades vim a conhecer uma outra colega (também MILF) que rolou umas cavalgadas valentes! Adoro Educadoras de Infância... libertam o ZÉQUINHA REGUILA que tenho dentro de mim. :smt050 :smt050

Para meu azar, as actuais educadoras da minha filhota são uns camafeus que só me dão náuseas. Nem a put* da auxiliar se aproveita ... lá terei que lançar uns olhinhos para a Directora do Colégio ... :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: essa sim ainda bem comestivel e tesuda!

09 Ago 2013

Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Mensagem Re: Já pinaram/flertaram com alguma educadora de infância?
oh confrade

desculpe lá o desabafo, mas vossemecê tem tendências suicidas ?

primeiro as vizinhas do prédio, agora a directora da escola do puto !!!!!

costuma-se dizer quem procura problemas, acha muitos problemas ](*,)

boa sorte

09 Ago 2013
Iniciado

Registado: 16 Jan 2013
Positivos
3

Confrade Kwacha,

Sempre a considerar as suas observações! :smt023
Mas repare. eu só disse que iria lançar uns olhinhos e nada mais ... sei bem os terrenos que piso! Asss... é do género das fodas oftálmicas que o meu caro Confrade por vezes se refere... :smt050 :smt050 Isso e só isso!

Cumprimentos ao Fórum.

12 Ago 2013
Iniciado

Registado: 09 Ago 2013

O pior ainda são as amigas da minha mulher. Que por ventura foi no jardim de infância que as conhecemos.
São umas 3 que aquilo é bem lixado de conviver Dada a tusa que elas dão.. E tocar nelas...nem pensar..
:cry:

Vida lixada esta...ver e não comer. Só a pagar. Mas o flirt sabe tão beeeemmmmm.
[bigsmile]

25 Ago 2013
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

ainda nao...mas nem me importava [bigsmile] tenho que por algumas ideias em pratica... o professora do meu filhote deste ano é tao boa [385-198.gif]

18 Set 2013
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009

Pinar pinar ,não mas já lhes apalpei as mamas muitas vezes e muitos beijinhos lhes dei e não só a uma mas, na altura só tinha 3 anos,também vale?

08 Dez 2013
Iniciado

Registado: 01 Dez 2013
Neutros
1

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

08 Dez 2013
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

relaxx Escreveu:
Pinar pinar ,não mas já lhes apalpei as mamas muitas vezes e muitos beijinhos lhes dei e não só a uma mas, na altura só tinha 3 anos,também vale?

Looooooooooooooool :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

:smt023

09 Dez 2013
Confrade

Registado: 16 Out 2010
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4

Tenho o mesmo problema a educadora de infância da escola da minha filha é um must!

Todavia, fazer-me à rapariga só levava a chatices, ainda tinha de mudar a miúda de escola. E não existem muitos jardim de infância para o lado de Loures...

Bem boa ainda assim!

28 Mai 2018
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Já pinei,já,e mais que uma. Que querem que diga ? São iguais a outras ! Deram trabalho a convencer o engate ? Até nem por isso. Com uma,até foi ao contrário : Foi ela que me engatou a mim. Mas a profissional que mais trabalhinho me deu a convencer,foi uma empregada de loja de marca (xpto …) na Av. da Liberdade. Mas que coisa tão boa. Após muito "trabalho",ao sair, foi ter comigo logo acima, à Brasília. Passàmos um bom bocado,cerca de duas horas talvez. Estava um pouco tímida,mas depois desinibiu-se,e não digo mais nada.Ficou tudo na privacidade minha e dela.Claro que nem teria sido preciso combinarmos isto. Evidente que jamais esquecerei. Não voltei a vê-la.O nº de telem. mudou. Não trabalha no mesmo sítio. Também não a procurei. Respeitei a privacidade acordada. Não digo mais nada. Portanto,ponto final.
A propósito de acima ter falado na Brasília,lembrei-me de um caso muito interessante que aí, à porta e na rua, protagonizei. Não descrevo aqui,por pertencer a outro tópico. Em breve o pormenorizarei noutro local,aqui no fórum. Foi giro. Enfim,são tudo "retalhos da vida de um mulherengo" . . . Xiça ! ! ! :smt045 :smt045 :smt045

28 Mai 2018
Prata

Registado: 29 Jun 2010
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

Que eu saiba não.

15 Abr 2019
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: