Re: Libido vs Consciência
fungex Escreveu:
Só tenho que conseguir sustentar o vicio. Viver sozinho e trabalhar só para mim parece-me ser suficiente.
É pá... vou contar um pouco da minha experiência. Comecei há uns anos por arrastamento de um amigo meu que me iniciou nestas lides. Na altura devia ter um ano ou dois a menos do que tu, fungex, e fui na conversa pq achava que se as mulheres "normais" com quem queria relações normais são na verdade umas verdadeiras GPs na put* desta vida, porque não ir directamente às GPs?!
No princípio também tremia só de fazer a chamada, do género "que raio de figura estou a fazer, será quem me levam a sério?". Acho que esse medo desaparece depois de acertares em duas ou três GPs que te agradararem (nada como estudar bem o fórum).
Se não te calhar nenhuma mercenária e fores bem tratado, acredito bem que te vicies nos primeiros meses, ou ano; o vicio para mim era mais a curiosidade do "e que mais anda por aí???". Hoje em dia eu vejo a coisa como uma arca frigorífica de gelados: se já dei a volta aos sabores todos que me interessam, fixo-me nos que mais gosto (porque não falha em agradar), e é só quando apetece. Quando surge algo novo... a curiosidade pode ser mais forte do que nós. Mas lá porque gosto de gelados no verão não significa que tenha de os comer todos os dias. Nem todas as decisões são tomadas com a cabeça de baixo.
Estamos no Século XXI, nem acho que seja de colocar esta questão em termos de Libido vs Consciência. Não te deixes controlar pelos princípios do Sistema, lol!