Re: O mais barato e o mais caro
Para mim o mais barato com uma GP foi claro após o facto DELA ter engraçado comigo (tirando as namoradas que se vai tendo e amigas que se tornam mais amigas depois de uma noite de copos

), bem foi um Dia ou O Dia, daquele Dia que deviam ser todos os dias, passo a expliar pq!!! Nessa noite, para ai à um ano, para os lados de cascais perto da BP (não sei se a casa ainda se encontra no activo, mas se tiver avisem que pode ser que a encontre novamente, dado que perdi o tlm e acabei por perder essa preciosidade de vez, quem o encontrar nem sabe a pérola que ali está, na minha opinião claro), fui a uma casa onde me deparo com uma menina girita, entre os seus 27-28 anos, com um belo par, sem barriga, com o belo cúzinho tipico de brasileira, calminha, meia tímida mas que gostava se gostava de apanhar com ele, até pedia e eu

thein thein thein... Só tinha ido lá para dar uma, 60€, acabamos por dar duas, pago mais 40 de "portagem" para a menina ter a desculpa de sair do quanto outra vez para ir buscar mais um preservativo, acabei por estar uma hora ...bem o meu ernesto nessa noite estava possuído. No final perguntou-me se eu queria ficar mais tempo com Ela, ao qual lhe perguntei se Ela queria vir comigo, e Ela responde que SIM

, que quando tivesse para sair que me ligava

, Ela vem comigo à porta onde pego na mão dela e a ponho no meu ernesto que já estava outra vez pronto para a acção

.... começamo-nos a beijar ali na porta enquanto me ia empurrando para fora não fosse a matriarca ver o espetáculo

.
Nessa noite não me disse nada

mas no outro dia de manhã tinha uma mensagem...
Na semana seguinte foi uma semana bastante engraçada, mesmo Ela tendo a profissão de GP só queria era festa
Na minha avaliação do sucedido foi o facto obvio de fazer Vir a menina, a chave do sucesso.
O barato claro foi a semana toda, onde os meus custos eram gasolina, preservativos e algumas refeições, que eu considero um desconto pela minha prestação de deixar a menina satisfeita

, ou seja havia uma atração mútua.
As coisas terminaram pois Ela seguiu a sua trip europeia...
Bem a mais cara foi 150 uma Brazuca que vivia em campolide na rua miguel torga (nunca mais vi o anuncio dela, deve ter migrado), apesar da GP ter algumas qualidades, boa e cavalona, claro a esse preço, o serviço ficou muito aquém das expectativas, é o nariz empinado...

, paga-se o que se come, e não o preço equivalente ao serviço/profissionalismo.
Concluindo, já foi atendido por grandes profissionais do sector de serviços de Fazer o Amor a pagar bem e a pagar menos, e já foi atendido por grandes profissionais na arte de sonegar a pagar bem e menos.
Por isso deixo aqui um Agradecimento Aos criadores do forum e a todos os que aqui contribuem para assim cada um poder escolher segundo os seus gostos e preferências e evitar maus encontros
Uma Nota para as GPs que lerem este post: Sempre que sou bem atendido VOLTO

pois apaixono-me com muita facilidade
Boas Fds a todos