Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 525 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35  Próximo
 Mega - Promoção !!! 
Autor Mensagem
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mega - Promoção !!!
sao 4 meninas,teem de estar as 4 ocupadas

14 Nov 2008

Bronze

Registado: 16 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1

Mensagem Re: Mega - Promoção !!!
Logo se vê.

14 Nov 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Pois! se elas fizerem o que diz o Joaquimm, ficas a ver, lá isso é verdade :lol:

14 Nov 2008
Joaquimm

nao é para estarem o tempo todo a fazer isso ,como é evidente

14 Nov 2008
Iniciado

Registado: 07 Out 2008
Positivos
1

caros confrades ja ouve quem pensasse. mas quem é este BORA LÁ que lhe sai uma PRINCESINHA gratis e nem se veio aqui manifestar? !! trabalho e algumas gajas pelo meio tem-me impedido . o td esta quase marcado. para depois fica a descriçao c/ pormenores. parabens aos outros confrades premiados. um abraço e BORA LÁ

15 Nov 2008
Bronze

Confrade sunkiller, sao imensas as palavras de apoio por aqui, boa sorte :---) etc...
eu cá digo que devia de desistir e deixar andar á roda outra vez =D> Isso é que era [385-198.gif] [385-198.gif]

ainda nao me conformei... ](*,)

15 Nov 2008
Bronze

Registado: 09 Abr 2007

RITA + ALINE = FENOMENAL.....

Cá vou eu tentar relatar minimamente o que se passou naquele espaço de tempo em que tive o prazer de estar com estas duas deusas do amor!!!!

Chegado ao local do "crime" encontro estas lindas princesas à minha espera e noto a espectativa em que elas estavam para ver quem lhes tinha saído na rifa. Para compensar este encontro especial levei uma pequena oferta para cada uma, pois julgo que era minha obrigação e como gentleman que julgo ser. Após este primeiro embate o ambiente continuou a melhorar e a temperatura a subir. Após o meu acto de higiene, a Aline foi tomar o seu duche. Nesse entretanto fiquei a sós com a Rita e fomos pondo a conversa em dia, com uns entretantos pelo meio. Com a chegada da Aline, foi a Rita também tomar o seu duche. Fiquei então a sós com a Aline e aí sim começou a fase de aquecimento, que com um bombom daqueles não dá para perder muito tempo. Com a chegada da Rita aí sim o embate tornou-se bem mais intenso e desigual para o meu lado!!! No entanto procurei dar resposta utilizando todas as minhas armas e munições. Com o tempo a passar lá fui aquecendo aqueles fornos da melhor maneira possível e com a lenha que tinha disponível. Quando que me apercebi que os fornos já estavam no ponto rebuçado comecei a desbravalos, começando pela Rita numa cavalgada a galope, enquanto a Aline me ia acariciando e tentando amenizar a minha temperatura já em estado de ebulição. Com o passar do tempo e com a meta cada vez mais próxima, troco de forno e aí sim, foi cavalgar a trote até à meta, com a Rita a ajudar para não cair da sela. Por fim aconteceu o que vocês já devem estar a imaginar, a explosão do pistão foi evidente, embora sem gripar o motor, pois estava bem oleado. Descanso do guerreiro e das guerreiras para repor as rotações no seu estado normal. O que mais aconteceu durante esta batalha e que não tenha narrado, teve a haver com a falha de memória que me aconteceu devido ao excesso de temperatura da minha máquina!!!!!

CONCLUSÃO:

Não aconselho.......a quem tenha problemas cardíacos ou caimbras!!!!!!!

Um grande abraço aos meus confrades e beijinhos para estas ricas meninas.

E não se esqueçam:"As que não dermos neste mundo, levamo-las no outro"

15 Nov 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Parabéns mrsf07!
Belo post para comemorar o bronze. :smt023

15 Nov 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Ora aqui está, finalmente, um dos premiados a chegar-se à frente. Muitos parabéns mrsf07 pelo prémio, pelo TD e pela cor!!
Será que o confrade Sunkiller, apesar de primeiríssimo classificado, vai reservar-se para fechar com chave de ouro?
Começam a criar-se expectativas, ainda para mais com os TDs das meninas já prometidos... :smt003

15 Nov 2008
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Parabéns pelo bronze confrade mrsf07, e pelo que já vi, mto bom convivio !!!!!! :smt023

15 Nov 2008
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Bem confrade mrsf07 isso é que foi o chamado Triângulo do Fogo...havia combustivel, comburente e ignição bom convivio e bom post...

15 Nov 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Muitos parabéns confrade mrsf07, não só pelo belo td, que como não podia deixar de ser foi em grande, dadas das meninas em presença, mas também pelo novo bronzeado. De facto, era difícil encontrar melhor forma de comemorar. 8) :smt023

Um abraço e força rumo à Prata!

15 Nov 2008
Joaquimm

mrsf07 nao tiveste direito a segunda oportunidade?espero que nao lhes tenhas levado chocolates,que elas teem de se manter em forma.

15 Nov 2008
Bronze

Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1

Feito.
Tenho de pensar muito bem como é que se relata algo deste calibre. Vou descansar um bocado.

16 Nov 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
pois é sunkiller, não deve ser fácil recuperar forças após esse multi-confronto :D
descansa rapaz, para depois poderes satisfazer alguma da muita curiosidade que paira aqui no forúm... :D :D
um abraço,
torpedo

16 Nov 2008
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 525 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: h27, MohPele, tr. e 95 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: