Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Libido vs Consciência 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Libido vs Consciência
Welcome to the dark side of the force young fungex
zz17

22 Nov 2008

Bronze

Registado: 16 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1

Mensagem Re: Libido vs Consciência
The force is with you young Fungex. But you're not a Jedi yet.

Portanto, toca a fazer TD's.

22 Nov 2008
Bronze

Registado: 15 Nov 2008

I Shall Prevail!

22 Nov 2008
Bronze

Registado: 26 Out 2008

Amigo fungex dê asas e ouvidos à sua libido . Não há nada mais prazeroso que isso e tal como já por muitos aqui foi dito , é algo viciante e sem retorno ...

23 Nov 2008
Bronze

Tenciono faze-lo mesmo. Durante muito tempo "andei na linha". Neste momento quero algo mais... Algo que nunca tive...

23 Nov 2008
Platina

Registado: 08 Nov 2008
fungex Escreveu:
Só tenho que conseguir sustentar o vicio. Viver sozinho e trabalhar só para mim parece-me ser suficiente.

É pá... vou contar um pouco da minha experiência. Comecei há uns anos por arrastamento de um amigo meu que me iniciou nestas lides. Na altura devia ter um ano ou dois a menos do que tu, fungex, e fui na conversa pq achava que se as mulheres "normais" com quem queria relações normais são na verdade umas verdadeiras GPs na put* desta vida, porque não ir directamente às GPs?! :lol:

No princípio também tremia só de fazer a chamada, do género "que raio de figura estou a fazer, será quem me levam a sério?". Acho que esse medo desaparece depois de acertares em duas ou três GPs que te agradararem (nada como estudar bem o fórum).

Se não te calhar nenhuma mercenária e fores bem tratado, acredito bem que te vicies nos primeiros meses, ou ano; o vicio para mim era mais a curiosidade do "e que mais anda por aí???". Hoje em dia eu vejo a coisa como uma arca frigorífica de gelados: se já dei a volta aos sabores todos que me interessam, fixo-me nos que mais gosto (porque não falha em agradar), e é só quando apetece. Quando surge algo novo... a curiosidade pode ser mais forte do que nós. Mas lá porque gosto de gelados no verão não significa que tenha de os comer todos os dias. Nem todas as decisões são tomadas com a cabeça de baixo.

Estamos no Século XXI, nem acho que seja de colocar esta questão em termos de Libido vs Consciência. Não te deixes controlar pelos princípios do Sistema, lol!

23 Nov 2008
Bronze

Edison, valeu pela força e pela partilha da experiência. Penso que qualquer dia serei eu assim com alguma outra pessoa que tenha o mesmo dilema.

Thx

23 Nov 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008

Mas ficas a saber , uma vez provado o fruto proibido já não há retorno e entras no dark side of the force zz17

23 Nov 2008
Bronze

Antes pertencer aos maus e ser feliz que ao bons e morrer burro :D

23 Nov 2008
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Atenção pode ser viciante ... :roll: , depois de provares é dificil não voltares outra vez .

Abraço

24 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
O que eu gostava mesmo era de saber a "receita" para quando me deparo com este vs.... :wink: :oops: :lol:

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss e boa sorte, Fungex!!!

24 Nov 2008
Bronze

Infelizmente ainda não posso anunciar um vencedor... apenas digo que o smack down está para breve.

Infelizmente ando em stresses com trabalho e tal e seria bom para relaxar passar um tempinho de qualidade. Mas tempo é que coisa que não tenho tido.

Valeu a força... quem sabe um dia não te venha a conhecer...

Beijinhos Joaninha!

25 Nov 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Pelo menos és positivo...eheheheh...em vez de pensares em anunciar um perdedor, pensas em vencedor.... :D :lol:

Bjsssssssssssssssss

25 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Dr Dre, Felpesxxxxx, MohPele, tr. e 95 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: