Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 19  Próximo
 A praga dos TD's inventados 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A praga dos TD's inventados
8)

Espreitando esse TD meio de fugida, nem sei bem do que se queixa caro kwacha...

Nem percebo muito bem a malta que se queixa dos td's falsos...
Há um ranking, para subir de ranking tem de se escrever td's, portanto a malta escreve td's... falsos, verdadeiros... meros pormenores!

A excessiva poetização dos TD's sobre a qual falo aqui desde 2009 quando entrei (já conhecia a prática doutras paragens) parece sempre muito apreciada, portanto acho natural que a malta tente poetizar os seus TD's.
Depois, acontece essas coisas a quem não tem muito jeito para a poesia... o auto-elogio, a lisonja ridícula... as dúvidas sobre quais eram os objectivos do confrade (promoção da menina ou descrédito público.... a atitude ser estúpida ou ser masoquista)...
Se um excelente restaurante italiano vender muito numa cidade, e todos aplaudirem o facto de existir um restaurante italiano na cidade, mais tarde ou mais cedo vai aparecer uma duzia de restaurantes italianos na cidade, e muitos de qualidade duvidosa. È que a malta aplaudiu o facto de ele ser italiano e não o facto de ser um excelente restaurante. Portanto é com isso que levam.... restaurantes italianos... bons, maus... meros pormenores!

Eu até acho que é possível que sejam mais apreciados os td's falsos que os verdadeiros.
Sou capaz de apostar que consigo escrever 2 td's, um verdadeiro e um falso, ambos em estilo de prosa, ambos exactamente com o mesmo numero de linhas... e que consigo receber os parabéns pelo falso e não receber nenhuns parabéns pelo verdadeiro!
Mas o verdadeiro escrevo-o em 10 minutos e o falso demoro umas 3 horas!
Mas o verdadeiro é... verdadeiro. (que chatice, limitei-me a dar uma foda)
E o falso... é falso (foda-se... esta merda escrita assim parece mais uma viagem ao centro da Terra do que uma foda, mas que lixe... é assim que a malta gosta de ler).

Esse TD parece-me bastante similar a tantos outros que são muito apreciados neste fórum!
Alguns têm mais jeito para a poetização dos TD's, outros nem tanto, mas isso parece-me normal.

O que eu sempre achei engraçado é a malta que gosta de ler os td's escritos que provavelmente não são mais do que os sonhos dos outros... e depois ainda lhes dão os parabéns!

"Deu uma excelente foda caro confrade... parabéns! Aguentou mais de 10 minutos a bombar... parabéns! Ela fez-lhe um serviço do outro mundo... parabéns! Foi muito agradável de ler."

E depois vem a resposta-maravilha:
"De nada, caro confrade. EU GOSTO MUITO DE PARTILHAR."

E depois o confrade do TD maravilha fica a pensar... "Cool, eles acham que eu sou o maior! Que se lixe se é mentira ou verdade... eles acham que sou o maior!"

E se lhes perguntarem... "Então caro confrade, como é que fez para ter esse serviço maravilha".... é capaz de receber a brilhante resposta que deixa muitos ainda mais deslumbrados: "Segredos do ofício!... "

O fórum é o Matrix de alguns...
No fórum não dizem o nick deles do fórum a nenhuma gp, nem sequer falam do fórum... na vida real já disseram o nick antes sequer de tirarem as calças!
No fórum dizem que nunca tentaram engatar uma gp... na vida real mandam 20 sms e fazem 10 telefonemas por dia só a uma gp!
No fórum deram quecas fenomenais... na vida real apertaram-lhes as mamas e vieram-se!

A vida real é fodida, o Matrix é um mar de rosas, e aqui quase ninguém quer engolir a merda da "red pill".

Mas isto sou eu que só despejo teorias, e não percebo nada da prática...

Nota: Estou bêbado e chateado!

8)

12 Ago 2013

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: A praga dos TD's inventados
gup Escreveu:
O que eu sempre achei engraçado é a malta que gosta de ler os td's escritos que provavelmente não são mais do que os sonhos dos outros... e depois ainda lhes dão os parabéns!

"Deu uma excelente foda caro confrade... parabéns! Aguentou mais de 10 minutos a bombar... parabéns! Ela fez-lhe um serviço do outro mundo... parabéns! Foi muito agradável de ler."

E depois vem a resposta-maravilha:
"De nada, caro confrade. EU GOSTO MUITO DE PARTILHAR."

E depois o confrade do TD maravilha fica a pensar... "Cool, eles acham que eu sou o maior! Que se lixe se é mentira ou verdade... eles acham que sou o maior!"

:smt005 :smt005 :smt005

=D> =D> =D>

12 Ago 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

gup Escreveu:
Espreitando esse TD meio de fugida, nem sei bem do que se queixa caro kwacha...
Nem percebo muito bem a malta que se queixa dos td's falsos...
Há um ranking, para subir de ranking tem de se escrever td's, portanto a malta escreve td's... falsos, verdadeiros... meros pormenores!
.......
Eu até acho que é possível que sejam mais apreciados os td's falsos que os verdadeiros.
Mas o verdadeiro é... verdadeiro. (que chatice, limitei-me a dar uma foda)
Esse TD parece-me bastante similar a tantos outros que são muito apreciados neste fórum!
.......
Mas isto sou eu que só despejo teorias, e não percebo nada da prática...
Nota: Estou bêbado e chateado!

confrade gup

de facto só percebo esta mensagem por estar bêbado e chateado !
talvez por isso não tenha entendido que não me queixei de nada !
mais uma vez acabou por não acrescentar nada à dúvida suscitada !

em teoria, por exemplo ontem na praia, dei umas 5 f***s oftálmicas !
na prática, enquanto tiver dinheiro e tesão, dou 1 f**a de cada vez !
o gup, em teoria poderia escrever mas na prática não pode escrever !

o cerne do fórum é a informação sobre as experiências com GPs !
ando por aqui desde 2011, para colher e transmitir informação !
não me queixo dos TDs falsos, mas realço sim os TDs omitidos !
http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=698825#p698825

a grande maioria dos confrades
- não quer saber para nada de teorias
- sabe distinguir o verdadeiro do falso
- apreciam os bons desbravamentos

confrade gup esteve mal, para a próxima
- em teoria pense duas vezes antes de escrever ...
- na prática deite-se, durma e continue a sonhar ...

12 Ago 2013
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Isto sim, adivinha - se

UM COMBATE DE TITÃS

amigo gup acho que exageras-te e generalizaste
nem parece teu
E SABES, QUEM NÃO SE SENTE NÃO É FILHO DE BOA GENTE

12 Ago 2013
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

eu por acaso li o td e achei piada [bigsmile] para criticar nao o faco pk nao sou ninguem para o fazer 8)
quanto ao post do confrade gup, o que é certo e na minha propria opiniao ate tem escrito certas verdades 8)

12 Ago 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Caro kwacha, é possível que tenha razão em relação ao que acha da grande mairia dos confrades!

E tem razão quanto a eu ter estado mal... apesar de eu não andar aqui para agradar a ninguém, não devia sobretudo ter misturado a minha opinião em relação a certas coisas, com um post que era uma reposta a si (e onde não respondi a nada), tanto que foi a si que me dirigi.
Misturei tudo, e era bem melhor não o ter feito, pois é uma forma fácil de se criar mal-entendidos.

E sim, na prática era bem melhor ter ido dormir e sonhar!
Mas continuo a achar que isso não deve implicar que depois se venha para aqui escrever os nossos sonhos como se eles fossem realidade... mesmo que tenha razão, e a grande maioria dos confrades saibam distinguir o verdadeiro do falso!

8)

12 Ago 2013
Ouro

Registado: 17 Mai 2008
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5

Acho que vou inventar uns td's qualquer dia... Falta tão pouco para o ouro :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

13 Ago 2013
Iniciado
Suppoter***

Positivos
2

gup Escreveu:
8)

Caro kwacha, é possível que tenha razão em relação ao que acha da grande mairia dos confrades!

E tem razão quanto a eu ter estado mal... apesar de eu não andar aqui para agradar a ninguém, não devia sobretudo ter misturado a minha opinião em relação a certas coisas, com um post que era uma reposta a si (e onde não respondi a nada), tanto que foi a si que me dirigi.
Misturei tudo, e era bem melhor não o ter feito, pois é uma forma fácil de se criar mal-entendidos.

E sim, na prática era bem melhor ter ido dormir e sonhar!
Mas continuo a achar que isso não deve implicar que depois se venha para aqui escrever os nossos sonhos como se eles fossem realidade... mesmo que tenha razão, e a grande maioria dos confrades saibam distinguir o verdadeiro do falso!

8)

MUITO BOM
este sim é grande gup que nós conhecemos

13 Ago 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Limpeza efectuada.

Debatam o assunto na generalidade, se o desejarem. Mas para debater TDs específicos, é favor fazê-lo no local devido.

Nos últimos tempos têm sido feitos demasiados avisos quanto à importação de TDs para fora da área destinada aos mesmos, o que começa a ser demasiado repetitivo.

15 Ago 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Para além de TD's que parecem inventados, quer seja para subir de rank ou para favorecer as meninas, cada vez mais tenho observado que também podia haver um tópico chamado A Praga dos TD's sonegados, principalmente por muitos pratas, ouros ou platinas que por aqui andam.

É certo que por vezes na nossa vida não temos condições de fazer TD's pois as condições económicas não o permitem, isso percebe-se, mas adquirir determinado estatuto no fórum e dizerem na zona de TD's preciosidades como: "estive com essa menina mas foi na expo" mas nada de TD, acho absurdo.

Eu postei todos os TD's que fiz desde que me re-registei no fórum, à excepção de quando é a 3ª visita ou mais à menina. Nesse caso apenas se alguma coisa alterar.

Pelo menos agora o rank não é atribuído porque a administração lhe apetece, mas porque os confrades o solicitam, à excepção do platina. Se o solicitarem é que queriam ter essa "responsabilidade". Então usem-na e melhorem o fórum que ajudaram a fazer crescer.

16 Ago 2013
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Confrade Matic, vou escrever o TD para quê, para dizerem que é publicidade à miúda ou que o TD é inventado!!!???

Além disso, antes desse ainda tinha de escrever uns 10. Estive de ferias e um pouco afastado do fórum, e agora já comecei a trabalhar, quando não estou a trabalhar tenho de tomar conta dos miúdos que o colégio está encerrado no mês de Agosto.

Cumps a todos

16 Ago 2013
Iniciado
Suppoter***

Positivos
2

zanetti Escreveu:
Confrade Matic, vou escrever o TD para quê, para dizerem que é publicidade à miúda ou que o TD é inventado!!!???

yesss

16 Ago 2013
Putanheiro3

Registado: 14 Out 2012
Positivos
1
Neutros
1

zanetti Escreveu:

Caro confrade Zanetti também concordo consigo. A grande maioria dos meus test drives (alguns são deslocações) não posto no nosso fórum. Para não correr este risco, mesmo assim, há alguns confrades que me acusam de escrever test dives falsos. Eu não posto drives falsos, não ganho nada com isso. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

16 Ago 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Marc Escreveu:
Limpeza efectuada.

Debatam o assunto na generalidade, se o desejarem. Mas para debater TDs específicos, é favor fazê-lo no local devido.

Nos últimos tempos têm sido feitos demasiados avisos quanto à importação de TDs para fora da área destinada aos mesmos, o que começa a ser demasiado repetitivo.

A limpeza foi efectuada mas como sobraram posts que se referem a outros que foram eliminados a coisa fica um bocado... weird. :-k

16 Ago 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
zanetti Escreveu:
Quando comecei a ler este fórum os seus TD's eram uma referencia. Se deixasse de ir às meninas era uma coisa, mas ir e não escrever porque podem acusá-lo de publicidade?

Este fórum é para dar informações positivas ou negativas sobre as meninas. Uma coisa posso garantir, um TD seu positivo é sempre publicidade para a miúda, o que não quer dizer que tenha um propósito menos correcto, simplesmente a sua apreciação é mais valorizada.

Eu ainda não vi nenhuma acusação a si de falso testemunho, aliás esse facto é quase exclusivamente atribuído aos iniciados que escrevem autênticos contos fantásticos e dizem que a menina é perfeita e sobre-humana ou então pessoas como eu que dizem que alguns "confrades" copiam TD's de outros apenas para subirem de rank.

16 Ago 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 272 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 19  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: morpheus, semcompromisso, vivica foxx e 115 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: