Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 O mais barato e o mais caro 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem O mais barato e o mais caro
Seu, seu... SONEGADOR :lol: :lol:

14 Jul 2008

Mensagem Re: O mais barato e o mais caro
Barato, caro, é subjectivo, depende e, muito, do que se considera importante e se para isso é necessário pagar mais ou menos, que assim seja. O importante nunca deve estar no valor mas sempre na realização e satisfação do que se procura. Como seria de esperar já tive um pouco de ambas as situações, admito, mas não considero isso representativo. Aliás quem me conhece sabe ao que me refiro!

28 Jul 2008
Aprendiz

Registado: 08 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Barato = o que custou menos euros
Caro = o que custou mais euros

O resto é conversa pra boi dormir :evil:

no meu caso: €20 com uma put* de rua e €150 com uma put* do EB.

28 Jul 2008
Bronze

Registado: 15 Jul 2008

O mais barato?
Foi de "borla", talvez fosse o meu charme, :lol: , quando chegamos a contas, disse-me, "-ó nêneinh, com vc era toda a hora, o gozo foi meu, mas promete que volta". O meu ego era tal que quase nem conseguia sair do apartamento :lol: .
O mais caro?
1500Euros, fora o almoço, jantar e pequeno almoço(dia seguinte). Para quem queira emagrecer 5 kilos num dia, aconselho :lol: , fantastico.

28 Jul 2008
Iniciado

Registado: 24 Out 2008

o meu mais caro foi 150€ com a sabrina sanches (1h.) ...e foi de ir ao céu.

o mais barato 30€ aqui por moscavide. não foi mau, e a míuda era simpática e podre de boa, mas não houve aquela empatia.

21 Nov 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

O mais barato foi de borla. Uma amante dizia os homens são mto parvos pq pagar se podem ter de borla.
O mais caro 30€ -20 min. Para aí 10 min de tempo útil de jogo. Equivale a 180 /h. Não me deu tempo para nada e logo logo vieram bater à porta. Foi o mais caro e também o pior.
O melhor é com uma gp/amiga.
Tal como num bom restaurante. Pago bem mas sou bem servido. E saío satisfeito.

21 Nov 2008
Bronze

Registado: 09 Abr 2007

Tal como num bom restaurante. Pago bem mas sou bem servido. E saío satisfeito.[/quote]

Para mim é sem dúvida a melhor fórmula.

Um abraço ao confrade José António.

23 Nov 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

mrsf07 Escreveu:
Tal como num bom restaurante. Pago bem mas sou bem servido. E saío satisfeito.

Para mim é sem dúvida a melhor fórmula.

Um abraço ao confrade José António.[/quote]

Obrigado é um prazer partilhar opiniões :smt023

23 Nov 2008
Iniciado

Registado: 09 Fev 2007

Barato? Caro?
Penso que depende do momento, pois se pagarmos 40€/30 minutos mas se for muito mau, quando formos fazer o "balanço" concluimos que afinal saiu muito "caro". Claro que se for 150€, com uma verdadeira musa, em que há "envolvimento", e saimos de lá com um "sorriso que ilumina a rua", damos por MUITO bem emprego cada €/investido.
Por isso o que conta é a relação preço/qualidade.

Z.

24 Nov 2008
Ouro

Registado: 08 Set 2008

o mais barato que paguei foi 30 euros,pelo preço que foi nao me posso queixar,a mais cara foi em minha casa 150 euros por uma romena ou ukraniana ou o que era aquilo :mozilla_undecided: :mozilla_undecided: ,ela media para ai 1,85 logo era mais alta que eu ](*,) ](*,) ,foi mau demais para ser verdade,mas ja que estava em minha casa teve de ser,nunca mais volto a fazer tal asneira,a primeira vez que tambem fui a uma de site tambem foi uma desgraça,100 euros deitados fora mas foi inexperiencia [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

24 Nov 2008
Será caso para se dizer que o jornal saiu caro ou que a net anda muito cara?! [bigsmile]

24 Nov 2008
Diamante

Registado: 13 Fev 2007
Acho que a referencia era ao CM (o jornal físico em si e não a GP) ser caro (30€ ao contrário de 1€ ou o que seja...).... :razz:

24 Nov 2008
Bronze

Registado: 20 Mar 2007
Positivos
1
Negativos
1

o mais caro foi 100 euros e o mais barato 20 (so por oral)

24 Nov 2008
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

8) Caro e barato, a meu ver o que interessa é sair de lá bem satisfeito.
Pois já tive gp's caras a 25€ badd e baratas a 50€ :smt023 , pois a qualidade que demonstrou, o empenho, a envolvência e as emoções que produziram foram muito boas e, assim foi bem barato... :smt045

25 Nov 2008
Iniciado

Registado: 15 Abr 2009

Para mim o mais barato com uma GP foi claro após o facto DELA ter engraçado comigo (tirando as namoradas que se vai tendo e amigas que se tornam mais amigas depois de uma noite de copos :D ), bem foi um Dia ou O Dia, daquele Dia que deviam ser todos os dias, passo a expliar pq!!! Nessa noite, para ai à um ano, para os lados de cascais perto da BP (não sei se a casa ainda se encontra no activo, mas se tiver avisem que pode ser que a encontre novamente, dado que perdi o tlm e acabei por perder essa preciosidade de vez, quem o encontrar nem sabe a pérola que ali está, na minha opinião claro), fui a uma casa onde me deparo com uma menina girita, entre os seus 27-28 anos, com um belo par, sem barriga, com o belo cúzinho tipico de brasileira, calminha, meia tímida mas que gostava se gostava de apanhar com ele, até pedia e eu zz15 thein thein thein... Só tinha ido lá para dar uma, 60€, acabamos por dar duas, pago mais 40 de "portagem" para a menina ter a desculpa de sair do quanto outra vez para ir buscar mais um preservativo, acabei por estar uma hora ...bem o meu ernesto nessa noite estava possuído. No final perguntou-me se eu queria ficar mais tempo com Ela, ao qual lhe perguntei se Ela queria vir comigo, e Ela responde que SIM :smt041 , que quando tivesse para sair que me ligava :lol: , Ela vem comigo à porta onde pego na mão dela e a ponho no meu ernesto que já estava outra vez pronto para a acção bigone1 .... começamo-nos a beijar ali na porta enquanto me ia empurrando para fora não fosse a matriarca ver o espetáculo :smt008 .
Nessa noite não me disse nada :smt009 mas no outro dia de manhã tinha uma mensagem... \:D/
Na semana seguinte foi uma semana bastante engraçada, mesmo Ela tendo a profissão de GP só queria era festa :lol:
Na minha avaliação do sucedido foi o facto obvio de fazer Vir a menina, a chave do sucesso.
O barato claro foi a semana toda, onde os meus custos eram gasolina, preservativos e algumas refeições, que eu considero um desconto pela minha prestação de deixar a menina satisfeita mortoo , ou seja havia uma atração mútua.
As coisas terminaram pois Ela seguiu a sua trip europeia...

Bem a mais cara foi 150 uma Brazuca que vivia em campolide na rua miguel torga (nunca mais vi o anuncio dela, deve ter migrado), apesar da GP ter algumas qualidades, boa e cavalona, claro a esse preço, o serviço ficou muito aquém das expectativas, é o nariz empinado... :smt096 , paga-se o que se come, e não o preço equivalente ao serviço/profissionalismo.

Concluindo, já foi atendido por grandes profissionais do sector de serviços de Fazer o Amor a pagar bem e a pagar menos, e já foi atendido por grandes profissionais na arte de sonegar a pagar bem e menos.

Por isso deixo aqui um Agradecimento Aos criadores do forum e a todos os que aqui contribuem para assim cada um poder escolher segundo os seus gostos e preferências e evitar maus encontros :smt023

Uma Nota para as GPs que lerem este post: Sempre que sou bem atendido VOLTO :smt077 pois apaixono-me com muita facilidade :smt055

Boas Fds a todos

22 Ago 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ElCostas13, Fender4Epiphone+, putanheiro007 e 156 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: