Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 225 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo
 GP's, como é que vocês chegam ao orgasmo? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP's, como é que vocês chegam ao orgasmo?
Caro "himura"

Peço desculpa, mas a minha opinião, é baseada no único tipo de mulheres que conheço.....GPs. :smt005 :smt005 :smt005

FDX Já Volto ! ! !

22 Dez 2013

Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Mensagem Re: GP's, como é que vocês chegam ao orgasmo?
Certo dia uma das GPs por quem estive mais agarrado ...

ME DISSE:

- ÁMÔ, COMO VOCÊ QUER ENTENDER AS MULHERES,
SE NEM A GENTE SE ENTENDE A NÓS MESMAS.

23 Dez 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2011

Já que nenhuma GP se chega à frente, aqui vai uma opinião em segunda mão. Uma GP de que fui cliente mencionou que estava doida por outro cliente (que não eu :smt009 ) mas que, mesmo assim, tinha uma grande dificuldade em ter um orgasmo com ele. Para esta GP, a forma favorita de ter um orgasmo era a mais clássica possível: penetração, com o homem por cima. Ao que me explicou, isto levava a que a facilidade dela em ter um orgasmo dependesse, em grande medida, do corpo dele e muito menos da maneira como ela era estimulada.

Mas lastimo (embora compreenda) que as GPs não se cheguem à frente e comentem este tópico.

23 Dez 2013
Cromo

Registado: 19 Ago 2009
Positivos
5
Negativos
1

Safado Escreveu:
E estas à espera que elas te venham aqui responder??? [bigsmile] :roll:

Nao sustenhas a respiração... ainda ficas roxo :-"

Concordo com o confrade Safado, e sabemos todos bem do porquê.

Em maior parte das situações elas não têm como objectivo o atingimento do orgasmo, mas que nós os clientes nos despachemos o mais rápido possível.
Como outro confrade comentou, após alguns kms de picha, começam a ficar também elas fartas de levar com os nabos.
Claro que se tiveres a sorte de alguma mais afoita te vir aqui comentar que tem muitas vezes prazer e que se vem, a maior probalidade é que esteja a mentir para não desfazer a imagem que maior parte dos putanheiros tem das suas realizações.

Claro que não vou negar as existência de situações que fogem à regra. (Muito raras)
Eu pessoalmente já tive algumas situações em que elas tiveram muito prazer e ou até orgasmos, mas nunca é a minha preocupação primária que isso aconteça.
Mas principalmente quando se se é bastante observador como eu, já cheguei a ter gajas que diziam que se tinham vindo de 3 em 3 minutos, normalmente a seguir a "virem-se" sacavam o nabo fora a ver se tinha meita na camisinha [bigsmile]

Agora quando saímos do universo das GPs não existe nada que me fascine mais que a possibilidade de realizar completamente uma Mulher. E em 99% das vezes preocupo-me mais em satisfazer que ser satisfeito.
Sou um sentimentalão :evil:

23 Dez 2013
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Uii! Uii! já está! Gostou? [bigsmile]
Não importa quanto tempo demorou o que interessa é que seja gustozinho [bigsmile] [bigsmile]

23 Dez 2013
Confrade

Registado: 20 Dez 2008
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2

Ora aqui está um tópico interessante.
De forma genérica, já foi comentado por alguns que cada caso é um caso e que na maioria das vezes não é algo em particular, mas sim um conjunto de fatores que a leva ao orgasmo.
No meu caso, procuro sempre dar prazer e o só o facto de ver a GP disponível para ter prazer faz-me repetir com ela e gostar de a visitar. Nem sempre é possível os dois terem prazer hottt e sejamos realistas a prioridade tanto para elas como para nós deverá ser de nós conseguirmos atingir o orgasmo, é para isso que lá vamos e pagamos e é com a expectativa da repetição do cliente que elas procuram a realização do cliente.
Claro que já tive de tudo, a maioria das vezes elas não estão nem para aí viradas querem é que o cliente atinja o orgasmo o mais rápido possível, soltam uns gemidos ou uns palavrões durante o acto para apimentar o TD e fazer o cliente atingir o orgasmo. Já tive algumas que me fizeram ficar com dúvidas, será que eu consegui mesmo dar um orgasmo a este mulherão, ou, será que ela se veio mesmo duas vezes comigo :-k :-k ... Outras vezes (poucas) senti mesmo o corpo da mulher a vibrar, os olhos a revirar e aí não tive dúvidas, sem dúvida que levanta a minha auto-estima sexual quando isto acontece.
Casos engraçados, tive uma vez uma que viu que eu me estava a aguentar e disse "agarra-me o pescoço que eu assim venho-me sempre". Eu: "agarrar o pescoço, de certeza? Ok está bem", e ela sempre "com mais força" e eu a pensar, bonito vou estrangular aqui uma GP e quero ver como vou conseguir explicar que era ela que estava sempre a pedir mais. Lá se veio (dúvida :-k ) e eu confesso que me deu uma pica do caraças.

23 Dez 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
isso é Asfixiofilia, o estrangulamento leva a que o cerebro detecte menos oxigenio e aumente a corrente sanguinea para potenciar a forca muscular....

infelizmente ja muita gente bateu a bota devido a essa brincadeira [bigsmile]

23 Dez 2013
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Safado

infelizmente ja muita gente bateu a bota devido a essa brincadeira [bigsmile]

:smt005 :smt005 :smt005

23 Dez 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Só espero que só se vão depois de se virem.... senão ficam no prejuízo [bigsmile] :smt005

23 Dez 2013
Confrade

Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Caro safado

Segundo a ciência forista, em caso de morte por enforcamento/asfixia, pode ocorrer o relaxamento dos esfíncteres e a expectável liberação de fezes, urina e sêmen.

Portanto, em casos similares, eles vão-se, mas antes, vêm-se. :smt003

Quanto ao cocó, não faltam provas disso por aqui ( provas?Dass, salvo seja....a língua lusa é tramada.... :roll: :smt005 )...quanto acontece o relaxamento dos esfíncteres das queridas, de vez enquando lá aparece a cor acastanhada com cheirínho a primavera.... :smt005 eu que o diga.... :smt013 Ainda não há muito tempo, aconteceu com uma querida bastante credenciada, que entretanto desapareceu dos sites (Brasiu?.... :-k )....tão credenciada, que houve alguém, que escreveu dez TDs sobre ela. :roll:

Postei TD, mas resolvi omitir, para o TD não ficar a cheirar mal. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

24 Dez 2013
Bronze

Registado: 03 Dez 2006
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32

De facto é uma pena as meninas nao se chegarem a frt zz17
Do que sei, posso garantir que muitas nem estao prai viradas... querem é despachar a coisa.... outras fazem no porque lhes é pedido. Quem nunca pediu a uma gp que se viesse? acho que muitos poucos. Ta no sangue o homem sentir se "viril" porque esta a fazer a gp se vir .E nestes casos as gps ate o fazem por estima ou por fidelizar o cliente.
Ha ainda as que nem estao para ai viradas mas la no desenrolar da coisa ate se deixam levar e nao se controlam.
E por fim tambem ha as situacoes em que a relacao gp/cliente ate pode passar um pouco para alem do "trabalho". E aí ate se propociona de forma mais envolvente e flui tudo de forma inesperada.

24 Dez 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
mastro69 Escreveu:
Quem nunca pediu a uma gp que se viesse?

Presente!

(uma coisa é ter prazer em que elas se venham; outra pedir-lhes que se venham... :roll: ninguém - gajo ou gaja - se vem... a pedido :lol: )

24 Dez 2013
Cromo

Registado: 19 Ago 2009
Positivos
5
Negativos
1

Confrade Tinoni, eu por acaso até venho, mas normalmente funciona ao contrário. Quanto mais me pedem mais eu por alguma razão estranha demoro a vir-me :smt013
Já agora uma história que não tem nada a ver e ao mesmo tempo tudo:
Uma certa Gp que comi algumas vezes, tinha numa mesinha um relógio tipo de cozinha onde colocava o tempo contratado, eu na primeira vez que lá fui perguntei, se tinha deixado alguma coisa no forno, ela com ar profissional disse-me que tinha implementado aquilo para não haver esticanços.
Desse dia estava o relógio a tocar e eu a vir-me para as mamas da menina, meia hora certinha.
O relógio pediu e eu pimba :evil:

E GPs a responder, nada ainda ?

24 Dez 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

mastro69 Escreveu:
Quem nunca pediu a uma gp que se viesse?

Acho que nem nunca me passou pela ideia tal coisa!

No entanto, já perguntei diversas vezes, no final, se ela se veio... e até ler isto, pensava que isto seria uma coisa mais usual.
Agora, fiquei meio baralhado.

24 Dez 2013
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Bem , como a coisa não é automática , existem várias maneiras..

No meu caso a mais simples , eficaz e gratificante é estimular o clitoris em simultaneo com a penetração..
Também resulta só com a estimulação do clitoris ( mais rapido ) e só com a penetração ( mais demorado )..

Podia agora falar de todas as variáveis que antecedem e propicionam ou inibem o orgasmo, mas a pergunta já está respondida zz17

24 Dez 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 225 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: