Já pinaram/flertaram com alguma educadora de infância?
Autor |
Mensagem |
rimeccarva74
Registado: 16 Jan 2013 Mensagens: 116
Positivos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Já pinaram/flertaram com alguma educadora de infância?
As educadoras de infância deixam-me boas recordações. Longe vai o tempo mas jamais esquecerei as trancadas que dei á educadora de infancia dos meus sobrinhos!!!!  Uma MILF que gostava de leitinho como eu nunca vi ... ora no carro ao final das tardes de inverno, naquele escuro intenso ora na casa dela quando o marido se ausentava para o estrangeiro em trabalho. Maravilhoso... aos 25 aninhos isto era um sonho tornado realidade. Mais tarde, ainda no mesmo rol de amizades vim a conhecer uma outra colega (também MILF) que rolou umas cavalgadas valentes! Adoro Educadoras de Infância... libertam o ZÉQUINHA REGUILA que tenho dentro de mim.  Para meu azar, as actuais educadoras da minha filhota são uns camafeus que só me dão náuseas. Nem a put* da auxiliar se aproveita ... lá terei que lançar uns olhinhos para a Directora do Colégio ...  essa sim ainda bem comestivel e tesuda!
|
09 Ago 2013 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Já pinaram/flertaram com alguma educadora de infância?
oh confrade desculpe lá o desabafo, mas vossemecê tem tendências suicidas ? primeiro as vizinhas do prédio, agora a directora da escola do puto !!!!! costuma-se dizer quem procura problemas, acha muitos problemas boa sorte
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
09 Ago 2013 |
|
 |
rimeccarva74
Registado: 16 Jan 2013 Mensagens: 116
Positivos
3
- Voyeur
|
Confrade Kwacha, Sempre a considerar as suas observações! Mas repare. eu só disse que iria lançar uns olhinhos e nada mais ... sei bem os terrenos que piso! Asss... é do género das fodas oftálmicas que o meu caro Confrade por vezes se refere...  Isso e só isso! Cumprimentos ao Fórum.
|
12 Ago 2013 |
|
 |
akarus
Registado: 09 Ago 2013 Mensagens: 6
- Voyeur
|
O pior ainda são as amigas da minha mulher. Que por ventura foi no jardim de infância que as conhecemos. São umas 3 que aquilo é bem lixado de conviver Dada a tusa que elas dão.. E tocar nelas...nem pensar.. Vida lixada esta...ver e não comer. Só a pagar. Mas o flirt sabe tão beeeemmmmm. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
25 Ago 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
ainda nao...mas nem me importava ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) tenho que por algumas ideias em pratica... o professora do meu filhote deste ano é tao boa ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
18 Set 2013 |
|
 |
relaxx
Registado: 04 Ago 2009 Mensagens: 234
- Voyeur
|
Pinar pinar ,não mas já lhes apalpei as mamas muitas vezes e muitos beijinhos lhes dei e não só a uma mas, na altura só tinha 3 anos,também vale?
|
08 Dez 2013 |
|
 |
raspa
Registado: 01 Dez 2013 Mensagens: 42
Neutros
1
- Voyeur
|
|
08 Dez 2013 |
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
|
09 Dez 2013 |
|
 |
philosopherX
Registado: 16 Out 2010 Mensagens: 225
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Tenho o mesmo problema a educadora de infância da escola da minha filha é um must!
Todavia, fazer-me à rapariga só levava a chatices, ainda tinha de mudar a miúda de escola. E não existem muitos jardim de infância para o lado de Loures...
Bem boa ainda assim!
|
28 Mai 2018 |
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Já pinei,já,e mais que uma. Que querem que diga ? São iguais a outras ! Deram trabalho a convencer o engate ? Até nem por isso. Com uma,até foi ao contrário : Foi ela que me engatou a mim. Mas a profissional que mais trabalhinho me deu a convencer,foi uma empregada de loja de marca (xpto …) na Av. da Liberdade. Mas que coisa tão boa. Após muito "trabalho",ao sair, foi ter comigo logo acima, à Brasília. Passàmos um bom bocado,cerca de duas horas talvez. Estava um pouco tímida,mas depois desinibiu-se,e não digo mais nada.Ficou tudo na privacidade minha e dela.Claro que nem teria sido preciso combinarmos isto. Evidente que jamais esquecerei. Não voltei a vê-la.O nº de telem. mudou. Não trabalha no mesmo sítio. Também não a procurei. Respeitei a privacidade acordada. Não digo mais nada. Portanto,ponto final. A propósito de acima ter falado na Brasília,lembrei-me de um caso muito interessante que aí, à porta e na rua, protagonizei. Não descrevo aqui,por pertencer a outro tópico. Em breve o pormenorizarei noutro local,aqui no fórum. Foi giro. Enfim,são tudo "retalhos da vida de um mulherengo" . . . Xiça ! ! ! 
|
28 Mai 2018 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Que eu saiba não.
|
15 Abr 2019 |
|
 |
|