Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2039 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 86, 87, 88, 89, 90, 91, 92 ... 136  Próximo
 Saudações Putanheiras ! ! ! 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 27 Ago 2013
Mensagem Saudações Putanheiras ! ! !
Kenzosport Escreveu:
Biatriz, Biatriz, precisas ser amparada neste meio? Diz-me.

Oh querido, realmente estou a precisar ehehehe.
Beijos doces
Kisses

28 Ago 2013

Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
brightcarlos e Biatriz, sejam bem vindos... se precisarem de algo, ou tiverem alguma dúvida, podem contar comigo!! :smt023 :smt023

28 Ago 2013
Iniciado

Registado: 27 Fev 2012
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Biatriz Escreveu:
Kenzosport Escreveu:

Beijos doces
Kisses

Diz-me meu torrãozinho doce, o que posso fazer por ti? De onde vens, para onde vais? Queres ir de carro ou de mota?

29 Ago 2013
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Bem vinda Beatriz ao Club dos Iniciados... Diverte-te e se precisares de colinho, fala cá com menino, que eu dou e tb embalo, se precisar tb posso cantar uma canção de embalar, se ficar chorona leva umas palmadinhas no rabiosque, tudo feito com muito carinho kda.
Se feliz! \:D/ \:D/

29 Ago 2013
Acompanhante

DARK SOUL BR Escreveu:
brightcarlos e Biatriz, sejam bem vindos... se precisarem de algo, ou tiverem alguma dúvida, podem contar comigo!! :smt023 :smt023

Obrigada "DARK SOUL BR" e brigadinha pelas boas vindas .... Kisses

29 Ago 2013
Acompanhante

Kenzosport Escreveu:
Biatriz Escreveu:
Kenzosport Escreveu:

Beijos doces
Kisses

Diz-me meu torrãozinho doce, o que posso fazer por ti? De onde vens, para onde vais? Queres ir de carro ou de mota?

Com esse calor, moto com certeza! Kisses

29 Ago 2013
Acompanhante

gilberto50 Escreveu:
Bem vinda Beatriz ao Club dos Iniciados... Diverte-te e se precisares de colinho, fala cá com menino, que eu dou e tb embalo, se precisar tb posso cantar uma canção de embalar, se ficar chorona leva umas palmadinhas no rabiosque, tudo feito com muito carinho kda.
Se feliz! \:D/ \:D/

Brigadinha querido "gilberto50"
Obrigada pelas boas vindas.
Kisses

29 Ago 2013
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Este pessoal não se manca mesmo :lol: :lol: :lol:

Cambada de oferecidos [bigsmile]

30 Ago 2013
Platina

Registado: 09 Jun 2013
Ora cá vai, cumprimentos putanheiros a toda a malta do forum!
Registei-me à pouco tempo mas só agora pude vir apresentar-me às tropas. Se fosse na altura da inspecção já me tinham ido buscar a casa!
Tenho pouca experiência nestas lides embora me estreasse em terras de Vera Cruz na viagem de finalistas. Quando tomei conhecimento do forum, disse cá para mim: "Que burro, tanto tempo perdido. Agora tenho de compensar!" É o que já comecei a fazer. Depois de ler alguns tópicos cá no burgo, conheci 2 "guapas" bué de famosas aqui (em TDs que publicarei posteriormente) o que me permitiu passar bons momentos, sem levar banhadas, agradecendo a todos os foristas pelos seus relatos.

Abraços e boas CUnexões

03 Set 2013
Iniciado

Registado: 29 Ago 2012
Positivos
8
Negativos
2

Boa noite caros Confrades,
Esta vida de putanheiro é uma das coisas que me faz gostar de viver.
Agradeço aqui ao Fórum a Partiha que vamos fazendo sobre as varias opiniões sobre o que está no mercado. Acho saudável e extremamente importante, pois evita com a partilha de informaçao vamo- nos ajudando uns aos outros a evitar que caiam varios em " barretadas" e aproveitemos o que de melhor se nos oferece.
Há no entanto um Tópico que foi bloqueado pela administração há ja alguns meses !
São regras e como tal nao vou sequer discutir ! O facto é que depois disso eu ja fui estar com a menina em causa ( Tânia ) aí umas 3 vezes e nao consigo fazer TDs por essa razão. Neste caso, penso que é pena pois nao se está a partilhar uma das coisas que estão disponíveis no mercado cá em cima no Porto.
Bom, é apenas e só a minha opinião e nao entendo, mas gostava de saber o porquê? O que se terá passado ?

Boas fodas Companheiros

13 Set 2013
Administrador

Registado: 15 Nov 2006

Pecadoporto ADVERTIDO ! ! !

Administração do GP-PT Escreveu:
Regras sobre postagem em Geral:

07 - São terminantemente proibidos:

h) Após o bloqueio de tópico pela administração/moderação abrir novos tópicos sobre o mesmo assunto ou dar-lhe seguimento em outro tópico.
Qualquer informação pertinente ao tópico bloqueado deverá ser transmitida por MP ou e-mail ao administrador/moderador que o bloqueou.

i) Qualquer esclarecimento acerca de sanções de utilizadores, retiradas de tópicos para avaliação ou outros terá que ser endereçado por MP a um administrador/moderador ou directamente para a administração e-mail forum@gp-pt.net, é interdita postagem ou abertura de tópicos para esses referidos pedidos de esclarecimento.

13 Set 2013
Iniciado

Registado: 08 Set 2013

Boas companheiros

Sou novo nestas andanças, e este forum foi quem me ajudou a decidir que prato escolher.
Foi mesmo grande ideia de quem o criou, obrigado.

Cumps a todos [[]] e bjinhos para elas.

17 Set 2013
Iniciado

Registado: 08 Set 2013

Olá a todos sou igualmente novo neste fórum e venho apresentar-me.

Quem mo apresentou foi o Sr. Google, pois não tenho experiência em GP e procuro alguma informação que nem sempre é fácil de saber no nosso dia-a-dia.

Cumprimentos a todos.

20 Set 2013
Aprendiz

Registado: 26 Set 2011
Positivos
2

Bom dia a todos os confrades.

Há mto tempo que aqui não vinha. Infelizmente tive que emigrar para terras africanas e por isso deixei de participar no fórum e principalmente nas visitas às nossas "amigas".
Espero voltar um dia com disposição e € para novas incursões.
Até lá vou visitando este fórum para matar saudades e manter-me actualizado.

24 Set 2013
Iniciado

Registado: 03 Set 2013

Olá a todos!

Confesso que o exercício que faço da nobre arte com a mais velha profissão do mundo é, ou pelo menos tem sido, muito mas mesmo muito moderada, o que não impede que seja um apreciador, ia a dizer fanático, da coisa feminina! :smt005

Foi mesmo a "coisa feminina" que me apressou nesta saudação por ter uma curiosidade imensa que algum dos caros confrades/confreiras me poderá esclarecer. Refiro-me a uma construção na beira da estrada entre Coimbra e Figueira, do lado esquerdo logo após o cruzamento das Meãs. Pela aparência, por trás dos tapumes, vai nascer um motel ou será uma residencial? Ou qualquer outra coisa? Aquilo, celeiro de milho ou de arroz é que não será e que "cheira a sexo" não tenho grandes dúvidas. Mas só sei que nada sei, como diria mestre, e daí recorrer à vossa opinião informada ...

... é que não queria faltar à inauguração!

Recomendações do tio Nicolau.

30 Set 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2039 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 86, 87, 88, 89, 90, 91, 92 ... 136  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: cock, JagunçoCapanga, nonamedio-5, sidimavic77 e 104 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: