GP's, como é que vocês chegam ao orgasmo?
Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GP's, como é que vocês chegam ao orgasmo?
|
22 Dez 2013 |
|
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
 Re: GP's, como é que vocês chegam ao orgasmo?
Certo dia uma das GPs por quem estive mais agarrado ...
ME DISSE:
- ÁMÔ, COMO VOCÊ QUER ENTENDER AS MULHERES, SE NEM A GENTE SE ENTENDE A NÓS MESMAS.
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
23 Dez 2013 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
Já que nenhuma GP se chega à frente, aqui vai uma opinião em segunda mão. Uma GP de que fui cliente mencionou que estava doida por outro cliente (que não eu  ) mas que, mesmo assim, tinha uma grande dificuldade em ter um orgasmo com ele. Para esta GP, a forma favorita de ter um orgasmo era a mais clássica possível: penetração, com o homem por cima. Ao que me explicou, isto levava a que a facilidade dela em ter um orgasmo dependesse, em grande medida, do corpo dele e muito menos da maneira como ela era estimulada. Mas lastimo (embora compreenda) que as GPs não se cheguem à frente e comentem este tópico.
|
23 Dez 2013 |
|
 |
zepinto
Registado: 19 Ago 2009 Mensagens: 235
Positivos
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Safado Escreveu: E estas à espera que elas te venham aqui responder??? Nao sustenhas a respiração... ainda ficas roxo  Concordo com o confrade Safado, e sabemos todos bem do porquê. Em maior parte das situações elas não têm como objectivo o atingimento do orgasmo, mas que nós os clientes nos despachemos o mais rápido possível. Como outro confrade comentou, após alguns kms de picha, começam a ficar também elas fartas de levar com os nabos. Claro que se tiveres a sorte de alguma mais afoita te vir aqui comentar que tem muitas vezes prazer e que se vem, a maior probalidade é que esteja a mentir para não desfazer a imagem que maior parte dos putanheiros tem das suas realizações. Claro que não vou negar as existência de situações que fogem à regra. (Muito raras) Eu pessoalmente já tive algumas situações em que elas tiveram muito prazer e ou até orgasmos, mas nunca é a minha preocupação primária que isso aconteça. Mas principalmente quando se se é bastante observador como eu, já cheguei a ter gajas que diziam que se tinham vindo de 3 em 3 minutos, normalmente a seguir a "virem-se" sacavam o nabo fora a ver se tinha meita na camisinha Agora quando saímos do universo das GPs não existe nada que me fascine mais que a possibilidade de realizar completamente uma Mulher. E em 99% das vezes preocupo-me mais em satisfazer que ser satisfeito. Sou um sentimentalão 
|
23 Dez 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Uii! Uii! já está! Gostou? Não importa quanto tempo demorou o que interessa é que seja gustozinho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Dez 2013 |
|
 |
Merlin03
Registado: 20 Dez 2008 Mensagens: 116
Positivos
16
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Ora aqui está um tópico interessante. De forma genérica, já foi comentado por alguns que cada caso é um caso e que na maioria das vezes não é algo em particular, mas sim um conjunto de fatores que a leva ao orgasmo. No meu caso, procuro sempre dar prazer e o só o facto de ver a GP disponível para ter prazer faz-me repetir com ela e gostar de a visitar. Nem sempre é possível os dois terem prazer  e sejamos realistas a prioridade tanto para elas como para nós deverá ser de nós conseguirmos atingir o orgasmo, é para isso que lá vamos e pagamos e é com a expectativa da repetição do cliente que elas procuram a realização do cliente. Claro que já tive de tudo, a maioria das vezes elas não estão nem para aí viradas querem é que o cliente atinja o orgasmo o mais rápido possível, soltam uns gemidos ou uns palavrões durante o acto para apimentar o TD e fazer o cliente atingir o orgasmo. Já tive algumas que me fizeram ficar com dúvidas, será que eu consegui mesmo dar um orgasmo a este mulherão, ou, será que ela se veio mesmo duas vezes comigo  ... Outras vezes (poucas) senti mesmo o corpo da mulher a vibrar, os olhos a revirar e aí não tive dúvidas, sem dúvida que levanta a minha auto-estima sexual quando isto acontece. Casos engraçados, tive uma vez uma que viu que eu me estava a aguentar e disse "agarra-me o pescoço que eu assim venho-me sempre". Eu: "agarrar o pescoço, de certeza? Ok está bem", e ela sempre "com mais força" e eu a pensar, bonito vou estrangular aqui uma GP e quero ver como vou conseguir explicar que era ela que estava sempre a pedir mais. Lá se veio (dúvida  ) e eu confesso que me deu uma pica do caraças.
|
23 Dez 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
isso é Asfixiofilia, o estrangulamento leva a que o cerebro detecte menos oxigenio e aumente a corrente sanguinea para potenciar a forca muscular.... infelizmente ja muita gente bateu a bota devido a essa brincadeira ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
23 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
23 Dez 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Só espero que só se vão depois de se virem.... senão ficam no prejuízo 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
23 Dez 2013 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Caro safado Segundo a ciência forista, em caso de morte por enforcamento/asfixia, pode ocorrer o relaxamento dos esfíncteres e a expectável liberação de fezes, urina e sêmen. Portanto, em casos similares, eles vão-se, mas antes, vêm-se. Quanto ao cocó, não faltam provas disso por aqui ( provas?Dass, salvo seja....a língua lusa é tramada....  )...quanto acontece o relaxamento dos esfíncteres das queridas, de vez enquando lá aparece a cor acastanhada com cheirínho a primavera....  eu que o diga....  Ainda não há muito tempo, aconteceu com uma querida bastante credenciada, que entretanto desapareceu dos sites (Brasiu?....  )....tão credenciada, que houve alguém, que escreveu dez TDs sobre ela. Postei TD, mas resolvi omitir, para o TD não ficar a cheirar mal. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Dez 2013 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
De facto é uma pena as meninas nao se chegarem a frt Do que sei, posso garantir que muitas nem estao prai viradas... querem é despachar a coisa.... outras fazem no porque lhes é pedido. Quem nunca pediu a uma gp que se viesse? acho que muitos poucos. Ta no sangue o homem sentir se "viril" porque esta a fazer a gp se vir .E nestes casos as gps ate o fazem por estima ou por fidelizar o cliente. Ha ainda as que nem estao para ai viradas mas la no desenrolar da coisa ate se deixam levar e nao se controlam. E por fim tambem ha as situacoes em que a relacao gp/cliente ate pode passar um pouco para alem do "trabalho". E aí ate se propociona de forma mais envolvente e flui tudo de forma inesperada.
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
24 Dez 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
mastro69 Escreveu: Quem nunca pediu a uma gp que se viesse? Presente! (uma coisa é ter prazer em que elas se venham; outra pedir-lhes que se venham...  ninguém - gajo ou gaja - se vem... a pedido  )
|
24 Dez 2013 |
|
 |
zepinto
Registado: 19 Ago 2009 Mensagens: 235
Positivos
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Confrade Tinoni, eu por acaso até venho, mas normalmente funciona ao contrário. Quanto mais me pedem mais eu por alguma razão estranha demoro a vir-me Já agora uma história que não tem nada a ver e ao mesmo tempo tudo: Uma certa Gp que comi algumas vezes, tinha numa mesinha um relógio tipo de cozinha onde colocava o tempo contratado, eu na primeira vez que lá fui perguntei, se tinha deixado alguma coisa no forno, ela com ar profissional disse-me que tinha implementado aquilo para não haver esticanços. Desse dia estava o relógio a tocar e eu a vir-me para as mamas da menina, meia hora certinha. O relógio pediu e eu pimba E GPs a responder, nada ainda ?
|
24 Dez 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
mastro69 Escreveu: Quem nunca pediu a uma gp que se viesse? Acho que nem nunca me passou pela ideia tal coisa! No entanto, já perguntei diversas vezes, no final, se ela se veio... e até ler isto, pensava que isto seria uma coisa mais usual. Agora, fiquei meio baralhado.
|
24 Dez 2013 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
Bem , como a coisa não é automática , existem várias maneiras..
No meu caso a mais simples , eficaz e gratificante é estimular o clitoris em simultaneo com a penetração.. Também resulta só com a estimulação do clitoris ( mais rapido ) e só com a penetração ( mais demorado )..
Podia agora falar de todas as variáveis que antecedem e propicionam ou inibem o orgasmo, mas a pergunta já está respondida
|
24 Dez 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|