Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada que com este sol só apetece ir namorar á beira mar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Mar 2014 |
|
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Acho piada...
ferrari458italia Escreveu: Cada vez tenho menos vontade de postar os meus test drives no nosso fórum. .... Eu quero evitar situações desagraveis, eu quero paz e sossego, eu já tenho muitas preocupações e muitas dores de cabeça na minha vida particular…
Acho piada a estas notas do estimado confrade Ferrari. Caro Ferrari, Sou um leitor atento dos seus TDs e exorto-o a continuar a partilhar as suas aventuras. Deixo apenas esta citação que diz tudo: " A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio" - Martin Luther King Jr.
_________________ HERRAR É UMANO
|
08 Mar 2014 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Deixem-se de merdas e escrevam os TD's. O que é que interessa o que pensam de vocês? Acho piada que esta é a questão mais certeira do fórum, no passado, no presente e obviamente no futuro!!! Acho piada que vou escrever sempre o que achar sem preocupar se aquele ou outro gostam ou não!!! Acho piada que dentro das regras, como em todo o tido de sociedade este espaço é super democrático!!!
Simplesmente acho piada!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
08 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
08 Mar 2014 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Nãovou dizer mais nada ao caro Ferrari porque concordo em género e numero com o que já foi escrito, só lhe digo que também eu, sou um dos seus fieis leitores e posso lhe adiantar o que já passou comigo, logo no meu primeiro TD veio alguém tentar por em causa o que escrevi e em toda a minha caminhada já li coisas que se levasse muito a peito, já teria ficado pelo caminho, como já sucedeu a tantos...
Mas sempre adianto, que há que ter muito cuidado com o que dizemos aos iniciantes...
Por favor, deixem-os escrever, maisd tarde se saberá as suas intenções, olhem para esse novo confrade do norte, que muito bem bem foi dito, foi muito contestado, rapidamente virou um dos mais lidos putanheiros...
Muita força e coragem e nunca desistam!
|
08 Mar 2014 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Caro ferrari458italia,
Eu também levei balas de alguns aqui, continuo por aqui e a postar os meus TD´s , e ainda continuo a levar de vez em quando balas de um confrade pobre de espirito e de personalidade que pensa que lá por ter um ranking dourado é o dono do pedaço aqui, mas a esse nem lhe repondo, não merece a minha atenção.
Não ligues e força na verga e na ponta dos dedos a teclar TD´s.
Um Abraço.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
08 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
- Acho piada a orgasmos epistemológicos. - Acho piada a experiências epifânicas e gosto de as manifestar....  olhem! estou a ver um Ferrari 458 Italia, pendurado numa nuvem descendo dos céus de Coimbra...  acabou agora de pisar a relva do estádio de Coimbra....1ª epifania. - Acho piada, porque parece estar alguém no seu interior....  vou aproximar-me para ver quem é...mas quem será  Eureka, é o confrade ferrari, escrevendo um TD referente a uma acompanhante de luxo, para postar no forum  ....2ª epifânia... Acho piada, porque pressinto que as epifanias vão acontecer em catadupa.....  olhem! o céu está a abrir-se, é uma aparição divina...  dois anjos vão descendo, apenas com um véu cobrindo-lhes os corpos....  enquanto se aproximam do solo, os véus deslizam pelos seus corpos e quando pisam o solo, junto a um edifício de paredes com azulejos, estão completamente nuas....3ª epifania.  Uma é branquinha, outra morena....a branquinha, com uma covinha no queijo e duas covinhas no final das costas, que são ótimas para colocar os polegares na posição de doggy style.....  na morena, sobressaem umas pirâmides de gizé bem apetecíveis. Mas quem serão estas meninas  Eureka, são as.....pois! 4ª epifania. Acho piada, porque de facto as epifanias continuam....  olhem! um católico praticante assumido, está em fúria a caminho do inferno....  alguém lhe retirou a máscara que representava a humanidade, e a partir daí, ele passou a destilar ódio por todos os poros.....5ª epifania Olhem! acabou há pouco, de me ameaçar com pancada....  será que à tríade oligofrênica, junta também a tríade macdonald Fica em suspense, a 6ª epifania. 
|
09 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
09 Mar 2014 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: - Acho piada, porque de facto as epifanias continuam....  olhem! um católico praticante assumido, está em fúria a caminho do inferno....  alguém lhe retirou a máscara que representava a humanidade, e a partir daí, ele passou a destilar ódio por todos os poros.....5ª epifania Olhem! acabou há pouco, de me ameaçar com pancada....  será que à tríade oligofrênica, junta também a tríade macdonald Fica em suspense, a 6ª epifania.  ai que meninos tao mal comportados afinal nao é so o m69 que tem caminho traçado pro inferno 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
09 Mar 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Aborrecido?? xateado???? não levam a sério???? Ferrari se isso acontecer na tua vida do dia a dia, aí tudo bem, penso que nos dias que correm é prata da casa!!! Agora tás preocupado com o ke se possa dizer nesta casa "virtual"??? Continua mas é a dár-lhes leitinho naquelas boquinhas dentro do teu "cavalinho"  todo o resto safodaaaa 
|
09 Mar 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Acho piada a começar agora mesmo um período de ausência do Fórum... Acho piada a estar curioso para saber o que encontrar quando aqui voltar daqui a uma semanita e tal... Obs: É isso mesmo, quando é para trabalhar (de uma ou de outra forma...  ) não é para mandriar (aqui pelo Fórum...)! Eu depois mando um postal... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
09 Mar 2014 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
alô RS acorda crl.... que andas tu a fazer??? acho piada aos amores impossiveis.... acho piada ao incentivo a amores complicados.... acho piada a paixoes ineditas e imediatas.... 
|
09 Mar 2014 |
|
 |
ferrari458italia
Registado: 14 Out 2012 Mensagens: 6577 Localização: Coimbra
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Acho piada estar estupefacto, admirado e agradecido com as mensagens de apoio e aos conselhos dos ilustres confrades dicksteel, kwacha, gentle man, pedro onze, HBK80, rodado, EATPUSSY, vicente 58, moderador Matic, administrador Marsapio e do Rei aka Sultão dos putanheiros do nosso fórum o ilustre Real Stallion. Eu pensava que era um confrade insignificante e os meus test drives eram insignificantes, mas enganei-me profundamente. Prometo que não vos desiludir, num futuro próximo vou começar a postar as deslocações privadas das acompanhantes de luxo (algumas são deusas) que me visitam até Coimbra. Um grande abraço. 
|
09 Mar 2014 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Acho piada ferrari...esquece lá o ilustre, porque isso não tem nada a ver comigo....quanto ao Sultão, é título para ti, assim que postares o primeiro TD...  queremos meninas, com qualidade superior às pré-reformadas que passam pela nossa Coimbra.....coloca Coimbra no mapa, c*ralho. m69, Acho piada...eu nem sequer consegui adormecer!!!!  Estive toda a noite, a estudar o tipo de bunker's que vou mandar construir.....aliás, já adjudiquei a empreitada....  por enquanto, são bunkers distribuídos apenas pelo território nacional...  tenho de me proteger dos ataques de um grupo de sociopatas lunáticos, que dão pelo nome de "lindos e fofinhos"....  mas esse nome, serve apenas de disfarce....  eles são perigosíssimos!!! E se não bastasse, são liderados por um autêntico "capeta"....  segundo fontes fidedignas, é um clone do Mobutu, com uns laivos do Bin Laden.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Mar 2014 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
acho piada a tudo isto.... 
|
10 Mar 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: hotsamosa00 e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|