Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 A miragem 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A miragem
8) Olá Confrades

temos por cá prosa digital erótica (bem divertida, hilariante em alguns casos), [bigsmile]
assistimos por cá aos ciumes dentro da matilha :-x , e reflectimos por cá, filosoficamente acerca da queca, :shock:
enfim um verdadeiro mar de emoções (tão típico, dos tugas) :smt045

putalheiro eu, aqui me confesso :smt096
aqui vai, um dia, iniciado com uma pisada à REI seguida de um TD de sonho com um verdadeiro porta aviões ....só para fighter pilots!

vamos começar então pelo príncipio - a pisada na bola

autora: a DEUSA, da qual eu fantasticamente, por uma vez, me safei de um TD, que no mínimo seria, neutro, a saber:

O dia tinha começado mal, com uns precalços de última hora, nada que me fizesse parar para um TD
com a maravilhosa Carina Vasconcelos, que acabei por não conhecer .... mas oportunidades não faltaram .... digo eu

a manhã tinha início com uma reunião curta, que apenas se prolongou por alguns minutos extra horário,
estava tudo em cima, telemóvel ainda no silêncio, o TD marcado com larguíssima antecedência (para o métier),
e era só confirmar por telefone na hora exacta (e esta foi a novidade do dia) a subida para o assalto ao monte Olimpo

apanho o táxi da ordem e rezo que a viagem seja, tão curta quanto possível,
mais uns minutos .... poucos .... de stress, e estaria a descomprimir

chego então a base do monte Olimpo, ainda é cedo (manhã perto da hora do almoço)

de repente dou com uma chamada não atendida de um número que não conheço ..... hummm estranho
.... já tinha entretanto percebido que o número oficial da DEUSA estava desligado,
"deve ser por não ter bateria" .... nerd ..... (não é novo, é uma pisada na bola)

... mas de quem era aquele telefone, que desconhecia e que tinha ligado 8 minutos antes de chegar e 8 minutos depois da hora exacta

bem .... vou devolver esta chamada

... no mesmo momento recebo um sms ".... e tal ...tínhamos combinado ..." .... naaaa isto não está a acontecer

atende então alguém que me diz "amor espera só 5 minutos, liguei para ti (daquele numero que eu desconhecia .... uau .... e eu não atendi, pena, tinha outro número na cabeça, estava mais preocupado em chegar) e tu não atendeste" depois de lhe dizer que tinha chegado e estava na porta para subir

respondi "estava numa reunião" (resposta número 3, para quem já tinha percebido, que afinal existia alguém na lista, que entrou na minha vez por não ter ligado na hora exacta)

...tótó ainda fui na estória dos 5 mn e andei para ali feito parvo, ás voltas ... já com uma neura daquelas
..... comecei a pensar com os meus botões, que cena, quando subir vou estar como uma cara de meter medo, que é melhor fugir... que clima vai estar quando chegar lá cima ..... e que TD irá sair daqui ....

tsss tsss .... para não piorar as coisas, vou daqui para outra ...... e fui

meia-hora e tal depois liga a Carina

ora a rapariga diz-me assim "já estou despachada (já despachei o teu colega, diria eu) podes subir",
... estava eu já longe do Olimpo
..... olha Carina estou longe e farto de esperar .....ela "mas eu liguei para ti e tu não atendeste
e chegaste muito atrasado " ... em tom de reprimenda, (onde é que eu já vi isto)

... reprimendas destas, não obrigado, o meu velho companheiro de guerra, vulgo telelé, ajudou e fiquei sem bateria
.... final de conversa ....

.... tss, tss .... depois dos tantos preliminares por MP, que afinal, só serviram para atrasar a data do TD falhado :mozilla_cry:

sou um gajo com sorte

:-x pois então, nestas condições, vamos á próxima, e a próxima era consulta á biblia CM, já que sem telemóvel, ficou dificil aceder á short list de GPs

... e afinal, foi assim, qual caçador de presas fáceis, que encontrei as melhores quecas com GPs até á data, uma zuca de 1.70, morena, de olhos verdes, cabelos compridos, linda, para quem gosta do género, que parecia uma model, com voz doce e meiga, e que, como de costume, desapareceu sem deixar rasto, já nem me lembro do nome dela

.... ora tinha sido assim sem GP-PT que tinha encontrado, sem esperas prolongadas, as rapidinhas perfeitas, num clima bem sexy, depois lá atravessei o deserto, e foi no Google, no PP e no GPGUIA zuca, que me vinguei entretanto

sei bem que basta um telefone e uns minutos de sorte que ..... bingo tens prémio e foi o que aconteceu desta vez,
o número dela estava no CM

e então o TD ? .... certo, vamos a ele

já repeti, recomendo, digo mais a não perder, para quem gosta miúdas, giras de vinte e poucos anos, com gosto de aprender (que gosta do que faz),

existe outro factor fundamental, não sonegar alguns euros ás amigas, altas giras, bem feitas, com capacidade de encaixe, também é requisito, já que o retorno do investimento é garantido

detalhe importante: para quem gosta de ser violado nestas circunstâncias, que também é bom, mas que não faz o meu género, não recomendo

TD ....a nova pérola .... aqui

*Editado e movido o td para a área de td's respectiva. Marsapio

20 Nov 2008

Confrade

Registado: 14 Jan 2008

Mensagem Re: A miragem
Ui! Fiquei com água na boca. :mozilla_tongue:

Quantos €'s?

20 Nov 2008
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
zut zut Escreveu:
autora: a DEUSA, da qual eu fantasticamente, por uma vez, me safei de um TD, que no mínimo seria, neutro, a saber:

Dela ou sua? É que por mero acaso eu estava presente, visto que partilhamos o mesmo apartamento...

zut zut Escreveu:
a manhã tinha início com uma reunião curta, que apenas se prolongou por alguns minutos extra horário,
estava tudo em cima, telemóvel ainda no silêncio, o TD marcado com larguíssima antecedência (para o métier),
e era só confirmar por telefone na hora exacta (e esta foi a novidade do dia) a subida para o assalto ao monte Olimpo

O conceito de em cima da hora é lato. Visto que pelo que sei ainda não se conheciam, obviamente que não se sabe sempre com o que se conta numa situação dessas. Faz ideia da quantidade (felizmente decrescente) de marcações que acabam por não se concretizar devido a faltas da vossa parte?

zut zut Escreveu:
chego então a base do monte Olimpo, ainda é cedo (manhã perto da hora do almoço)

de repente dou com uma chamada não atendida de um número que não conheço ..... hummm estranho
.... já tinha entretanto percebido que o número oficial da DEUSA estava desligado,
"deve ser por não ter bateria" .... nerd ..... (não é novo, é uma pisada na bola)

Falhas de bateria acontecem a toda a gente, como você mesmo diz, aconteceu-lhe a si também uns minutos mais tarde...

zut zut Escreveu:
... no mesmo momento recebo um sms ".... e tal ...tínhamos combinado ..." .... naaaa isto não está a acontecer

atende então alguém que me diz "amor espera só 5 minutos, liguei para ti (daquele numero que eu desconhecia .... uau .... e eu não atendi, pena, tinha outro número na cabeça, estava mais preocupado em chegar) e tu não atendeste" depois de lhe dizer que tinha chegado e estava na porta para subir

...tótó ainda fui na estória dos 5 mn e andei para ali feito parvo, ás voltas ... já com uma neura daquelas
..... comecei a pensar com os meus botões, que cena, quando subir vou estar como uma cara de meter medo, que é melhor fugir... que clima vai estar quando chegar lá cima ..... e que TD irá sair daqui ....

Por acaso iamos sair naquele mesmo instante, e a Carina, verificando que estaria livre, decidiu acompanhar-nos ao almoço. Certamente que não iria sair de casa em lingerie, logo vestiu roupa informal... Conhecendo-a como a conheço, sei perfeitamente que nunca se apresentaria á porta dessa maneira, logo, fez o lógico e re-arranjou-se para o receber condignamente. Esse tipo de coisa leva o seu tempo certo?... 20 minutos de atraso é muito tempo, muito menos sem aviso prévio. Não atendeu outro cliente, não o faria em 30 minutos, é uma profissional que gosta de ter sempre tempo extra com quem a visita. Presumiu que o tenha feito certo? Porque na conversa telefónica que eu ouvi, ela não lho disse, pediu-lhe que esperasse só isso.

A mesma medalha tem sempre dois lados, e a mim como colega e amiga da Carina custa-me sinceramente sabê-la criticada em praça pública por uma situação de que nem uma, nem outra parte, tiveram inteira culpa. Acidentes acontecem a todos, mas há que saber reconhecê-los.

Mimi

20 Nov 2008
Bronze

Miana Mello Escreveu:
zut zut Escreveu:

Dela ou sua? É que por mero acaso eu estava presente, visto que partilhamos o mesmo apartamento...

zut zut Escreveu:

O conceito de em cima da hora é lato. Visto que pelo que sei ainda não se conheciam, obviamente que não se sabe sempre com o que se conta numa situação dessas. Faz ideia da quantidade (felizmente decrescente) de marcações que acabam por não se concretizar devido a faltas da vossa parte?

zut zut Escreveu:

Falhas de bateria acontecem a toda a gente, como você mesmo diz, aconteceu-lhe a si também uns minutos mais tarde...

zut zut Escreveu:

Por acaso iamos sair naquele mesmo instante, e a Carina, verificando que estaria livre, decidiu acompanhar-nos ao almoço. Certamente que não iria sair de casa em lingerie, logo vestiu roupa informal... Conhecendo-a como a conheço, sei perfeitamente que nunca se apresentaria á porta dessa maneira, logo, fez o lógico e re-arranjou-se para o receber condignamente. Esse tipo de coisa leva o seu tempo certo?... 20 minutos de atraso é muito tempo, muito menos sem aviso prévio. Não atendeu outro cliente, não o faria em 30 minutos, é uma profissional que gosta de ter sempre tempo extra com quem a visita. Presumiu que o tenha feito certo? Porque na conversa telefónica que eu ouvi, ela não lho disse, pediu-lhe que esperasse só isso.

A mesma medalha tem sempre dois lados, e a mim como colega e amiga da Carina custa-me sinceramente sabê-la criticada em praça pública por uma situação de que nem uma, nem outra parte, tiveram inteira culpa. Acidentes acontecem a todos, mas há que saber reconhecê-los.

Mimi

Olá MIMI
é só uma estória de putalheiro .... não ligues .... podia ter postado a pisada e o TD nas respectivas hotlines, não era!

vou tentar falar á Carina com o mesmo entusiasmo que um dia por MP quase cheguei a ela

... fica a minha e a vossa versão

e acabei bem servido e isso é o que me interessa no final do dia para putalheiros

boas fodas

20 Nov 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

confrade Zut Zut

Pisadas na bola já todos tivemos, como tambem por vezes elevamos alto as nossas espectativas e muitas vezes saiem por agua abaixo... ](*,)

vou-lhe dizer que a minha melhor experiencia nestes andamentos com com uma GP, foi numa certa vez na qual esperei uma hora...(à pois é bebe), é claro que não tive uma hora sentado no carro... :lol:
agora valeu a pena???? tudo vale a pena quando estamos de espirito para a coisa...

o saber esperar é uma arte já diziam os antigos... :lol:

21 Nov 2008
Sem querer tomar partido, ATENÇÃO disse que abstenho de opinião e de juízos, qualquer pessoa que se preze pelo que faz e se deseja ser profissional existem regras e princípios que nunca devem ser descurados. E este é um deles, o respeito pelo cliente!

21 Nov 2008
Prata

confrade observador

Todos os dias lido com clientes, e é muito raro chegar a horas e vice versa, e não é por isso que tenho menos respeito por eles e eles por mim...
é mesmo da nossa cultura somos latinos e os horarios são para se ir cumprindo é assim e dificilmente mudamos...

agora com calma tudo se resolve... 8)

21 Nov 2008
E deixas os teus clientes, ou cliente, à espera sem avisar?
Apenas como nota: Se me fizessem isso quando chegasse encontrava o lugar vazio e um recado. Negócio fechado com outro!
Porque também sou Latino e desprezo a desculpa de mau pagador por incompetência que nos torna num país do 3º Mundo :wink:

21 Nov 2008
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Exacto confrade xoninhas.Acho q há alguns confrades q levam as pisadas na bola um pouco ao extremo, demasiado radicais. Quem é q já não levou pisada na bola.

Nos consultórios médicos, quantas vezes não ficamos mais de 1h à espera relativamente à hora marcada. Eu aqui ainda telefono sempre antes de ir para aconsulta para saber se as consultas estão atrasadas e por quanto tempo. Com as GP's não posso fazer isso, pois se elas estão com alguém não podem atender o telefone.

Ora se muitas vezes vamos para estar 1h e ficamos mais tempo, 15m ou 30m mesmo e ficamos todos contentes por isso, alguém por vezes terá de sofrer na pele isso. Ou quando elas se preocupam por terem marcação a seguir e nos dizem isso, como sinónimo q temos de nos despachar a vestir e sair e depois vimos dizer q controlam o tempo.

Convenhamos q não é fácil às GP's gerir marcações. Muitas vezes elas não sabem se vão para 30m ou 1h, umas vezes vão para 30m e depois acabam por ficar 1h etc. Muitas vezes nós não lhes dizemos, só no local é q nos decidimos.

Por isso meus amigos neste métier a paciência é uma virtude.

Na minhas marcações com a Carina, ela atendeu-me 20 a 30m depois do combinado. As mais requisitadas como ela, temos de estar preparados para isso, pois a qualidade do atendimento dela assim o justifica.

P.S. - Este TD do confrade zut zut devia ir para o tópico da Nicole Santos

21 Nov 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Confrade zut zut, pode confirmar se a Nicole Santos a que se refere é a menina que se encontra referenciada neste tópico ? É que o contacto não é o mesmo e pela descrição ficam dúvidas se se trata da mesma. No ensaio do Apartado X a menina em questão tem o cabelo preto.

Se poder esclarecer-nos sobre estas dúvidas, seria útil. 8)

21 Nov 2008
Prata

Observador Escreveu:
E deixas os teus clientes, ou cliente, à espera sem avisar?
Apenas como nota: Se me fizessem isso quando chegasse encontrava o lugar vazio e um recado. Negócio fechado com outro!
Porque também sou Latino e desprezo a desculpa de mau pagador por incompetência que nos torna num país do 3º Mundo :wink:

confrade Observador

claro que aviso, não posso deixar um cliente à espera por mim sem uma satisfação, mas muitos clientes não dizem nada, e temos de aguentar... com em tudo...
agora em relação a sermos um pais de 3º mundo, isso não depende de desculpas esfarrapadas, mas sim da nossa cultura... e do muito calor no verão... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

21 Nov 2008
Bronze

Marsapio Escreveu:
Confrade zut zut, pode confirmar se a Nicole Santos a que se refere é a menina que se encontra referenciada neste tópico ? É que o contacto não é o mesmo e pela descrição ficam dúvidas se se trata da mesma. No ensaio do Apartado X a menina em questão tem o cabelo preto.

Se poder esclarecer-nos sobre estas dúvidas, seria útil. 8)

... aqui estão as refs do Oasis, se preferirem uma metáfora mais próxima do episodio :mozilla_wink:

http://www.portalprivado.com/nicole/index.htm as fotos
http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=188&t=6223&p=68049&hilit=nicole#p68049 e os TDs

boas fodas

21 Nov 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Pois, de facto é Nicole e não Nicole Santos, conforme a nomeou. Daí a confusão. Grato pelo esclarecimento.

O td irá ser colocado na área devida.

21 Nov 2008
xoninhas, afinal o que é a cultura senão uma "desculpa" aceite e enraizada no tempo...
Ao contrário do que o Beret pensou ao ler o meu comentário, mais uma desculpa enraizada :smt003 , não sei o que aconteceu na realidade e por isso mesmo não posso opinar nem julgar como avisei logo de início. Mas mesmo assim os velhos do Restelo tinham de aparecer!
Apenas comentei sobre "ficar 1 hora à espera" e sobre se considerar isso normal porque a "fama" de determinada GP pelos vistos ultrapassa os critérios de avaliação. É sobre isso meus amigos que comento!
Considero, além da beleza a competência, onde está incluída a forma como acontece esta interacção entre cliente e fornecedor do serviço, bastante importante como critério de avaliação. Talvez seja exigente, talvez não, na verdade quem me conhece até considera uma pessoa afável e simples na forma de estar. Mas o rigor e a verdade continua, pessoalmente, a ser a base de tudo.

21 Nov 2008
Prata

Atenção Observador não estou a falar da mesma GP ok...

:smt023

21 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 20comerde4, Rogger_rabit29 e 102 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: