Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
Biatriz
Registado: 27 Ago 2013 Mensagens: 20 Localização: Lisboa
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Kenzosport Escreveu: Biatriz, Biatriz, precisas ser amparada neste meio? Diz-me. Oh querido, realmente estou a precisar ehehehe. Beijos doces 
|
28 Ago 2013 |
|
|
 |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
brightcarlos e Biatriz, sejam bem vindos... se precisarem de algo, ou tiverem alguma dúvida, podem contar comigo!! 
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
28 Ago 2013 |
|
 |
Kenzosport
Registado: 27 Fev 2012 Mensagens: 99 Localização: Nas bordas da vagina
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Biatriz Escreveu: Kenzosport Escreveu: Biatriz, Biatriz, precisas ser amparada neste meio? Diz-me. Oh querido, realmente estou a precisar ehehehe. Beijos doces  Diz-me meu torrãozinho doce, o que posso fazer por ti? De onde vens, para onde vais? Queres ir de carro ou de mota?
|
29 Ago 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Bem vinda Beatriz ao Club dos Iniciados... Diverte-te e se precisares de colinho, fala cá com menino, que eu dou e tb embalo, se precisar tb posso cantar uma canção de embalar, se ficar chorona leva umas palmadinhas no rabiosque, tudo feito com muito carinho kda. Se feliz! 
|
29 Ago 2013 |
|
 |
Biatriz
|
DARK SOUL BR Escreveu: brightcarlos e Biatriz, sejam bem vindos... se precisarem de algo, ou tiverem alguma dúvida, podem contar comigo!!  Obrigada "DARK SOUL BR" e brigadinha pelas boas vindas .... 
|
29 Ago 2013 |
|
 |
Biatriz
|
Kenzosport Escreveu: Biatriz Escreveu: Kenzosport Escreveu: Biatriz, Biatriz, precisas ser amparada neste meio? Diz-me. Oh querido, realmente estou a precisar ehehehe. Beijos doces  Diz-me meu torrãozinho doce, o que posso fazer por ti? De onde vens, para onde vais? Queres ir de carro ou de mota? Com esse calor, moto com certeza! 
|
29 Ago 2013 |
|
 |
Biatriz
|
gilberto50 Escreveu: Bem vinda Beatriz ao Club dos Iniciados... Diverte-te e se precisares de colinho, fala cá com menino, que eu dou e tb embalo, se precisar tb posso cantar uma canção de embalar, se ficar chorona leva umas palmadinhas no rabiosque, tudo feito com muito carinho kda. Se feliz!  Brigadinha querido "gilberto50" Obrigada pelas boas vindas. 
|
29 Ago 2013 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
30 Ago 2013 |
|
 |
Aprumadinho
Registado: 09 Jun 2013 Mensagens: 8233
|
Ora cá vai, cumprimentos putanheiros a toda a malta do forum! Registei-me à pouco tempo mas só agora pude vir apresentar-me às tropas. Se fosse na altura da inspecção já me tinham ido buscar a casa! Tenho pouca experiência nestas lides embora me estreasse em terras de Vera Cruz na viagem de finalistas. Quando tomei conhecimento do forum, disse cá para mim: "Que burro, tanto tempo perdido. Agora tenho de compensar!" É o que já comecei a fazer. Depois de ler alguns tópicos cá no burgo, conheci 2 "guapas" bué de famosas aqui (em TDs que publicarei posteriormente) o que me permitiu passar bons momentos, sem levar banhadas, agradecendo a todos os foristas pelos seus relatos.
Abraços e boas CUnexões
|
03 Set 2013 |
|
 |
Pecadoporto
Registado: 29 Ago 2012 Mensagens: 259
Positivos
8
Negativos
2
- Voyeur
|
Boa noite caros Confrades, Esta vida de putanheiro é uma das coisas que me faz gostar de viver. Agradeço aqui ao Fórum a Partiha que vamos fazendo sobre as varias opiniões sobre o que está no mercado. Acho saudável e extremamente importante, pois evita com a partilha de informaçao vamo- nos ajudando uns aos outros a evitar que caiam varios em " barretadas" e aproveitemos o que de melhor se nos oferece. Há no entanto um Tópico que foi bloqueado pela administração há ja alguns meses ! São regras e como tal nao vou sequer discutir ! O facto é que depois disso eu ja fui estar com a menina em causa ( Tânia ) aí umas 3 vezes e nao consigo fazer TDs por essa razão. Neste caso, penso que é pena pois nao se está a partilhar uma das coisas que estão disponíveis no mercado cá em cima no Porto. Bom, é apenas e só a minha opinião e nao entendo, mas gostava de saber o porquê? O que se terá passado ?
Boas fodas Companheiros
|
13 Set 2013 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Pecadoporto ADVERTIDO ! ! !Administração do  Escreveu: Regras sobre postagem em Geral:
07 - São terminantemente proibidos:
h) Após o bloqueio de tópico pela administração/moderação abrir novos tópicos sobre o mesmo assunto ou dar-lhe seguimento em outro tópico. Qualquer informação pertinente ao tópico bloqueado deverá ser transmitida por MP ou e-mail ao administrador/moderador que o bloqueou.
i) Qualquer esclarecimento acerca de sanções de utilizadores, retiradas de tópicos para avaliação ou outros terá que ser endereçado por MP a um administrador/moderador ou directamente para a administração e-mail forum@gp-pt.net, é interdita postagem ou abertura de tópicos para esses referidos pedidos de esclarecimento.
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
13 Set 2013 |
|
 |
KakoPorto
Registado: 08 Set 2013 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Boas companheiros
Sou novo nestas andanças, e este forum foi quem me ajudou a decidir que prato escolher. Foi mesmo grande ideia de quem o criou, obrigado.
Cumps a todos [[]] e bjinhos para elas.
|
17 Set 2013 |
|
 |
Dud2
Registado: 08 Set 2013 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Olá a todos sou igualmente novo neste fórum e venho apresentar-me.
Quem mo apresentou foi o Sr. Google, pois não tenho experiência em GP e procuro alguma informação que nem sempre é fácil de saber no nosso dia-a-dia.
Cumprimentos a todos.
|
20 Set 2013 |
|
 |
jfasimao
Registado: 26 Set 2011 Mensagens: 24
Positivos
2
- Voyeur
|
Bom dia a todos os confrades.
Há mto tempo que aqui não vinha. Infelizmente tive que emigrar para terras africanas e por isso deixei de participar no fórum e principalmente nas visitas às nossas "amigas". Espero voltar um dia com disposição e € para novas incursões. Até lá vou visitando este fórum para matar saudades e manter-me actualizado.
|
24 Set 2013 |
|
 |
nicolau sardinheiro
Registado: 03 Set 2013 Mensagens: 12
- Voyeur
|
Olá a todos! Confesso que o exercício que faço da nobre arte com a mais velha profissão do mundo é, ou pelo menos tem sido, muito mas mesmo muito moderada, o que não impede que seja um apreciador, ia a dizer fanático, da coisa feminina! Foi mesmo a "coisa feminina" que me apressou nesta saudação por ter uma curiosidade imensa que algum dos caros confrades/confreiras me poderá esclarecer. Refiro-me a uma construção na beira da estrada entre Coimbra e Figueira, do lado esquerdo logo após o cruzamento das Meãs. Pela aparência, por trás dos tapumes, vai nascer um motel ou será uma residencial? Ou qualquer outra coisa? Aquilo, celeiro de milho ou de arroz é que não será e que "cheira a sexo" não tenho grandes dúvidas. Mas só sei que nada sei, como diria mestre, e daí recorrer à vossa opinião informada ... ... é que não queria faltar à inauguração! Recomendações do tio Nicolau.
|
30 Set 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|