A praga dos TD's inventados
Espreitando esse TD meio de fugida, nem sei bem do que se queixa caro kwacha...
Nem percebo muito bem a malta que se queixa dos td's falsos...
Há um ranking, para subir de ranking tem de se escrever td's, portanto a malta escreve td's... falsos, verdadeiros... meros pormenores!
A excessiva poetização dos TD's sobre a qual falo aqui desde 2009 quando entrei (já conhecia a prática doutras paragens) parece sempre muito apreciada, portanto acho natural que a malta tente poetizar os seus TD's.
Depois, acontece essas coisas a quem não tem muito jeito para a poesia... o auto-elogio, a lisonja ridícula... as dúvidas sobre quais eram os objectivos do confrade (promoção da menina ou descrédito público.... a atitude ser estúpida ou ser masoquista)...
Se um excelente restaurante italiano vender muito numa cidade, e todos aplaudirem o facto de existir um restaurante italiano na cidade, mais tarde ou mais cedo vai aparecer uma duzia de restaurantes italianos na cidade, e muitos de qualidade duvidosa. È que a malta aplaudiu o facto de ele ser italiano e não o facto de ser um excelente restaurante. Portanto é com isso que levam.... restaurantes italianos... bons, maus... meros pormenores!
Eu até acho que é possível que sejam mais apreciados os td's falsos que os verdadeiros.
Sou capaz de apostar que consigo escrever 2 td's, um verdadeiro e um falso, ambos em estilo de prosa, ambos exactamente com o mesmo numero de linhas... e que consigo receber os parabéns pelo falso e não receber nenhuns parabéns pelo verdadeiro!
Mas o verdadeiro escrevo-o em 10 minutos e o falso demoro umas 3 horas!
Mas o verdadeiro é... verdadeiro. (que chatice, limitei-me a dar uma foda)
E o falso... é falso (foda-se... esta merda escrita assim parece mais uma viagem ao centro da Terra do que uma foda, mas que lixe... é assim que a malta gosta de ler).
Esse TD parece-me bastante similar a tantos outros que são muito apreciados neste fórum!
Alguns têm mais jeito para a poetização dos TD's, outros nem tanto, mas isso parece-me normal.
O que eu sempre achei engraçado é a malta que gosta de ler os td's escritos que provavelmente não são mais do que os sonhos dos outros... e depois ainda lhes dão os parabéns!
"Deu uma excelente foda caro confrade... parabéns! Aguentou mais de 10 minutos a bombar... parabéns! Ela fez-lhe um serviço do outro mundo... parabéns! Foi muito agradável de ler."
E depois vem a resposta-maravilha:
"De nada, caro confrade. EU GOSTO MUITO DE PARTILHAR."
E depois o confrade do TD maravilha fica a pensar... "Cool, eles acham que eu sou o maior! Que se lixe se é mentira ou verdade... eles acham que sou o maior!"
E se lhes perguntarem... "Então caro confrade, como é que fez para ter esse serviço maravilha".... é capaz de receber a brilhante resposta que deixa muitos ainda mais deslumbrados: "Segredos do ofício!... "
O fórum é o Matrix de alguns...
No fórum não dizem o nick deles do fórum a nenhuma gp, nem sequer falam do fórum... na vida real já disseram o nick antes sequer de tirarem as calças!
No fórum dizem que nunca tentaram engatar uma gp... na vida real mandam 20 sms e fazem 10 telefonemas por dia só a uma gp!
No fórum deram quecas fenomenais... na vida real apertaram-lhes as mamas e vieram-se!
A vida real é fodida, o Matrix é um mar de rosas, e aqui quase ninguém quer engolir a merda da "red pill".
Mas isto sou eu que só despejo teorias, e não percebo nada da prática...
Nota: Estou bêbado e chateado!